China vai fazer nova diminuição de impostos e encargos para companhias para animar crescimento, declara ministro

Por: SentiLecto

A China cortará impostos e encargos de companhias ainda este ano para apoiar o crescimento econômico, declarou Liu Kun em uma entrevista na TV estatal divulgada nesta sexta-feira. Liu Kun é o ministro das Finanças.

A Muyuan declarou que estava cortando previsão após custos de porcos vivos mais baixos do que o esperado no quarto trimestre. A maior parte da produção de porcos da companhia está no norte chino, declarou o documento, onde medidas destinadas foram duramente atingidos os custos a controlar a disseminação de a enfermidade.Os maiores produtores de suínos da China cortaram drasticamente estimativas de lucro em 2018 nesta segunda-feira, após a rápida disseminação da peste porca africana afetar custos e a procura por carne porca no maior produtor global de suínos.

Autoridades de China prometeram diminuições mais agressivas em 2019, depois de terem cortado cerca de 1,3 trilhão de iuanes em impostos e encargos no ano passado.

Liu, adicionando que o imposto sobre valor agregado vai passar por uma reforma declarou: “Vamos ampliar os novos cortes de impostos e encargos este ano na base para diminuir o fardo das companhias, animar a vitalidade das empresas e promover o crescimento econômico”.

Pessoas familiarizadas com as políticas econômicas já esperavam que o governo diminuiria o VTA, que varia de 6 por cento para o setor de serviços a 16 por cento para as indústrias.

Liu também declarou que o governo estuda um plano para diminuir as taxas de seguridade social para diminuir o ônus sobre as pequenas companhias. Ele declarou que a política fiscal proativa china vai mandar um sinal claro para as companhias.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEGATIVE

Countries: China

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>China vai fazer nova diminuição de impostos e encargos para companhias para animar crescimento, declara ministro
>>>>>Peste suína atinge previsão de lucro de produtores de carne da China – January 07, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Liu Kun 0 0 PERSON 4 Liu: 2, Ele (referent: Liu): 1, Liu_Kun (apposition: o ministro de as Finanças): 1
2 Muyuan 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: A Muyuan): 2, A Muyuan: 1
3 VTA 0 0 ORGANIZATION 2 o VTA: 2
4 a China 0 0 PLACE 2 a China: 1, A China: 1
5 esta 0 0 NONE 2 esta: 2
6 governo 0 0 NONE 2 o governo: 2
7 por_cento 0 0 NONE 2 6 por_cento: 1, 16 por_cento: 1
8 afetar preços e a demanda por carne suína em o maior produtor mundial de porcos 0 170 NONE 1 afetar preços e a demanda por carne suína em o maior produtor mundial de porcos: 1
9 a rápida disseminação de a peste suína 80 145 NONE 1 a rápida disseminação de a peste suína: 1
10 os maiores produtores de porcos 0 80 NONE 1 Os maiores produtores de porcos: 1