DriptubesGAP.jpg

‘Aqui é opulência’, declara Matheus comparando alimentação do “BBB” com “A Fazenda”

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Drip tubes-GAP

A carência de comida na reality “A Fazenda” está inquietando os jogadores. Desde o último domingo , os peões perceberam que a comida não é tão abundante na casa.

Uma fazenda, herdade, machamba, roça ou quinta é uma propriedade rural agrícola, em geral composta por um imóvel e um terreno destinado na prática da agricultura e da pecuária.

Quando os participantes conversavam, o tema voltou a tona nesta quarta. O ex-bbb Matheus, que acabou, Lisboa declarou que, apesar da pouca comida, a situação na casa é bastante melhor que no “Big Brother Brasil”. “Lá, acabou. Eu dava mais raça na prova da comida do que na prova do líder”, explicou o peão. No outro reality, um grupo era destinado a xepa e comia bastante pouco. A falta de comiga, segundo Matheus, era um grande problema.

Yuri Fernandes competiu com Marcelo IéIé na prova que consistia em subir por uma corda e superar dificuldades. A diferença é que, para iniciar o desafio, os peões estavam sentar-se em uma cadeira com balões, e teriam que escalar a corda naquela posição.

Na quarta-feira 13 de setembro Ex-A Fazenda:Fábio Arruda, Dinei, Rita Cadillac, Ana Paula Minerato, Adriana Bombom, Nicole Bahls, que haviam estado em edições anteriores da própria “Fazenda”.

“A alimentação desestabiliza bastante. Mas isso nem se compara, aqui é opulência, nossa. Tem até frutas”, somou, comparando as realidades dos programas.

Fábio Arruda, que está na roça essa semana, participou da primeira edição de “A Fazenda”. Levando em conta sua experiência, a situação não está tão ruim assim. Declarou: “”Aqui a gente não pode reclamar, é muita fartura”.

NA ROÇA

Mencionou-se Fábio Arruda Marcelo Ié Ié e Nahim fábio Arruda, Marcelo Ié Ié e Nahim para a terceira roça de a nona temporada de ” A Fazenda “. A votaç ão ocorreu nesta segunda .

Nahim recebeu o envelope vermelho. Ele poderia selecionar entre R$10 mil ou a imunidade. O peão preferiu o dinheiro e se deu mal: Se o mencionou para a roça. Marcos recebeu o envelope prata e não pode votar em nenhum peão para a roça.A escolha de Nahim pelo dinheiro pode ter custado caro. Matheus Lisboa mencionou o peão para a roça por afinidade, e sem grandes justificações. Restringiu-se a declarar que ainda não teve grandes fricções na fazenda com ninguém.A eliminação ocorre nesta quinta-feira, dia 5, às 22h30.

A eliminação se conserva às quintas e a prova da chave às sextas. Se suprimiu Bahls e Adriana Bombom até agora, Nicole   de a competição.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: Portugal

Cities: Lisbon

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Aqui é opulência’, declara Matheus comparando alimentação do “BBB” com “A Fazenda”
>>>>>Fábio Arruda, Marcelo Ié Ié e Nahim estão na terceira roça de ‘A Fazenda’ – (FolhaGeneric)
>>>>>‘A fazenda’: Nahim, Fábio Arruda e Marcelo Ié Ié estão na roça; veja voto a voto – October 03, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Adriana Bombom é eliminada de ‘A Fazenda’ – September 29, 2017 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>’A fazenda': enquete do EXTRA aponta Adriana Bombom como eliminada com 73% – September 28, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Adriana Bombom é a segunda eliminada de ‘A fazenda’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Enquete: Marcelo Ié Ié ou Fábio Arruda, quem deve sair de ‘A fazenda’? – October 04, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Matheus 0 0 PERSON 6 Matheus: 2, Matheus_Lisboa: 1, (tacit) ele/ela (referent: Matheus): 3
2 Nahim 0 90 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Nahim): 2, Ele (referent: Nahim): 1, Nahim: 1, (tacit) ele (referent: Nahim): 1
3 roça 0 0 NONE 5 a roça: 4, a terceira roça: 1
4 peão 0 100 NONE 4 nenhum peão: 1, o peão: 2, peão: 1
5 Fazenda 0 60 ORGANIZATION 3 Fazenda: 1, A Fazenda: 2
6 Fábio Arruda 0 0 PERSON 3 Fábio_Arruda: 3
7 peões 0 50 NONE 2 os peões: 2
8 comida 0 30 NONE 2 pouca comida: 1, a comida: 1
9 situação 145 0 NONE 2 a situação: 2
10 Fernandes 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Fernandes): 1, Fernandes: 1