Moscou limpa restos de celebração após classificação admirável da Rússia na Copa

Por: SentiLecto

Nikolai Bardayev, que estava ocupado demais limpando a baderna, não participou da celebração pelo triunfo admirável da Rússia sobre a Espanha na Copa do Mundo que levou milhares de russos às ruas para comemorar.

Após uma noite de loucura pela progressão da Rússia às quartas de final da Copa do Mundo, na manhã desta segunda-feira as equipes de limpeza enfrentaram uma montanha de lixo, pontas de cigarro e cacos de vidro resultantes das cfestas

Em uma rua de pedestres atrás do Teatro Bolshoi, uma empilhadeira levava 21 sacos pretos repletos de lixo e caixas de papelão rasgadas, enquanto trabalhadores cambaleavam pelo centro da cidade com um sentimento duradouro de entusiasmo — e, em alguns casos, de ressaca. O cheirinho de cerveja e urina perdurava no ar matinal.

Bardayev suspendendo brevemente a tarefa de esfregar o calçamento manchado declarou: “Estou neste trabalho há dois anos e jamais vi nada assim”. “Acho que tem relação com o triunfo da Rússia na noite passada, mas também com a falta de educação das pessoas”.

Desde o começo da Copa do Mundo, no mês passado, as ruas de Moscou estão cheias de torcedores locais e estrangeiros, que comemoram o torneio intensamente noite adentro.

Por outro lado, de acordo com a entidade, a ideia é que o espaço permita a aproximação dos fãs de futebol “à afeição e paixão da principal divisão da Espanha”. No local, os visitantes poderão assistir a vídeos históricos, conhecer o troféu , visitar um vestiário idêntico aos usados na competição e aprender mais sobre o torneio, os clubes e os jogadores do presente e do passado.“Estamos ansiosos para receber todos os torcedores de futebol reunidos em Moscou para a Copa do Mundo de 2018 no ‘LaLiga Space’. Esse local interativo vai permitir que mais pessoas descubram nossa liga e, para aqueles que já são familiarizados com a LaLiga, que eles se aprofundem em nossa história e ampliem seu prazer. Uma coisa é certa: todos os fãs vão descobrir por que esse é o melhor espetáculo desportivo semanal do mundo”, disse Javier Tebas, presidente da LaLiga.

Na quarta-feira 20 de junho o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter, que havia sido banido do esporte, estava em uma viagem particular à Rússia e quaisquer encontros que estiver planejando durante sua estadia s seriade cpersonalidadepessoal e não oficial, d havia ditoo Kremlin nesta quarta-feira.

As comemorações começaram imediatamente após o apito final da partida de domingo no coração da capital russa — motoristas tocaram as buzinas dos carros e torcedores se puseram a dançar com alegria nas ruas, suspendendo o trânsito.

Dmitry Peskov comparou as festividades com as festas do final da Segunda Guerra Mundial. Dmitry Peskov é o porta-voz do Kremlin.

Adicionando a ausência italiana, que venceu quatro vezes a competição, e da Holanda, três vezes finalista, que não conseguiram se classificar, as oitavas de final têm uma sensação insólita. As ausências italianas, Alemanha e Holanda deixaram um vazio raro.O Peru, que não participava de uma Copa do Mundo desde 1982 e não vencia uma partida em Mundiais desde o 4 x 1 contra o Irã em 1978, concluiu sua participação na Rússia com três pontos e em terceiro lugar do Grupo C, após vencer a Austrália por 2 x 0 na terça-feira.

Eskov repórteres. isse: “Se olhássemos as ruas de muitas cidades de Rusia ontem, incluindo Moscou, que eu mesmo vi, possivelmente seria comparável em muitos aspectos às imagens de 9 de maio de 1945″,.Em esta segunda-feir ainda alguns torcedores eram recuperados de suas comemoração durante e depois de o jogo em Moscou.

Depois de derrotar a Espanha por 4 x 3 na resolução por pênaltis no estádio Luzhniki, a Rússia vai enfrentar a Croácia nas quartas de final no sábado em Sochi, uma das 11 cidades-sedes da Copa do Mundo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Russian Federation, Croatia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Moscou limpa restos de celebração após classificação admirável da Rússia na Copa
>>>>>LaLiga usa Copa para se aproximar de torcedores na Rússia – June 28, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Com Ibrahimovic, Visa usa anel e pulseiras como pagamento na Copa – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Diário da Rússia: O que é que a Islândia tem? – (maquinadoesporte-pt)
>>>>>>>>>Embratur vai à Copa na Rússia para promover o Brasil – June 25, 2018 (maquinadoesporte-pt)
>>>>>Seleções menos tradicionais podem sonhar grande na fase de mata-mata da Copa do Mundo – June 28, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Jogadores da seleção peruana são recebidos com festa em casa apesar de eliminação na Copa do Mundo – June 29, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Kane comemora três gols pela Inglaterra e vira artilheiro da Copa do Mundo – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Arábia Saudita se despede com virada sobre Egito apesar de gol de Salah – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 5 (tacit) eu: 4, eu: 1
2 vezes 0 30 NONE 3 três vezes finalista: 2, quatro vezes: 1
3 nós 0 15 NONE 3 (tacit) nós: 3
4 Moscou 0 0 PERSON 3 Moscou: 3
5 a Rússia 0 0 PLACE 3 a Rússia: 3
6 aqueles 0 0 NONE 3 (tacit) eles/elas (referent: aqueles): 1, (tacit) eles (referent: aqueles): 1, eles (referent: aqueles): 1
7 esta 0 0 NONE 3 esta: 3
8 torcedores 0 0 NONE 3 torcedores locais e estrangeiros: 2, alguns torcedores: 1
9 as comemorações 160 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: As comemorações): 2
10 local 25 0 NONE 2 local interativo: 1, local: 1