Vendas de novas moradias nos EUA sobem para próximo da máxima de 1 ano e meio

Por: SentiLecto

Faz 1 mês, as vendas de novas moradias para uma única família em os Estados Unidos saltaram para próximo da máxima e meio em março, impulsionada por os juros hipotecários e custos de as residências mais baixos.

Faz 2 anos, o Departamento de Comércio informou em esta que as vendas de novas moradias subiram em o mês passado 4,5 por cento, para uma taxa anual sazonalmente adaptada de 692 mil unidades, o maior nível desde novembro de 2017.

Revisaram-se os dados de fevereiro também para baixo para mostrar a construção de moradias em um ritmo de 1,142 milhão de unidades ante leitura inicial de 1,162 milhão de unidades,.- A companhia de Franciade Francia de energia Engie está considerando adquiri a Emcor, à medida que busca se expandir nos Estados Unidos, ddeclaroua Bloomberg neste sábado, cmencionandopessoas familiarizadas com o atema A Engie está trabalhando com consultores para buscar um acordo pela companhia de serviços de construção e instalações elétricas e elétricas dos EUA, de acordo com a reportagem. Se tomou nenhuma resolução final e a empresa francesa pode decidir contra a oferta, declarou a Bloomberg. No começo deste mês, um consórcio liderado pela Engie venceu a disputa pelo braço de gasodutos da Petrobras, a TAG, com uma oferta de 8,6 bilhões de dólares, em uma tentativa de ampliar a presença da companhia no Brasil. Nem Engie nem Emcor responderam imediatamente a pedidos da Reuters por observações. Faz 1 mês, as vendas de moradias utilizadas em os Estados Unidos caíram mais do que o esperado assinalando para uma fraqueza ininterrupta em o mercado imobiliário, apesar da queda em os juros de hipotecas e de a desaceleração de os custos de os imóveis residenciais.

Na sexta-feira 05 de abril a criação de vagas de trabalho nos Estados Unidos em março havia agilizado em relação à mínima de 17 meses uma vez que o clima mais ameno a havia ajudadoa atividade em setores como construção, o que p podia aliviartemores de forte desaceleração no crescimento econômico no primeiro trimestre.

Faz 1 mês, economistas consultados por a Reuters calculavam que as vendas de novas moradias, que encarnam 11,7 por cento de as vendas de o mercado imobiliário, cairiam 2,5 por cento, para 650 mil unidades.

Faz 1 mês, o índice de construção de moradias de os Estados Unidos caiu para o menor nível em quase dois em março, pressionado por a persistente fraqueza em o segmento residencial de família única, propondo que o mercado imobiliário de Noruega continua em obstáculos, apesar do declínio de as taxas de financiamento.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Vendas de novas moradias nos EUA sobem para próximo da máxima de 1 ano e meio
>>>>>Índice de construção de moradias dos EUA cai ao menor nível em quase 2 anos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Engie está tentando comprar a Emcor nos EUA, diz agência – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Vendas de moradias usadas nos EUA caem mais do que o esperado em março – April 22, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 os Estados_Unidos 0 0 PLACE 5 os Estados_Unidos: 5
2 as vendas de novas moradias 150 0 NONE 4 as vendas de novas moradias: 3, As vendas de novas moradias: 1
3 fraqueza 40 140 NONE 2 uma fraqueza contínua: 1, a persistente fraqueza: 1
4 nível 0 20 NONE 2 o maior nível: 1, o menor nível: 1
5 Bloomberg 0 0 ORGANIZATION 2 a Bloomberg: 2
6 Engie 0 0 ORGANIZATION 2 a Engie: 1, A Engie: 1
7 mercado 0 0 NONE 2 o mercado imobiliário: 1, o mercado imobiliário norte-americano: 1
8 por_cento 0 0 NONE 2 2,5 por_cento: 1, 4,5 por_cento: 1
9 unidades 0 0 NONE 2 692_mil unidades: 1, 650_mil unidades: 1
10 as vendas de moradias usadas 0 60 NONE 1 As vendas de moradias usadas: 1