Após cirurgia no cérebro, Gloria Maria declara em estreia do filme de Roberto Carlos: ‘Deleite de estar viva’

Por: SentiLecto

Gloria Maria, que se submeteu a uma cirurgia no dia 11 de novembro para a retirada de um tumor no cérebro, faz a seu primeiro fantasmazinho público após o acontecido na noite desta segunda-feira no Cine Odeon, no Centro do Rio, onde vai exibi a pré-estreia do filme “Roberto Carlos em Jerusalém 3D”. A jornalista lembrou o momento da gravação do show que virou longa-metragem e falou sobre o atual período que vive:

Gravou-se o show com direção de Jayme Monjardim, em um palco de mais de mil metros quadrados em o Sultan ´ s Poll, junto em as muralhas de a Cidade Velha de Jerusalém. Conduzi Roberto Carlos foi a coisa mais importante na linha de shows que já fiz até hoje. A gente se preparou vários meses para imaginar o que seria um show do Roberto em Jerusalém. Envolvia uma terra diferente, com sentimentos diferentes, com afeições diferentes. O cenário veio da Jordânia, e como não se via Jerusalém de onde o palco estava, decidimos recriar a cidade atrás do Roberto, justamente para poder ter essa sensação de estarmos lá. Jerusalém já passa essa ideia de profundidade, e o cinema 3D te permite esse olhar profundo, essa sensação de distanciamento entre um ângulo e outro. Poder sentir essa afeição de ser transportado para Jerusalém, ouvindo Roberto e suas músicas inacreditáveis, é um presente para o nosso fim de ano — comenta Monjardim.

Na segunda-feira 18 de novembro gloriava Maria havia postado pela primeira vez após passar por cirurgia para remoção de tumor, no último dia 11. “Queridos, esta fotografia não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. era vida! era para agradecer a afeição de todos vocês que haviam torcido por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de jornalismo! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente havia ocorrido!”, havia escrito.

“Esse foi um dos momentos pessoais e profissionais mais importantes da minha vida. Estar em Jerusalém, na Terra Santa, num espaço para cinco mil pessoas, eu exibindo, tendo o privilégio de dançar com ele “Unforgettable”… Anos depois, ver esse projeto modificado num filme no momento que estou vivendo um momento lindo não tem coisa mais bela. E o deleite de estar viva. Essa é a maior benção que Deus poderia dar para mim”.

“Estou me recuperando, tirei um tumor do cérebro. Ainda tenho um percurso pela frente, mas, graças a Deus, sobrevivi. Vim por causa do Rei, já tinha combinado de fazer isso. Mas, graças a Deus, estou viva e vivendo esse momento lindo”.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Israel

Cities: Jerusalem

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após cirurgia no cérebro, Gloria Maria declara em estreia do filme de Roberto Carlos: ‘Deleite de estar viva’
>>>>>Roberto Carlos comemora filme em 3D, que será lançado com a presença de Gloria Maria: ‘Emocionado’ – December 02, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 140 0 NONE 14 (tacit) eu: 12, me: 1, mim: 1
2 Jerusalém 0 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Jerusalém): 1, Jerusalém: 4
3 Maria 0 0 PERSON 4 (tacit) ele/ela (referent: Maria): 1, Maria: 3
4 Deus 0 0 PERSON 3 Deus: 3
5 Anos 180 70 PERSON 2 Anos depois ver esse projeto transformado em um filme em o momento: 2
6 era para agradecer o amor de todos vocês 440 0 NONE 2 era para agradecer o amor de todos vocês: 2
7 cérebro 100 0 NONE 2 o cérebro: 2
8 nós 75 0 NONE 2 (tacit) nós: 2
9 coisa 70 0 NONE 2 a coisa mais importante: 1, coisa mais bonita: 1
10 vida 60 0 NONE 2 vida: 1, minha vida: 1