Se negociação com China for bem, kudlow declara que tarifas de dezembro podem ser removidas

Por: SentiLecto

Larry Kudlow provou nesta segunda-feira otimismo sobre as negociações comerciais entre Estados Unidos e China Larry Kudlow é o assessor econômico da Casa Branca., e alegou que se as negociações continuarem bem, as tarifas marcadas para dezembro podem ser retiradas.

Larry Kudlow declarou nesta quinta-feira que vê cenário positivo para concluir o período inicial de um acordo comercial entre Estados Unidos e China, delineado na semana passada, adicionando que ele pode ser assinado no fLarry Kudlow declarou nesta quinta-feira que vê cenário positivo para concluir o período inicial de um acordo comercial entre Estados Unidos e China, delineado na semana passada, adicionando que ele pode ser assinado no fórum da Apec no próximo mês, no Chile. Larry Kudlow é o assessor econômico da Casa Branca. Larry Kudlow é o assessor econômico da Casa Branca.Faz 11 meses, enquanto o governo Trump procura oficializar a ” período um ” de seu convênio comercial com a China, peter Navarro assinalou em esta para o fórum de a Cooperação Econômica Ásia-Pacífico em novembro, em o Chile. com a China. Peter Navarro é o assessor comercial da Casa Branca. com a China.Donald Trump declarou nesta sexta-feira achar que vai assinar-se um acordo comercial entre Estados Unidos e China durante as reuniões de a Cooperação Econômica Ásia-Pacífico em o Chile, em os dias 16 e 17 de novembro. Donald Trump é o presidente de Noruega.

Na sexta-feira 11 de outubro – O dólar concluiu em queda ante o real nesta sexta-feira, suspendendo a sequência de dois dias de alta, em sessão marcada por maior apetite por ativos de risco no exterior, diante de sinalizações positivas sobre as negociações comerciais entre Estados Unidos e China. O dólar à vista BRBY> t havia tidoqueda de 0,68% nesta sexta-feira, a 4,0954 reais. Na B3, o dólar futuro DOLc1> tinha queda de 0,30%, a 4,1035 reais. Donald Trump havia alegado que seu país e a China haviam chegado a um substancial período 1 de um acordo comercial, chegando a acertos relacionados a propriedades intelectuais, serviços financeiros e grandes compras agrícolas. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Segundo o presidente de Noruega, os dois países estavam próximos de concluir um combate comercial que já durava 15 anos e tem afetado os mercados financeiros e cadeias de suprimento mundiais. Para equipe de análise da Correparti Corretora, o otimismo havia pairado sobre os mercados de cotação durante toda a sessão, e a notícia sobre o acordo havia dado “ainda mais força a esse movimento”. Na semana, no entanto, Faz 8 meses, quando havia recuado %2,39 em o acumulado, a moeda norte-americana havia acumulado alta de %0,95 nanterior. A moeda norte-americana havia ganhado força contra o real, após a divulgação de dados mostrando que o país havia registrado deflação ao consumidor em setembro pela primeira vez em dez anos. O número havia reforçado a aposta de mais cortes na taxa básica de juros do país e havia aumentado a percepção de piora na relação risco/retorno de aplicações na renda fixa doméstica, o que poderia potencialmente restringi a oferta de dólar no país.

Os debates, que têm que continuar nesta semana, “parecem bastante boas”, declarou Kudlow em entrevista à Fox Business Network.

Em entrevista à CNBC, Kudlow ddeclarouque aofperíodo1 do acordo comercial com a China é “séria” e vai além das compras cde Chinade produtos agrícolas norte-americanos, incluindo a abertura de bobstáculosnão-tarifárias à agricultura.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, China

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Se negociação com China for bem, kudlow declara que tarifas de dezembro podem ser removidas
>>>>>Assessor da Casa Branca vê impulso para finalizar pacto comercial inicial com China – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Assessor da Casa Branca aponta novembro como prazo para ‘fase um’ de acordo EUA-China – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump espera que acordo comercial EUA-China seja assinado até meados de novembro – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 esta 0 0 NONE 7 esta: 7
2 Larry Kudlow 160 0 PERSON 5 Kudlow: 2, Larry_Kudlow (apposition: O assessor econômico de a Casa_Branca): 2, (tacit) ele/ela (referent: Larry_Kudlow): 1
3 acordo 120 0 NONE 4 o acordo comercial: 1, um acordo comercial: 2, o acordo: 1
4 a China 0 0 PLACE 4 a China: 1, China: 3
5 Donald Trump 0 0 PERSON 3 o governo Trump: 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente norte-americano): 1
6 Estados_Unidos 0 0 PLACE 3 Estados_Unidos: 3
7 negociações 0 0 NONE 3 as negociações comerciais: 2, as negociações: 1
8 queda 0 0 NONE 3 maior queda semanal: 1, queda de %0,30: 1, queda: 1
9 discussões 160 0 NONE 2 As discussões: 2
10 reais 160 0 NONE 2 4,0954 reais: 1, 4,1035 reais: 1