Previ-Rio prorroga até o dia 24 o prazo para adesão de servidores ao plano de saúde

Por: SentiLecto

Faz 1 dia, o Previ-Rio que prorrogará até o dia 24 o prazo para a adesão de servidores ativos, inativos e pensionistas de a Prefeitura do Rio a o plano de saúde oferecido por o município confirmou,. O prazo anterior venceria amanhã.

— Até agora, não temos uma definição. No primeiro dia, nos advertiram que não teria margem consignável para me conservar no plano que tenho — declarou.A preocupação tomou conta dos servidores. É o caso da aposentada Yara Bento, de 77 anos.O fundo elucidou que a vantagem para aleitamento continua em forcita, mas é de responsabilidade da Casa Civil. Servidores questionaram a ausência da ajudinha na lista dos que foram regulamentados pelo Previ-Rio. Mas, desde o primeiro semestre de 2017, a ajudinha aleitamento está vinculado a Subsecretaria de Serviços Compartilhados.Na visão do governo, a gestão pública já conta com os votos necessários para aprovar a proposta. O cálculo feito assinala 28 votos favoráveis à taxação . Há também a necessidade de aumentar a arrecadação calculada para este ano. A taxação dos inativos e pensionistas da Prefeitura do Rio consta da previsão orçamentária para 2018. A receita extra estimada chega a R$ 65 milhões.

Na sexta-feira 05 de janeiro o Previ-Rio publicava hoje, no Diário Oficial, as novas normas para a adesão e uso de planos de saúde pelos servidores vinculados à Prefeitura do Rio. A operadora ASSIM seguiria como única a oferecer planos a ativos, aposentados e pensionistas, após participar do processo de credenciamento feito em dezembro. Desta vez, porém, algumas mudanças serão sentidas, como o reajuste de 20% calculado nos planos oferecidos a dependentes e pensionistas, e o pagamento de coparticipação em casos específicos.

Em 6 dias, as adesões ou as renovações feitas não vão ter escassez quanto em o uso de os serviços de a Assim.Desde o dia 8 de janeiro, 53 mil matricula foram feitas.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Previ-Rio prorroga até o dia 24 o prazo para adesão de servidores ao plano de saúde
>>>>>Previ-Rio dificulta o acesso de novos servidores interessados a planos de saúde – January 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Previ-Rio regula a concessão de auxílios oferecidos aos servidores municipais – January 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Taxação de inativo da Prefeitura do Rio deve voltar à pauta da Câmara de Vereadores – January 17, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Previ-Rio 0 0 ORGANIZATION 4 O Previ-Rio: 2, o Previ-Rio: 2
2 votos 140 0 NONE 2 os votos necessários: 1, 28 votos favoráveis: 1
3 Subsecretaria de Serviços Compartilhados 60 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Subsecretaria_de_Serviços_Compartilhados): 1, Subsecretaria_de_Serviços_Compartilhados: 1
4 prazo 8 0 NONE 2 o prazo: 1, O prazo anterior: 1
5 a Prefeitura_do_Rio 0 0 PLACE 2 a Prefeitura_do_Rio: 2
6 lista 0 0 NONE 2 a lista: 2
7 nós 0 0 NONE 2 nos: 1, (tacit) nós: 1
8 a preocupação 0 60 NONE 1 A preocupação: 1
9 a adesão de servidores ativos inativos e pensionistas de a prefeitura_do_rio 30 50 NONE 1 a adesão de servidores ativos inativos e pensionistas de a Prefeitura_do_Rio: 1
10 a taxação de os inativos e pensionistas 0 50 NONE 1 A taxação de os inativos e pensionistas: 1