Sistema tributário e tecnologia financeira marcam último dia de discussão do G20

Por: SentiLecto

Debates sobre tecnologia no setor financeiro, sobre o sistema tributário e a inclusão financeiro marcam o último dia de discussões dos ministros de Finanças e presidentes dos Bancos Centrais do países do G20, que se reúnem neste domingo em Buenos Aires.

Em Buenos Aires para a reunião do G20 de ministros da Fazenda e presidentes de bancos centrais, Mnuchin declarou a repórteres que tanto ele como Trump apoiam totalmente a independência do banco central de Noruega, o Federal Reserve.

O encontro, que iniciou ontem em um centro cultural da capital argentino, concluirá na tarde de hoje com uma visita do presidente do país, Mauricio Macri, que vai fazer um breve discurso.

O ministro de Fazenda e Finanças da Argentina, Nicolás Dujovne, e o presidente do Banco Central do país, Luis Caputo, também vão conceder uma entrevista coletiva para informar sobre as principais progressões da reunião. O encontro conta com a participação de 23 ministros, 14 presidentes de Bancos CentraChristine Lagarde, que falou ontem sobre esse combate comercial reconhecendo que ela está sendo analisada no encontro. Christine Lagarde, que falou ontem sobre esse combate comercial é a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional . Christine Lagarde, que falou ontem sobre esse combate comercial é a diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional . Faz 1 dia, o debate focou em os riscos e chances de a economia mundial, com ênfase em o futuro de o trabalho e a infraestrutura para o desenvolvimento, assuntos prioritários para o governo argentino, ontem. O objetivo é estudar o “efeito direto” das medidas estadunidense sobre a economia mundial.

Donald Trump não está tentando influencSteven Mnuchino de Noruega, Steven Mnuchin, neste sábado, reiterando que um dólar forte reflete uma forte economia do país e éDonald Trump não está tentando influir os mercados cambiais, alegou o secretário do Tesouro norte-americano, Steven Mnuchin, neste sábado, reiterando que um dólar forte reflete uma forte economia do país e é interesse de longo prazo dos ESteven Mnuchino de Noruega, Steven Mnuchin, neste sábado, reiterando que um dólar forte reflete uma forte economia do país e éDonald Trump não está tentando influir os mercados cambiais, alegou o secretário do Tesouro norte-americano, Steven Mnuchin, neste sábado, reiterando que um dólar forte reflete uma forte economia do país e é interesse de longo prazo dos EUA. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos. Steven Mnuchin é o secretário do Tesouro de Noruega. Steven Mnuchin é o secretário do Tesouro de Noruega.A Argentina está “inequivocamente” fazendo melhorias em seus objetivos de diminuir o déficit fiscal como parte de um acordo de financiamento de 50 bilhões de dólares junto ao Fundo Monetário Internacional, alegou a chefe do FMI, Christine Lagarde, neste sábado.Mauricio Macri considerou nesta quarta-feira que a negociação de um acordo comercial entre o Mercosul e a União Europeia está “meio frear” Mauricio Macri é o presidente argentino., mas evidenciou que espera “novidades nos próximos dias”.

Fonte: EfeGeneric

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Argentina

Cities: Buenos Aires

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Sistema tributário e tecnologia financeira marcam último dia de discussão do G20
>>>>>Trump não está tentando intervir nos mercados de câmbio, diz secretário do Tesouro dos EUA – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Chefe do FMI diz que Argentina está ‘inequivocamente’ fazendo progresso fiscal – July 21, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Ministros e titulares de bancos centrais do G20 se reunirão na Argentina – July 16, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>FMI rebaixa previsão de crescimento da América Latina para 1,6% em 2018 – (EfeGeneric)
>>>>>Macri diz que negociação de acordo comercial entre UE e Mercosul está travada – July 19, 2018 (EfeGeneric)
>>>>>>>>>UE está insatisfeita com progresso do acordo comercial com o Mercosul – July 16, 2018 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Mauricio Macri 0 0 PERSON 5 Mauricio_Macri: 2, Mauricio_Macri (apposition: O presidente de a Argentina): 1, (tacit) ele/ela (referent: Mauricio_Macri): 2
2 encontro 0 0 NONE 4 O encontro: 3, o encontro: 1
3 Christine Lagarde 0 0 PERSON 3 Christine_Lagarde (apposition: a diretora-gerente de o Fundo_Monetário_Internacional): 2, Christine_Lagarde: 1
4 Luis Caputo 0 0 PERSON 3 Luis_Caputo: 1, (tacit) ele/ela (referent: Luis_Caputo): 2
5 Steven Mnuchin 0 0 PERSON 3 Mnuchin: 1, Steven_Mnuchin (apposition: o secretário de o Tesouro norte-americano): 1, ele (referent: Mnuchin): 1
6 repórteres 96 0 NONE 2 repórteres: 2
7 a Argentina 70 0 PLACE 2 A Argentina: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Argentina): 1
8 Buenos_Aires 0 0 PLACE 2 Buenos_Aires: 2
9 Donald Trump 0 0 PERSON 2 Trump: 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1
10 influenciar os mercados cambiais 0 35 NONE 1 influenciar os mercados cambiais: 1