Após cisão de negócios, Avon considera acordo para unificar empresa, declara WSJ

Por: SentiLecto

– A fabricante de cosméticos Avon Products, que passou por uma cisão três anos atrás, considera um acordo que colocaria a unificaria novamente, declarou o Wall Street Journal nesta sexta-feira. Diretores da companhia debateram uma venda para Natura e as conversas incluem um cenário em que a adversária adquiriria o negócio agora privado da Avon na América do Norte, além da operação listada em bolsa, informou a reportagem, mencionando uma pessoa familiarizada com o tema. As negociações são preliminares e podem não redundar em um acordo, segundo o WSJ. “Jamais comentamos sobre essa espécie de especulação”, declarou a porta-voz da Avon, que vendeu uma fatia majoritária em seu negócio na América do Norte para o grupo de private equity Cerberus Capital em 2015, conservando uma participação de quase 20 por cento, à Reuters por email. “Seguimos firmemente focados em entregar a estratégia de mudanças da Avon ‘Open Up'”. A Natura não respondeu imediatamente ao pedido de observação. As ações da Avon chegaram a subir até 11 por cento no pré-mercado.

– A análise dos dados das caixas-pretas de uma aeronave da Ethiopian Airlines que caiu na semana passada matando todas as 157 pessoas a bordo mostrou “similaridades claras” com o acidente da Lion Air em outubro, declarou neste domingo o Wall Street Journal, mencionando o ministro etíope dos Transportes. As dois aeronaves que padeceram os acidentes eram do mesmo modelo, o Boeing 737 MAX. Investigadores etíopes e norte-americanos de as caixas-pretas de o voo 302 de a Ethiopian Airlines validaram os dados, e os investigadores conseguiram recuperar todos os dados pertinentes, declarou o ministro. Um relatório preliminar sobre o acidente deve ser divulgado em 30 dias, informou o WSJ, mencionando o ministro.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United Kingdom

Cities: York

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após cisão de negócios, Avon considera acordo para unificar empresa, declara WSJ
>>>>>Caixas-pretas da Ethiopian Airlines mostram ‘semelhanças claras’ com acidente da Lion Air, diz WSJ – March 17, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>França recebe caixas-pretas de avião da Ethiopian Airlines; aumenta revolta de famílias de vítimas – March 14, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Encontrada caixa-preta de avião da Ethiopian Airlines que caiu no domingo, diz TV estatal – March 11, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>China suspende uso dos Boeing 737 MAX 8 após acidente aéreo na Etiópia – March 11, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ethiopian Airlines suspende uso de Boeing 737 MAX 8 após acidente – March 11, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Boeing lamenta acidente aéreo na Etiópia e oferece assistência técnica – (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vítimas de acidente aéreo da Ethiopian Airlines são de 33 países diferentes – March 10, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>China e Indonésia suspendem Boeing 737 MAX 8 após acidente na Etiópia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Jato da Ethiopian pediu permissão para subir mais e desapareceu, diz fonte – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Canadá suspende voos de Boeing 737 MAX – March 13, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Boeing perde quase US$ 13 bilhões na bolsa após acidente aéreo na Etiópia – March 12, 2019 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Procon-SP quer que Gol deixe em terra avião Boeing envolvido em queda na África – March 11, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>ATUALIZA-Procon-SP quer que Gol deixe em terra avião Boeing envolvido em queda na África – March 11, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 acordo 90 0 NONE 3 um acordo: 3
2 WSJ 0 0 ORGANIZATION 3 o WSJ: 2, (tacit) ele/ela (referent: o WSJ): 1
3 a análise de os dados de as caixas-pretas de um avião de a ethiopian_airlines 0 100 NONE 2 A análise de os dados de as caixas-pretas de um avião de a Ethiopian_Airlines: 2
4 aviões 140 0 NONE 2 Os dois aviões: 2
5 nós 80 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
6 dados 50 0 NONE 2 todos os dados relevantes: 1, Os dados: 1
7 Avon Products 0 0 PERSON 2 Avon_Products: 2
8 Natura 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Natura): 1, Natura: 1
9 Wall Street Journal 0 0 ORGANIZATION 2 o Wall_Street_Journal: 2
10 a América_do_Norte 0 0 PLACE 2 a América_do_Norte: 2