ElvisPresleypromotingJailhouseRock.jpg

Rock in Rio abre as portas sem Lady Gaga e com gritos contra Temer

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Elvis Presley promoting Jailhouse Rock

Faz 8 meses, o Rock in Rio 2017 abriu as portas em esta para o primeiro de os sete dias de festival em o Rio de Janeiro sem a presença de a headliner Lady Gaga que de véspera cancelou por motivos médicos o show que faria, que de véspera cancelou por motivos médicos o show que faria, e com gritos contra o presidente Michel Temer.

Rock é um termo abrangente que define um gênero musical de música popular que se desenvolveu durante e após a década de 1950.

A nova Cidade do Rock, desta vez montada no Parque Olímpico da cidade, começou a receber o público às 14h30, quase quatro horas antes da primeira apresentação da noite.

Os 100 mil espectadores esperados para o primeiro dia do acontecimento vão ter tempo para aproveitar o parque de diversões construído nos 300 metros quadrados do acontecimento, especialmente das atrações mecânicas como a roda gigante, a tirolesa de 20 metros de altura e a montanha-russa, além das arenas destinadas a e-Sports.

As longas horas de espera de alguns espectadores que acamparam desde a noite do dia anterior em frente à Cidade do Rock e o forte calor não desmotivou os mais politizados, que entoaram em diversas ocasiões o grito “Fora, Temer”.

De acordo com o Rock in Rio, “devido a fortes dores, Lady Gaga está impossibilitada de fazer apresentações”, motivo pelo qual a banda Maroon trocou a cantora 5 que também se exibirá em o sábado , que também se exibirá no sábado e, com isso, vai fazer dois shows nesta edição.

Stefani Joanne Angelina Germanotta, mais conhecida pelo nome artístico Lady Gaga, é uma cantora, atriz, compositora, produtora musical, modelo, ativista e bailarina estadunidense.

“Lamentamos bastante. Estamos bastante tristes por ela estar doente. Compreendemo que ela esteja nesta situação, mas aproveitaremos. E vamos nos divertir da mesma maneira”, declarou um espectador que viajou da cidade de São Paulo para assistir ao acontecimento.

Segundo os organizadores do festival, poucos espectadores anunciaram que exigiriam a devolução do dinheiro pago pelo ingresso devido ao cancelamento de Lady Gaga.

“Peço por sua compreensão e prometo que voltarei em breve”, completou a cantora, que na semana passada já tinha anunciado ao arremessar seu documentário, “Gaga 5’2″, no Festival de Cinema de Toronto, que ia precisar passar um tempo longe da música.

O Rock in Rio deste ano festeja a 17ª edição do festival e a sétima no Rio de Janeiro, onde o acontecimento nasceu em 1985, antes de começar a ser exportado para Madri , Lisboa e Las Vegas .

“Brasil, estou devastada por não estar bem o muito para ir ao Rock in Rio. Eu faria tudo por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora”, escreveu a cantora no Twitter.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Portugal, Brazil

Cities: Las Vegas, Sao Paulo, Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Rock in Rio abre as portas sem Lady Gaga e com gritos contra Temer
>>>>>Lady Gaga cancela show no Rock in Rio – September 14, 2017 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 5, Eu: 1
2 nós 0 140 NONE 5 (tacit) nós: 5
3 cantora 60 0 NONE 4 a cantora: 4
4 Rio 0 0 PERSON 4 o Rio: 2, Rio: 1, Rio de este ano: 1
5 Lady Gaga 100 70 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Lady_Gaga): 1, Lady_Gaga: 2
6 espectadores 90 0 NONE 3 Os 100_mil espectadores esperados: 1, poucos espectadores: 1, alguns espectadores: 1
7 Rock 0 0 ORGANIZATION 3 O Rock: 2, (tacit) ele/ela (referent: O Rock): 1
8 termo 50 0 NONE 2 um termo abrangente: 2
9 Michel Temer 0 0 PERSON 2 Temer: 1, o presidente Michel_Temer: 1
10 espectador 0 0 NONE 2 um espectador: 2