Javier Bardem e Samuel L. Jackson vão estar entre apresentadores do Oscar

Por: SentiLecto

Faz 12 dias, a Academia de Hollywood anunciou esta em comunicado que o ator espanhol Javier Bardem e o ator estadunidense Samuel L. Jackson vão estar entre os apresentadores de a próxima edição de o Oscar, em o dia 24.

Bardem e Jackson lideram a nova lista de nomes confirmados para subir ao palco do Teatro Dolby, em Hollywood, e anunciar os ganhadores das estatuetas douradas. A lista ainda tem os nomes de Angela Bassett, Chadwick Boseman, Emilia Clarke, Laura Dern, Stephan James, Keegan-Michael Key, KiKi Layne, James McAvoy, Melissa McCarthy, Jason Momoa e Sarah Paulson confirmados nesta segunda-feira.

“A variedade de talentos que ancora o show neste ano trouxe alguns dos momentos mais indeléveis da memória cinematográfica recente para o público em todo o mundo Eles se juntam para nos reconectar aos indicados, seus incríveis filmes e suas performances extraordinárias”, indicaram Donna Gigliotti e Glenn Weiss, produtores da festa.

Num primeiro momento, a entidade já tinha anunciado os nomes de Awkwafina, Daniel Craig, Chris Evans, Tina Fey, Whoopi Goldberg, Brie Larson, Jennifer Lopez, Amy Poehler, Maya Rudolph, Amandla Stenberg, Charlize Theron, Tessa Thompson e Constance Wu.

Pela primeira vez em 30 anos, a celebração não vai ter um mestre de cerimônias após a renúncia do humorista Kevin Hart.

A prêmio de melhor filme será disputado por “Infiltrado na Klan”, “Pantera Negra” – o primeiro filme de super-heróis que consegue este agradecimento -, “Bohemian Rhapsody”, “A Favorita”, “Green Book: O Guia”, “Vice”, “Roma” e “Nasce uma Estrela”.

Por outro lado, o grande perdedor da noite foi “O Primeiro Homem”, de Damien Chazelle, que saiu com as mãos abanando mesmo depois de ter sido mencionado para em categorias.”A Favorita” triunfou nas categorias de melhor atriz , melhor atriz coadjuvante , melhor maquiagem e penteados, melhor design de produção, melhor filme britânico, melhor roteiro original e melhor figurino.

Na sábado 02 de fevereiro lady Gaga e Bradley Cooper, os protagonistas de ” nascia Uma Estrela”, subiriam ao palco da cerimônia do Oscar no próximo dia 24 de fevereiro para interpretar “Shallow”, a musiquinha desse filme mencionada aos prêmios da Academia de Hollywood.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, Italy

Cities: Rome, Jackson, Hollywood

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Javier Bardem e Samuel L. Jackson vão estar entre apresentadores do Oscar
>>>>>”Roma” ganha Bafta de melhor filme; “A Favorita” leva 7 prêmios – (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 A Favorita 85 0 PERSON 2 A Favorita: 2
2 Damien Chazelle 0 0 PERSON 2 Damien_Chazelle: 2
3 comunicado 0 0 NONE 2 comunicado: 2
4 o ator espanhol Javier_Bardem e o ator americano 0 0 PERSON 2 o ator espanhol Javier_Bardem e o ator americano: 1, (tacit) eles/elas (referent: o ator espanhol Javier_Bardem e o ator americano): 1
5 o primeiro filme de super-heróis 0 0 NONE 2 o primeiro filme de super-heróis: 2
6 uma Estrela 0 0 PLACE 2 uma Estrela: 1, Uma Estrela: 1
7 o grande perdedor de a noite 50 80 NONE 1 o grande perdedor de a noite: 1
8 a renúncia de o humorista kevin_hart 0 30 NONE 1 a renúncia de o humorista Kevin_Hart: 1
9 a festa 90 25 NONE 1 a festa: 1
10 britânico melhor roteiro original e melhor 280 0 NONE 1 britânico melhor roteiro original e melhor: 1