EUA refinanciariam e se Fed diminuísse juros, pagariam dívidas, declara Trump

Por: SentiLecto

Donald Trump renovou nesta terça-feira seu pedido para que o Federal Reserve diminua as taxas de juros, declarando que isso permiDonald Trump renovou nesta terça-feira seu pedido para que o Federal Reserve diminua as taxas de juros, declarando que isso permitiria que os EUA pagassem dívidas. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Mas uma análise mais atenciosa revela distinções expressivas entre os 17 reguladores do Fed sobre o que significa “reavaliação material”. E isso pode complicar os esforços para compreender o que pode levar à próxima mudança nas taxas, à medida que dase divulgam dados econômicos em meio em a campanha eleitoral norte-americana. Faz 1 mês, Donald Trump declarou que o período 1 de um acordo comercial de Noruega com a China seria assinada em 15 de janeiro em a Casa Branca, terça-feira 31 de dezembro. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

“O Fed teria que ser inteligente e diminuir a taxa para tornar nossos juros competitivos com outros países que mesmo que nós sejamos, pagam bastante menos, de longe, a alta norma. Depois, nos concentraríamos em pagar e refinanciar dívidas! Quase não há inflação -esta é a hora !”, Trump escreveu no Twitter.

Mester está inquietada com a chance de os três cortes de juros do ano passado incentivarem famílias, companhias e investidores a tomar riscos excessivos, aproveitando o crédito barato. Por outro lado, uma “danificação” das atitudes da público em relação à inflação pode fazê-la mudar de idéia.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>EUA refinanciariam e se Fed diminuísse juros, pagariam dívidas, declara Trump
>>>>>Para o Fed, ‘reavaliação material’ pode estar nos olhos de quem vê – January 28, 2020 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 25 0 PERSON 6 Trump: 1, (tacit) ele/ela (referent: Donald_Trump): 3, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump (apposition: o presidente de os Estados_Unidos): 1
2 nós 0 0 NONE 3 (tacit) nós: 1, nos: 1, nós: 1
3 Mester 0 60 PERSON 2 Mester: 1, a (referent: Mester): 1
4 pedido 120 0 NONE 2 seu pedido: 2
5 inflação 0 0 NONE 2 a inflação: 1, inflação: 1
6 tomar riscos excessivos 0 95 NONE 1 tomar riscos excessivos: 1
7 o crédito barato 0 80 NONE 1 o crédito barato: 1
8 os esforços 70 0 NONE 1 os esforços: 1
9 distinções significativas 50 0 NONE 1 distinções significativas: 1
10 um acordo comercial norte-americano 30 0 NONE 1 um acordo comercial norte-americano: 1