EXCLUSIVO-Governo da Alemanha corta previsões de crescimento para 2018 e 2019, segundo documento

Por: SentiLecto

O governo de Alemania cortou suas previsões de crescimento para este ano e no próximo na maior economia da Europa e vê uma intensificação no conflito comercial mundial como o principal risco para o futuro, mostrou um documento visto pela Reuters nesta quarta-feira.

A Ford está desenvolvendo uma van de entrega com motor elétrico na Europa utilizando tecnologia fornecida pela startup StreetScooter, da Deutsche Post, em um momento em que as cidades de Alemania aumentam limitações contra veículos movidos a diesel.

O governo – que deve exibi suas previsões atualizadas na quinta-feira – diminuiu suas perspectivas de crescimento em 2018 e 2019 para 1,8 por cento, em comparação com as previsões anteriores de 2,3 e 2,1 por cento, respectivamente, segundo o documento.

O documento culpou o fraco comércio mundial revisões de dados anteriormente divulgados e a produção mais lenta no setor automobilístico devido nos obstáculos de adaptação a uma nova regra de emissão de poluição. O fraco comércio mundial é o consumo do Estado diminuído.Os riscos para a economia de Alemania incluem a saída do Reino Unido da União Europeia e a ameaça de crise econômica na Turquia e Argentina se disseminar para outras economias emergentes, mostrou o documento.

Na baseia-se a nova van elétrica sua vez, em um chassi de a Ford fabricado em a Turquia e equipado com um conjunto de motor e transmissão elétricos.

O governo de Alemania espera que a economia aumente 1,8 por cento em 2020, mostrou o documento.

Tradicionalmente impulsionada pelas exportações, a economia alemã – agora em seu nono ano de expansão – depende bastante dos gastos das famílias para aumentar à medida que os consumidores desfrutam de uma taxa de emprego recorde, aampliaçãodos salários reais, forte segurança no emprego e baixos cpreçosde empréstimos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom, Turkey, Argentina

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>EXCLUSIVO-Governo da Alemanha corta previsões de crescimento para 2018 e 2019, segundo documento
>>>>>Ford desenvolve furgão elétrico na Alemanha para escapar de restrições a motores a diesel – October 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 documento 0 0 NONE 4 um documento visto: 1, o documento: 2, O documento: 1
2 Ford 0 0 ORGANIZATION 2 a Ford: 1, A Ford: 1
3 a Turquia 0 0 PLACE 2 a Turquia: 2
4 a nova van elétrica 0 0 OTHER 2 a nova van elétrica: 1, uma van de entrega: 1
5 economia 0 0 NONE 2 a economia: 1, a economia alemã: 1
6 governo 0 0 NONE 2 O governo alemão: 2
7 o fraco comércio global 0 180 NONE 1 o fraco comércio global (apposition: o consumo de o Estado reduzido): 1
8 a produção mais lenta 0 70 NONE 1 a produção mais lenta: 1
9 restrições 0 60 NONE 1 restrições: 1
10 revisões de dados 0 60 NONE 1 revisões de dados: 1