Após crise no pilar, Ludmilla cancela mais três shows: ‘Segue na fisioterapia’

Por: SentiLecto

Após ficar dois dias internada na última semana com um quadro de lombalgia, Ludmilla, que não irá participar do acontecimento, por motivo de saúde, cancelou mais três show em sua agenda, incluindo no Rio de Janeiro. A cantora seria uma das atrações do festival “Celebra”, que ocorre sábado no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, porém cancelou a participação por ainda estar se recuperando da crise do último domingo. A cantora ainda está em recuperação e a equipe dela resolveu poupá-la”, comunicou a assessoria doacontecimentoo. Ainda segundo a organização, outros nomes estão sendo ponderados para trocar Ludmilla.

Além do show na capital fluminense, a funkeira também cancelou apresentações em Atibaia, programado para sexta-feira, e na Virada de SP, marcado para domingo. De acordo com a assessoria da cantora, Ludmilla segue realizando fisioterapia e a orientação médica é que ela recomece pouco a pouco as atividades .

“Ainda em recuperação do pilar, Ludmilla não vai ir se exibi nos shows em Atibaia , Festeja RJ , e na Virada SP na próxima sexta, sábado e domingo. De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte pouco a pouco às atividades, de fmaneiragradual e sem a rexecuçãode grandes esforços musculares. Ludmilla segue realizando fisioterapia e tratamento intensivo de quiropraxia. Seu quadro exibe melhoras, porém, como a dinâmica de shows é intensa, a cantora precisa estar em plenas condições físicas para realizá-los. A cantora agradece toda afeição, carinho e mensagens que vêm recebendo dos fãs e de todo o público que contempla seu trabalho e preza por sua breve recuperação.”Também participante do quadro “Show dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, a cantora não participou da etapa do último domingo, devido aos problemas de saúde. No Dia das Mães, a artista publicou uma fotografia na cama da clínica, acompanhada pela mãe. Escreveu: “Sempre juntas não importa o que ocorra”.

“A assessoria de jornalismo e comunicação de Ludmilla informa que, por conta de complicações no pilar – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizou os dois shows agendados para o dia 11, em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente ajudada, recebendo todo o apoio do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente, foi necessário o cancelamento. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes”, declara a nota.

Na sua vez, de acordo com a assessoria de jornalismo da funkeira, ela estava na cidade onde quando começou a sentir as dores, faria a primeira apresentação. Ela realizaria um show em uma danceteria, na mesma noite que a cantora Iza. Em seguida se exibiria no ‘Baile do Bixo’ da Faculdade de Cruzeiro .A cantora Ludmilla cancelou dois shows que faria, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ela foi internada às pressas com complicações naocpilar na Santa Casa de Cruzeiro, onde ficou internada até a manhã deste domingo com quadro clínico de lombalgia.Na manhã desta segunda-feira , a cantora publicou stories no Instagram com a intenção de tranquilizar os fãs.Xuxa, então, responde: “Mas antes de cantar eu posso mostrar meu rebolado para vocês, posso? Segura, segura”. Na sequência, a apresentadora é erguida e começa a dançar, rebolando até o chão.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil, Gambia

Cities: Sao Paulo, Barra, Atibaia

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Após crise no pilar, Ludmilla cancela mais três shows: ‘Segue na fisioterapia’
>>>>>Ludmilla é internada às pressas com dores na coluna – May 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Com três hérnias de disco, Ludmilla não tem previsão de sair do hospital – May 13, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Ludmilla cancela shows e não participa do Show dos Famosos devido à problema na coluna – May 12, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Após internação por problemas na coluna, Ludmilla cancela participação no Faustão – May 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Xuxa dança ao som de funk de Anitta e Ludmilla: ‘Posso mostrar o meu rebolado?’ – May 14, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Ludmilla 0 150 PERSON 9 A cantora Ludmilla: 1, Ludmilla: 6, (tacit) ele/ela (referent: A cantora Ludmilla): 1, Ela (referent: A cantora Ludmilla): 1
2 cantora 60 0 NONE 8 a cantora: 4, A cantora: 4
3 eu 0 0 NONE 4 (tacit) eu: 4
4 show 0 0 NONE 4 um show: 1, o primeiro show: 1, show: 2
5 shows 0 0 NONE 4 os shows: 1, os dois shows agendados: 1, dois shows: 2
6 público 8 0 NONE 3 todo o público: 3
7 complicações 0 140 NONE 2 complicações: 2
8 Cruzeiro 0 0 PLACE 2 Cruzeiro: 2
9 Lorena 0 0 PLACE 2 Lorena: 2
10 Xuxa 0 0 PERSON 2 Xuxa: 1, (tacit) ele/ela (referent: Xuxa): 1