Grupo que fez campanha pelo Brexit enfrenta inquérito de Polinesia Francesa sobre gastos

Por: SentiLecto

Se multou Vote Leave o grupo britânico oficial de a campanha para o Brexit, , em 61 mil libras, em esta terça-feira, por violar normas de gastos em o plebiscito de 2016 sobre a saída de o Reino Unido da União Europeia, e a Comissão Eleitoral encaminhou em a polícia o caso.A medida de a delegação , que declarou que o Vote Leave cometeu violações sérias de a lei que a delegação declarou , que o grupo Vote Leave , liderado por importantes figuras como o ex-ministro de Relações Exteriores Boris Johnson e o ministro de o Meio Ambiente , Michael Gove , utilizou um grupo aliado para pagar a empresa Aggregate IQ que utilizou dados de redes sociais para atingir eleitores pedidos de adversárias de o Brexit o plebiscito a chance de outra eleição . , , excedendo o limite de gastos , se adicionou a para que seja realizado novamente , embora Theresa May tenha descartado repetidamente a chance de outra eleição. Theresa May é a primeira-ministra britânica. a chance de outra eleição.

“A primeira-ministra tem um bom relacionamento com o presidente”, adicionou.Trump declarou ao jornal The Sun que os planos de May para a saída britânica da União Europeia havia, possivelmente, invalidado qualquer possibilidade de um acordo comercial entre os Estados Unidos e o Reino Unido, e que o ex-chanceler britânico Boris Johnson seria “um ótimo primeiro-ministro”. Boris Johnson é atual adversária de May.”A primeira-ministra tem um bom relacionamento com o presidente”, adicionou.”Não sei o depois que o processo do Brexit estiver deduzido e o Reino Unido, que eles vão fazer tiver talvez deixado a UE, mas o que deseja que façam está bom para mim, essa é a sua resolução”, declarou Trump em uma coletiva de jornalismo com May no jardim de sua residência de campo oficial de Chequers.

Na segunda-feira 09 de julho o ministro britânico para o Brexit, David Davis, havia declarado que havia abdicado aa posição devido a “arriscados” planos do governo para deixar a União Europeia, em um golpe para a primeira-ministra Theresa May que podia complicar as já frágeis negociações para sair do bloco.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United Kingdom

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Grupo que fez campanha pelo Brexit enfrenta inquérito de Polinesia Francesa sobre gastos
>>>>>Premiê May tem bom relacionamento com Trump e está confiante com acordo comercial, diz porta-voz – July 13, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Ministro do Brexit renuncia em golpe para premiê britânica May – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Ministro de Relações Exteriores britânico Boris Johnson renuncia, diz gabinete de May – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Chanceler britânico renuncia em protesto contra planos de May para o Brexit – July 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Premiê May tem bom relacionamento com Trump e está confiante em acordo comercial, diz porta-voz – July 13, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump diz que May faz trabalho ‘fantástico’ sobre Brexit e promete acordo comercial – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Vote Leave 0 140 ORGANIZATION 4 o Vote_Leave: 2, o grupo Vote_Leave: 1, (tacit) ele/ela (referent: o Vote_Leave): 1
2 eu 10 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, mim: 1
3 primeira-ministra 160 0 NONE 2 A primeira-ministra: 2
4 relacionamento 160 0 NONE 2 um bom relacionamento: 2
5 que 30 0 NONE 2 que: 2
6 a medida de a comissão que 0 0 NONE 2 A medida de a comissão que: 2
7 Brexit 0 0 ORGANIZATION 2 o Brexit: 2
8 Comissão Eleitoral 0 0 ORGANIZATION 2 a Comissão_Eleitoral: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Comissão_Eleitoral): 1
9 Theresa May 0 0 PERSON 2 Theresa_May (apposition: a primeira-ministra britânica): 1, a primeira-ministra Theresa_May: 1
10 Trump 0 0 PERSON 2 Trump: 2