Trump declara que Boeing tem que consertar e fazer ‘rebranding’ de 737 MAX

Por: SentiLecto

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta pediu segunda-feira à Boeing para corrigir e fazer o ‘rebranding’ do 737 MAX, após dois acidentes que deixaram mortos, enquanto reguladores de todo o mundo continuam a trabalhar com a fabricante para revisar sua aeronave suspensa.

O inquérito inicial mostrou que dados errados ativam o sistema antiestol de o 737 gerados por equívoco em um importante sensor de fluxo de ar e que isso é “tem relação com uma longa cadeia de acontecimentos” vinculados com a queda dos duas aviõezinhos, declarou Muilenburg em um fórum de lideranças na cidade norte-americana de Dallas.

Na quarta-feira 03 de abril o novo sistema de voo MCAS da Boeing para aviõezinhos 737 MAX ” parecia infalível”, havia declarado o presidente-executivo da empresa aérea Norwegian Air nesta quarta-feira, após uma visita na fabricante de aeronaves em Seattle. Norwegian Air é bjoern Kjos.Enquanto procuradores federais, a salinha do inspetor geral da Departamento de Transportes dos EUA e um painel de avaliação estão revisando a certificação da aeronave, a Administração Federal de Aviação tem se reunido com importantes empresas aéreas e convidado uma revisão conjunta com reguladores de aviação de outros países.

Faz 30 anos, deu seu próprio conselho, em um post em o começo de a manhã em o Twitter Trump proprietário de a empresa aérea Trump Shuttle de 1989 a 1992 e entusiasta de a aviação.

“O que eu sei sobre branding, talvez nada , mas eu iria consertar o Boeing 737 MAX, somar alguns recursos extras e renovar a aeronave com um novo nome, se eu fosse a Boeing. Nenhum produto padeceu como este, mas mais uma vez, o que diabos eu sei?” escreveu o presidente.

Na sua vez, a Boeing está trabalhando para resolver um equívoco que quando integra, acontece-se um programa separado em o sistema e que foi descobrimento durante uma avaliação interna.

Enquanto a Boeing tenta restaurar a confiança em seu jato mais vendido, a principal fonte de lucro e dinheiro da fabricante de aeronaves com sede em Chicago, que já recebeu cerca de 5 mil pedidos, a observação de Trump vem , ou cerca de sete anos de produção, para o aviãozinho.

Ele, adicionando que a Toyota e outros se recuperaram de crises semelhantes de alto nível sem um drástico exercício de rebranding declarou: “Este é um episódio provisória a longo prazo para a Boeing”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

Cities: Chicago

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump declara que Boeing tem que consertar e fazer ‘rebranding’ de 737 MAX
>>>>>Presidente da Boeing diz que atualização de software do 737 MAX funciona como esperado – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Boeing 41 3 ORGANIZATION 6 a Boeing: 4, (tacit) ele/ela (referent: o Boeing): 1, o Boeing: 1
2 eu 2 0 NONE 4 eu: 4
3 Administração Federal de Aviação 0 160 ORGANIZATION 2 A Administração_Federal_de_Aviação: 1, (tacit) ele/ela (referent: A Administração_Federal_de_Aviação): 1
4 Chicago 0 0 PLACE 2 Chicago: 2
5 MAX 0 0 ORGANIZATION 2 737 MAX: 2
6 falha 0 0 NONE 2 falha: 1, uma falha: 1
7 que 0 0 NONE 2 que: 2
8 dados errados 0 90 NONE 1 dados errados: 1
9 a companhia aérea 0 80 NONE 1 a companhia aérea: 1
10 importantes companhias aéreas 0 80 NONE 1 importantes companhias aéreas: 1