DonaldandIvanaTrump.jpg

Kremlin declara que é absurdo chamar encontro entre Putin e Trump no G20 de reunião secreta

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Donald and Ivana Trump

O Kremlin acredita ser “absolutamente absurdo” descrever um encontro informal durante o domo do G20 entre o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e o presidente russo, Vladimir Putin, como uma reunião secreta ou não revelada, declararam agências de notícias de Rusia nesta terça-feira. Uma autoridade da Casa Branca alegou na terça-feira que Trump e Putin tiveram uma conversa fora da agenda oficial durante um jantar para os líderes do G20 durante o domo deste mês na Alemanha, o que provocou preocupação entre alguns políticos norte-americanos que estão descontentes com as políticas de Trump com relação à Rússia., que nega as denúncias, se as acompanhou todas as interações de Trump com o líder de Rusia em o domo de perto devido em as alegações Faz 1 ano, de que Moscou tentou interferir para auxiliar Trump a derrotar a democrata Hillary Clinton.

Veselnitskaya declarou anteriormente que ela é uma advogada particular, que jamais obteve informações prejudiciais sobre Hillary e que não tem nenhum laço com o Kremlin.depois que como candidato republicano em a Presidência dos Estados Unidos em 2016 declarou que está pronta para testemunhar em o Congresso dos EUA para dispersar histeria em massa após a revelação de o encontro , designou-se o pai de o empresário a advogada russa que se encontrou com Donald Trump Jr.. o que chamou de ” “após a revelação do encontro.

No domingo 09 de julho – O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, alegou no Twitter que discutiu a formação de uma unidade de segurança cibernética para proteção contra hackers em eleições com o presidente russo, Vladimir Putin.

Donald John Trump é um empresário, personalidade televisiva e político estadunidense, sendo atualmente o 45.

Kremlin, sinônimo de “fortaleza” em russo, refere-se a qualquer complexo fortificado encontrado nas cidades russas históricas.

“Eles tiveram uma reunião bilateral que foi oficialmente acertada por meio dos canais diplomáticos, depois eles repetidamente trocaram visões e afirmações nos bastidores. Não houve reunião secreta ou disfarçada, e alegar que houve uma reunião desta espécie é absolutamente absurdo”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: United States, Russian Federation

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Kremlin declara que é absurdo chamar encontro entre Putin e Trump no G20 de reunião secreta
>>>>>Advogada russa que encontrou Trump Jr. diz estar pronta para depor no Congresso dos EUA – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump Jr. 0 0 PERSON 4 Donald_John_Trump: 1, (tacit) ele/ela (referent: Donald_Trump): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump_Jr.: 1
2 o pai de o empresário 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: o pai de o empresário): 3
3 reunião 0 0 NONE 3 reunião secreta: 1, uma reunião bilateral: 2
4 norte-americanos 0 100 NONE 2 alguns políticos norte-americanos: 2
5 Kremlin 0 80 ORGANIZATION 2 O Kremlin: 1, o Kremlin: 1
6 particular 40 0 NONE 2 particular: 2
7 Trump e Putin 30 0 PERSON 2 (tacit) elas (referent: Trump e Putin): 1, Trump e Putin: 1
8 Hillary 0 0 PERSON 2 Hillary: 2
9 Veselnitskaya 0 0 PERSON 2 Veselnitskaya: 1, ela (referent: Veselnitskaya): 1
10 Vladimir Putin 0 0 PERSON 2 o presidente russo Vladimir_Putin como uma reunião secreta ou não revelada: 1, Vladimir_Putin: 1