Griezmann corresponde às expectativas no maior palco do futebol

Por: SentiLecto

Quando o atacante de 27 anos selecionou a final da Copa do Mundo para corresponder às expectativas que há tanto tempo acompanham ssuathabilidade nem mesmo o mais alto dos trovões da tborrascaque caiu em Moscou poderia abalar Antoine Griezmann, que foi fundamental no primeiro gol dfrancês com uma cobrança de falta spadecidapor ele que foi desviada para as próprias redes pelo atacante croata Mario Mandzukic, neste domingo.Ignorando o barulho dos céus e o oceano de torcedores vaiando, o francês deslocou o goleiro em cobrança de pênalti e calmamente marcou o segundo gol francês no triunfo por 4 x 2 sobre a Croácia.

Mandzukic ainda descontou aproveitando erro do goleiro de Francia Hugo Lloris, mas a Croácia não conseguiu voltar a balançar as redes e saiu de campo derrotada em sua primeira final de Copa do Mundo.Embora a Croácia tenha confirmado sua resistência indo à prorrogação nas três partidas do mata-mata, totalizando 90 minutos –para não falar nas disputas de pênaltis emocionalmente fatigantes em duas–, isso cobrou seu pcustoA França venceu todos os seus jogos eliminatórios dentro dos 90 minutos, e ainda teve um dia a mais de descanso para a final do que a Croácia.

Na sábado 23 de junho depois de ver Antonie Griezmann anunciar que permaneceria no Atlético de Madrid e Andrés Iniesta deixar a equipe, o Barcelona estava de olho em Juan Mata, de acordo com o jornalista Dean Jones, do Bleacher Report.

A luz dos relâmpagos caiu apropriadamente sobre o jogador responsável pela criatividade de Francia, cujos lances de inspiração auxiliaram a iluminar uma extraordinária final no estádio Luzhniki., e ainda ajeitou com categoria para Paul Pogba marcar o terceiro.

Também foi Griezmann quem bateu o escanteio que redundou no único gol do triunfo na semifinal contra a Bélgica.

Ivan Perisic empatou 10 minutos depois com um chute forte, mas colocar a mão em a bola dentro da área em um lance revisado por o Juiz de vídeo meia croata penalizou pouco depois o próprio que redundou em pênalti para a França ,. Griezmann converteu e colocou os franceses em benefício de 2 x 1.

No entanto, estranhamente para um jogador cortejado pelos maiores clubes do mundo que ganhou a Chuteira de Ouro da Eurocopa de 2016 e foi eleito o melhor jogador do torneio, seu outro único grande título foi a Liga Europa, com o Atlético de Madri, neste ano.

Não mais. Neste domingo, Griezmann e seus companheiros produziram uma performance pulsante antes de comemorarem bastante como campeões do mundo.

Enquanto os organizadores corriam para montar o palco das premiações no gramado, o desportista de 27 anos declarou: “Eu não sei onde estou”. “Mal podemos esperar para erguer a Copa e levá-la de volta para a França”.

Griezmann chorou, quando a imensidão do feito da sua equipe tomou conta dele, enquanto esperava a apresentação, e, o jogador abraçou o presidente francês, Emmanuel Macron, que lhe deu um beijo na testa, enquanto uma borrasca tomava conta do Luzhniki e apertou seus ombros.

Foi uma performance virtuosa de um jogador de habilidade inquestionável, que finalmente respondeu aos críticos no maior palco do futebol global.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Croatia, Brazil, Belgium

Cities: Franca

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Griezmann corresponde às expectativas no maior palco do futebol
>>>>>França vence Croácia por 4 x 2 na final da Copa e conquista o 2º título mundial – July 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Croácia vence Inglaterra na prorrogação e enfrentará França na final da Copa do Mundo – July 11, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Exausta, Croácia precisará de força extra para final da Copa contra França – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Possível Inglaterra finalista cria conflito entre Copa e Wimbledon – July 10, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>>>>>Mandzukic paga cerveja para população de sua cidade acompanhar partida diante da Rússia – (clicrbs-pt)
>>>>>>>>>>>>>Com Inglaterra na semifinal da Copa, Wimbledon cede e libera celulares – (gazetaesportiva-pt)
>>>>>>>>>>>>>Por razões médicas, tailandeses resgatados não poderão ir à final da Copa – (EfeGeneric)
>>>>>França e Croácia mantêm equipes titulares para final da Copa – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Antoine Griezmann 160 250 PERSON 7 Griezmann: 4, (tacit) ele/ela (referent: Griezmann): 1, Antoine_Griezmann: 2
2 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 5, Eu: 1
3 a Croácia 40 0 PLACE 5 (tacit) ele/ela (referent: a Croácia): 1, a Croácia: 4
4 Mario Mandzukic 0 80 PERSON 2 o atacante croata Mario_Mandzukic: 1, Mandzukic: 1
5 talento 250 0 NONE 2 seu talento: 1, talento inquestionável: 1
6 A França 80 0 PLACE 2 A França: 1, a França: 1
7 Ivan Perisic 80 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Ivan_Perisic): 1, Ivan_Perisic: 1
8 criatividade 80 0 NONE 2 a criatividade francesa: 2
9 Griezmann e seus companheiros 60 0 PERSON 2 (tacit) eles/elas (referent: Griezmann e seus companheiros): 1, Griezmann e seus companheiros: 1
10 jogador 50 0 NONE 2 o jogador: 1, o jogador responsável: 1