A Fazenda: Peões recebem nova penalização por quebrarem normas e vão ficar 24 horas sem gás

Por: SentiLecto

Os peões de A Fazenda voltaram a ser castigados na tarde desta quinta-feira e ficarão 24 horas sem gás por conta do utilização inadequada do microfone por um dos participantes. O castigo acabou gerando um novo desentendimento entre Ana Paula Renault e Nadja Pessoa.

Porém, em uma conversa da manhã desta segunda-feira , Ana Paula revelou ter medo de não votar da roça caso vá com Nadja. “Eu devo deixar claro para o povo que vocês estão votando em mim, mas eu devo voltar. Vai que o povo não compreende”, declarou a ex-BBB.”Ficará velho, se a gente esperar mais uma semana, terá um outro conflito e esse. Eu não desejo passar por mentirosa Perlla, eu não ficarei aqui”, declarou, enviando à briga que teve com a participante Nadja Pessoa. Na ocasião, Nadja falou que seria capaz de ir “até lá na frente, pegar o cocô da vaca e passar na cama dela [de Ana Paula]”.Em eleição que ocorreu em a noite de segunda , os outros participantes mandaram para roça Ana Paula. Nadja Pessoa foi a selecionada do fazendeiro, Felipe Sertanejo, e Rafael Ilha que ganhou o poder especial de mandar um participante direto para a roça selecionou Santo ,.O humorista estava na berlinda ao lado de Ana Paula Renault e Nadja Pessoa. Ele havia sido mencionado por Rafael Ilha, que havia recebido o poder especial de mandar alguém direto para a roça. Já Ana Paula e Nadja disputam a continuidade no reality. A pedido, a jornalista os participantes de a casa mandaram para a roça ela. Já Nadja selecionou Felipe Sertanejo de a semana , o fazendeiro.

Na quinta-feira 20 de setembro a Record havia cortado a transmissão no Play Plus e tinha que televisionar o debate de ambos na edição desta quinta do programa. O que se havia podido ver no vídeo divulgado pela Record era que Ana Paula havia tentado argumentar com Evandro e havia declarado “Não era bem assim.”

O alarme de penalização foi acionado por volta das 15 horas, porém o aviso formal chegou uma hora depois. Evandro Santo, o fazendeiro da semana, leu o conteúdo do envelope deixado na despensa: “Atenção peões. É compulsório utilização do microfone. Pelo descumprimento da norma, o grupo todo será castigado. Vocês ficarão 24 horas sem gás”. Ana Paula Renault falou com os demais peões e acusou Rafael Ilha, que ilha declarou que tinha tirado o microfone, de ter deitado sem o microfone para falar com os peões que estavam no quarto. Nadja saiu a favor do ex-Polegar e garantiu que enquanto estava, ele estava em silêncio deitado., mas não chegou a falar sem ele.

Evandro Santo também chegou a ficar na roça no começo da semana, mas teve sua continuidade na sede garantida após vencer a prova do fazendeiro.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>A Fazenda: Peões recebem nova penalização por quebrarem normas e vão ficar 24 horas sem gás
>>>>>A Fazenda: Ana Paula pede para ser indicada à roça com Nadja, mas diz ter medo de não voltar – October 08, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>Terceira roça de ‘A Fazenda’ tem Ana Paula, Nadja Pessoa e Evandro Santo – (FolhaGeneric)
>>>>>A Fazenda: Ana Paula Renault e Nadja Pessoa disputam permanência no reality; vote aqui – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 6 0 NONE 9 (tacit) eu: 4, Eu: 2, eu: 2, mim: 1
2 Nadja 0 0 PERSON 9 (tacit) ele/ela (referent: Nadja): 1, Nadja: 4, a participante Nadja_Pessoa: 1, Nadja_Pessoa: 3
3 Ana Paula Renault 0 0 PERSON 7 Ana_Paula_Renault: 3, Ana_Paula: 3, (tacit) ela (referent: Ana_Paula): 1
4 Rafael Ilha 0 0 PERSON 5 Rafael_Ilha: 5
5 o microfone 0 0 NONE 4 (tacit) ele/ela (referent: o microfone): 2, ele (referent: o microfone): 2
6 Perlla 0 80 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: mentirosa Perlla): 2, mentirosa Perlla: 1
7 povo 0 0 NONE 3 o povo: 3
8 roça 0 0 NONE 3 roça: 1, a roça: 2
9 briga 0 80 NONE 2 a briga: 2
10 peões 0 50 NONE 2 os peões: 1, peões: 1