Anitta gravará clipe de funk em espanhol com DJ Yuri Martins durante celebração de aniversário

Por: SentiLecto

Anitta sobre “Indecente” um funk em espanhol. anunciou: “Ao vivo e sem artimanhas”. “Indecente” é o clipe de sua nova música.

“Indecente” vai ser um funk em espanhol. A composição é de DVLP, Justin Quiles , Fuego e Luyo. A produção é também de DVLP nome conhecido entre os funkeiros. DVLP é josh Gudwin e de Yuri Martins. Respondendo questões dos fãs, Anitta entregou que teve essa ideia há 20 dias e brincou com a reação da equipe.

Na quinta-feira 01 de março depois de postar indiretas para Jéssica, do “Big Brother Brasil 18”, em seu Instagram, Rodrigo Medeiros, affair da personal trainer antes de ela entrar na casa, havia aparecido rodeado de mulheres. Na publicação, ele declarava que todas eram amigas, mas as observações eram de comemoração.

“Segunda, às 21h, direto da minha fcelebraçãode aniversário, fvou fazero clipe de ‘Indecente’ ao vivo! Tudo isso no meu canal no youtube!”, escreveu a artista no Twitter. Divulgou-se a postagem também em inglês e espanhol.

A cantora, que vai completar 25 anos no dia 30 de março, declarou que o hit é fruto de uma parceria com o produtor de America Dvlp e com o DJ de Brasil Yui Martins.

“Farei um vídeo ao vivo em minha casa na celebração do meu aniversário. Será um funk em espanhol. E aí estão me perguntando: ‘como assim um clipe ao vivo?’. É um clipe ao vivo. Rodou, transmitiu, resgatou, ficou lá como clipe oficial, é isso”, alegou a artista pelo Stories do Instagram —recurso em que fotografias e vídeos somem em 24 horas.

Na sua vez, os convidados vão estar livres pra fazer live em suas redes no momento do clipe pra mostrar que é ao vivo de verdadeNas redes sociais, internautas se assombraram com a mudança —mesmo que momentânea. Uma seguidora do Instagram nas observações de uma sequencia de fotografias com os novos cabelos. declarou: “Ficou maravilhosa cacheada”. “É mais um lacre, né?” e “Está divina” foram outros elogios deixados no espaço.”Essas coisas eu faço no dia. Vai o que o coração mandar na hora”.

A cantora também já deu o aviso: nada de intrusos da badalada comemoração. “Nem tenta germinar de penetra que essa celebração não é que nem aquelas maluquices que eu faço na minha casa, não. Essa celebração é meu aniversário. Respeita que não ficarei deixando os outros que não conheço entrar.”

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Anitta gravará clipe de funk em espanhol com DJ Yuri Martins durante celebração de aniversário
>>>>>Próximo clipe de Anitta será feito ao vivo durante festa de aniversário da cantora: ‘Nem tenta brotar de penetra’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>De cabelo cacheado, Anitta grava clipe com Wesley Safadão – (FolhaGeneric)
>>>>>Marido de Anitta fala sobre homenagem no aniversário da cantora: ‘O que o coração mandar’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 8 (tacit) eu: 5, me: 1, eu: 2
2 clipe 0 0 NONE 4 um clipe: 2, o clipe: 1, clipe oficial: 1
3 espanhol 0 0 NONE 4 espanhol: 4
4 DVLP 0 0 ORGANIZATION 3 DVLP: 1, Dvlp: 1, DVLP (apposition: Josh_Gudwin): 1
5 cantora 0 0 NONE 3 A cantora: 3
6 um funk 0 0 OTHER 3 um funk: 3
7 penetra 0 250 NONE 2 penetra: 2
8 festa 180 0 NONE 2 essa festa: 1, Essa festa: 1
9 artista 100 0 NONE 2 a artista: 2
10 comentários 60 0 NONE 2 os comentários: 2