Academia de Hollywood pede perdão pelo erro do Oscar de Melhor Filme

A Academia de Hollywood, que anunciou que vai tomar as medidas apropriadas para conservar a integridade da premiação, pediu na segunda-feira perdão pelo erro na entrega do Oscar, no dia anterior, em Los Angeles , e

A atriz Meryl Streep e a mexicana Salma Hayek estão entre as apresentadoras de prêmios na 89ª edição da cerimônia do Oscar, que será realizada no próximo domingo no Teatro Dolby de Los Angeles, nos Estados Unidos.Quando a notícia do erro se dissemina, os integrantes do musical continuam a falar. Emma Stone repete diversas vezes a expressão “no way” , quando fica sabendo.Como roteirista, Jenkins também participou da série “The Leftovers”.

Na quinta-feira 16 de fevereiro a Academia de Hollywood havia anunciado que Emma Stone, Charlize Theron, Janelle Monáe e Dwayne Johnson se haviam adicionado à lista de apresentadores que e entregariamos prêmios na fcelebraçãodo Oscar do próximo domingo.

Se concluiu a 89ª edição de o Oscar com um final admirável, depois que Faye Dunaway e Warren Beatty, equivocadamente, anunciaram que ” La La Land : Cantando Estações ” quando em a realidade o ganhador foi, tinha conquistado o prêmio de Melhor Filme ” Moonlight : Sob a Luz do Luar “.

Este fiasco, devido a um erro humano na hora de entregar o envelope com o nome do ganhador, provocou que a auditora Pricewaterhousecoopers , empresa encarregada de receber, contabilizar e zelar pelos resultados do Oscar, se desculpasse horas depois da cerimônia.

Por sua vez, a Academia de Hollywood divulgou um comunicado através de sua conta no Twitter, onde lamentou profundamente a confusão no Oscar.

A nota da instituição, antes de elogiar a “tremenda elegância” que mostraram as pessoas afetadas sobre o palco alegou: “Pedimos desculpas para as equipes de ‘La La Land: Cantando Estações’ e ‘Moonlight: Sob a Luz do Luar’, cujas experiências foram profundamente afetadas por este erro”.

Por outro lado, anteriormente, a instituição anunciou que vão subir ao palco do Teatro Dolby o espanhol Javier Bardem, o mexicano Gael García Bernal e os ganhadores do ano passado nas categorias de interpretação: Leonardo DiCaprio, Brie Larsson, Mark Rylance e Alicia Vikander.

A Academia declarou: “Para todos que se viram envolvidos, incluindo nossos apresentadores Warren Beatty e Faye Dunaway, os cineastas e nossos fãs no mundo todo, pedimos perdão”.

“Passamos a última noite investigando as circunstâncias , e vamo determinar quais ações serão apropriadas no futuro. Estamos comprometidos com a defesa da integridade do Oscar e da Academia”, deduz o escrito.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

Cities: Los Angeles

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Academia de Hollywood pede perdão pelo erro do Oscar de Melhor Filme
>>>>>Salma Hayek e Meryl Streep apresentarão prêmios na cerimônia do Oscar – February 25, 2017 (EfeGeneric)
>>>>>Confira passo a passo do erro no anúncio do melhor filme do Oscar – (FolhaGeneric)
>>>>>Damien Chazelle e Barry Jenkins, jovens diretores que pedem passagem no Oscar – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Academia de Hollywood 20 0 ORGANIZATION 8 (tacit) ele/ela (referent: a Academia_de_Hollywood): 3, La (referent: a Academia_de_Hollywood): 1, a Academia_de_Hollywood: 2, A Academia_de_Hollywood: 2
2 nós 80 40 NONE 7 (tacit) nós: 7
3 Oscar 0 0 ORGANIZATION 3 o Oscar: 3
4 Academia 0 0 ORGANIZATION 2 a Academia: 2
5 Estações 0 0 PERSON 2 Estações: 2
6 Faye_Dunaway e Warren_Beatty 0 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Faye_Dunaway e Warren_Beatty): 1, Faye_Dunaway e Warren_Beatty: 1
7 La Land 0 0 ORGANIZATION 2 La_Land: 2
8 Moonlight 0 0 PERSON 2 Moonlight: 2
9 a Luz_do_Luar 0 0 PLACE 2 a Luz_do_Luar: 2
10 palco 0 0 NONE 2 o palco: 2