Agenor se enfurece ao saber que Rosa é prostituta, a agarra pelos cabelos e a oferece na rua, em ‘Segundo sol': ‘Quem dá mais?’

Por: SentiLecto

Primeiro foi Maura , agora vai ser a vez de Rosa sentir a ira de Agenor em “Segundo sol”. O pai que descobre vai humilhar a jovem que a filha é prostituta ,.

‘Segundo sol': sinopses de 23 a 28 de julho

‘Segundo sol': sinopses de 16 a 21 de julho

E é Laureta quem conta ao chef sobre o ofício da moça. “Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a seu ofício? Prostituta, qual é o problema? Qual o problema você ser garota de programa?”, provoca a cafetina, que continua: “Sua filha nasceu para isso! Fazia fila de homem desejando os serviços amorosos de Rosa!”. Rosa, que não faturará mais um tostão, será outra morta de fome, será o senhor, seu Agenor, que assumirá essa dívida, estoura, manda Laureta para fora de sua casa e a ameaça. Só que a ex-patroa coloca ainda mais lenha na fogueira.! E pode ter certeza que eu cobrarei. E se o dinheiro não entrar, minha próxima visita não será tão cordial”, adverte. Nice deseja saber que dívida é essa. Nice é a mãe da moça.”A dívida que ela tem comigo! Do dinheiro que quando vocês perderam o apartamento, ela me pediu! Como a senhora acha que ela paga pelo aluguel desta casa? Com meu empréstimo e com muito suor! utilizou-se esse corpinho ! “, declara, irônica.

Na sua vez, antes que a garota de programa saia, a cafetina entrega um papel a ela. Alega: “Tá aqui a sua agenda”. , assustada a garota declara: ” Cinco programas por dia?”. “Na minha época fazia até dez, e tô aqui, inteira e linda! Deixe de frescura, sua dívida aumenta a cada dia com os juros correndo, trate de trabalhar e me pagar logo o que me deve”, dispara Laureta, deixando a prostituta chorando de ódio.

Na sexta-feira 29 de junho rosa mostrará que sua pretensão era maior que sua afeição por Valentim em “Segundo sol”. A garota de programa descobria que Karola e Laureta descobriam que Valentim era o filho roubado de Luzia . Só que a cafetina persuadia Rosa a não contar nada ao namorado em troca de R$ 300 mil e a sociedade nos seus negócios.

A namorada de Valentim berra para a vilã deixar sua casa. Enquanto xinga a filha, tido, Agenor sai quebrando a casa inteira. Depois, ele arruma as coisas dela numa sacola e a manda embora. Rosa declara não ter para onde ir. “Problema seu! Vai para casa de um de seus homens! Esse tempo todo eu fui feito de palhaço! Rosa e Maura, instituí duas safadas em casa sem saber! Que desgosto, uma sapatão e uma prostituta! É a verdade! É o que elas são! Essas aberrações que você pôs no mundo!”, alega o chef, colocando a culpa em Nice.

Ainda tomado pela Animosidade, Agenor pega Rosa pelos cabelos, vai arrastando-a para fora de casa e a joga na rua.”Agora eu vou lhe ensinar uma lição que você não esquecerá tão cedo! Vagabunda! Piranha!”, berra o chef. Agenor que pega de novo a filha por os cabelos nicaraguanos e Rosa não atende os pedidos , , ergue sua cabeça e a sai oferencendo para os homens. “Vocês sabem o que ela é? Cês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Cês não querem ela não? É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida! Pagou, levou! Quem quer?Quem dá mais? Alguém dá cinquenta reais? Ninguém? Vinte? Já podemos fazer leilão na rua, Rosa! Que mais que a gente pode vender aqui?”, brada Agenor.

A cafetina alega que se isso ocorresse, não seria nenhum absurdo. “Nem seria bastante insólito o corpo de uma prostituta aparecer boiando na lagoa de Abaeté… não ia ser a primeira nem a última!”, declara a loura, sendo advertida por Rosa que ela não a assusta.

Nesse momento, Rosa se desvencilha dele e sai correndo. Nice sai berrando pela filha, mas não consegue alcançá-la. Aos prantos, a mãe da moça recolhe as roupas da jovem pela rua…

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Agenor se enfurece ao saber que Rosa é prostituta, a agarra pelos cabelos e a oferece na rua, em ‘Segundo sol': ‘Quem dá mais?’
>>>>>Laureta obriga Rosa a fazer cinco programas por dia em ‘Segundo sol': ‘Deixe de frescura’ – July 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’Segundo sol': Maura engravida de Ionan e ele age como pai do bebê – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Agenor 40 0 PERSON 16 ela (referent: Agenor): 1, Agenor: 5, (tacit) ele/ela (referent: Agenor): 6, a (referent: Agenor): 1, seu Agenor: 2, ele (referent: Agenor): 1
2 Rosa 40 255 PERSON 13 a (referent: Rosa): 2, Rosa: 11
3 eu 134 35 NONE 11 (tacit) eu: 6, me: 2, eu: 3
4 a cafetina 0 50 PERSON 8 A cafetina: 1, a cafetina: 4, (tacit) ele/ela (referent: a cafetina): 3
5 Nice 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Nice): 1, Nice (apposition: A mãe de a moça): 1, ela (referent: Nice): 2, Nice: 3
6 filha 0 95 NONE 5 Sua filha: 1, a filha: 4
7 casa 25 0 NONE 4 a casa inteira: 1, casa: 2, sua casa: 1
8 dívida 0 0 NONE 4 dívida: 1, A dívida: 2, essa dívida: 1
9 sol 0 0 NONE 4 sol: 4
10 Laureta 0 0 PERSON 3 Laureta: 3