Trump declara que ‘grandes resultados vão vir’ de domo com Putin

Por: SentiLecto

– Donald Trump declarou nesta quarta-feira que se deu bem com o presidente de Rusia, Vladimir Putin, em seu domo na Finlândia Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos., e que “grandes resultados vão vir”. “Tantas pessoas mais inteligentes amaram meu desempenho na coletiva de jornalismo em Helsinque. Putin e eu debatemo muitos temas importantes em nossa reunião anterior. Nós nos demos bem, o que realmente aborreceu alguns ‘haters’ que desejavam ver uma luta de pugilismo. Grandes resultados vão vir”, escreveu em publicação no Twitter. Na terça-feira, Trump tentou aliviar a turbulência política provocada pelo que críticos descreveram como sua incapacidade de responsabilizar Putin pela suposta interferência de Rusiade Rusia na votação norte-americana de 2016, declarando que se disse mal durante a coletiva de jornalismo em Helsinque.

O Kremlin declarou não ter muitas expectativas para a reunião entre Trump e Putin, mas alegou esperar que a domo seja um “primeiro passo” para resolver o crise entre os dois países.O Ministério de Relações Exteriores da Rússia “curtiu” a observação de Trump no Twitter, no qual o presidente dos EUA criticou o inquérito em seu país sobre suposta interferência de Rusia nas votações norte-americanas, assim como políticas anteriores dos Estados Unidos., sentar-se ao lado de Trump declarou: “Há o suficiente delas para nós começarmos a prestar atenção”.Os dois líderes vão conversar sobre “tudo, de comércio e Forças Armadas, a mísseis e China. Nós falaremos um pouco sobre a China. Nosso amigo mútuo, o presidente Xi”, declarou Trump.

Na sexta-feira 29 de junho o presidente da Rússia, Vladimir Putin, e Quando se reunirem para seu primeiro domo oficial em julho, donald Trump discutiriam o conflito da Síria em detalhes , havia informado o Kremlin nesta sexta-feira. Donald Trump é o presidente dos Estados Unidos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Finland

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Trump declara que ‘grandes resultados vão vir’ de domo com Putin
>>>>>Trump culpa ‘tolice e estupidez dos EUA’ por laços ruins com Rússia antes de cúpula com Putin – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Putin diz a Trump: é hora de conversar sobre relações entre EUA e Rússia – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Trump diz que bom relacionamento com a Rússia é ‘uma coisa boa, não uma coisa ruim’ – July 16, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Trump diz que reunião com Putin pode ser a mais fácil de viagem pela Europa – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Donald Trump 0 0 PERSON 5 Donald_Trump (apposition: o presidente de os Estados_Unidos): 1, Donald_Trump (apposition: O presidente de os Estados_Unidos): 1, Trump: 3
2 nós 0 0 NONE 4 (tacit) nós: 1, nos: 1, nós: 1, Nós: 1
3 Kremlin 0 0 ORGANIZATION 3 O Kremlin: 1, o Kremlin: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Kremlin): 1
4 o Twitter 0 0 PLACE 3 o Twitter: 3
5 Putin 80 70 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Putin): 2
6 interferência 0 70 NONE 2 suposta interferência russa: 2
7 resultados 100 0 NONE 2 grandes resultados: 1, Grandes resultados: 1
8 Helsinque 0 0 PLACE 2 Helsinque: 2
9 Ministério de Relações Exteriores da Rússia 0 0 ORGANIZATION 2 O Ministério_de_Relações_Exteriores_da_Rússia: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Ministério_de_Relações_Exteriores_da_Rússia): 1
10 Vladimir Putin 0 0 PERSON 2 Vladimir_Putin: 2