China vai adotar medidas para diminuir preços de financiamento a companhias menores

Por: SentiLecto

A China, que o Conselho de Estado também declarou que garantirá uma ampliação significativa do crédito para o setor industrial neste ano e que vai haver alta importante na emissão de títulos por instituições financeiras para fazerem empréstimos a companhias menores, adotará mais medidas para diminuir os preços de financiamento de companhias menores, informou nesta quarta-feira a TV estatal mencionando o Conselho de Estado, em meio a expectativas de estímulo complementar do governo para impulsionar o crescimento.

A China vai conservar a política monetária prudente e a liquidez razoavelmente extensa, segundo a matéria, o que reitera sua postura de política monetária.

– Autoridades do banco central do Japão discutiram a necessidade de estarem vigilantes com a ampliação do preço da flexibilização monetária estendida mostrou a ata de sua reunião de revisão de juros, quando adotaram em abril a promessa de conservar a taxa de juros ultrabaixa por pelo menos um ano. A crescente conscientização dos riscos de sua política monetária reitera o desafio que o Banco do Japão vai enfrentar se agilizar um programa de estímulo já massivo para lutar uma possível próxima recessão. Faz 2 meses, em a reunião o Banco do Japão conservou sua política monetária, mas elucidou sua orientação futura – ou seu compromisso com a trajetória futura da política monetária – declarando que conservará baixa a atual taxa de juros “pelo menos até a primavera de 2020″. A ampliação impulsionou a resolução de as incertezas econômicas mundiais e pela projeção de atrasos para atingir a difícil meta de inflação de %2 de o Banco do Japão , informou a ata divulgada em esta terça-feira.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: China

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>China vai adotar medidas para diminuir preços de financiamento a companhias menores
>>>>>BC do Japão debateu custos de flexibilização em definição de orientação de juros, mostra ata – June 25, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Atividade empresarial na zona do euro ganha ritmo em junho, mas segue fraca, mostra PMI – June 21, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 A China e para 0 0 PLACE 6 (tacit) ele/ela (referent: A China): 1, A China e para: 3, (tacit) ele/ela (referent: A China e para): 1, A China: 1
2 Banco do Japão 0 0 ORGANIZATION 2 o Banco_do_Japão: 2
3 desafio 0 0 NONE 2 o desafio: 2
4 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
5 o Conselho_de_Estado 0 0 PLACE 2 o Conselho_de_Estado: 2
6 política 0 0 NONE 2 sua política monetária: 2
7 as incertezas econômicas globais 0 70 NONE 1 as incertezas econômicas globais: 1
8 reduzir os custos de financiamento de empresas menores 0 60 NONE 1 reduzir os custos de financiamento de empresas menores: 1
9 atingir a difícil meta de inflação de %2 de o banco_do_japão 0 50 NONE 1 atingir a difícil meta de inflação de %2 de o Banco_do_Japão: 1
10 a necessidade 0 40 NONE 1 a necessidade: 1