Artistas lamentam morte do funkeiro Mr Catra na web

Por: SentiLecto

Após a divulgação da morte do cantor de funk Mr. Catra, neste domingo, artista, amigos e fãs utilizaram as redes sociais para falar sobre o cantor. Catra, que deixa três mulheres, 32 filhos três e quatro netos, estava internado no Hospital do Coração, na capital paulista, tratando de um câncer gástrico.

O funkeiro também precisou tratar recentemente de uma pancreatite, tornando a dieta recomendada pelos médicos ainda mais urgente. Padecendo também de diabetes, chegou a correr o risco de perder a visão. Por conta do tratamento, ele diminuiu o número de shows. Catra estava morando em São Paulo e ia aa clínica uma vez por semana para realizar sessões de quimioterapia.”É com Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarWagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9 em decorrência de um câncer gástrico. Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9 é enorme afliçãozinha que comunicamos o falecimento do amigo e cliente. Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9 é enorme afliçãozinha que comunicamos o falecimento do amigo e cliente. O cantor e compositor estava internado na clínica do Coração , em São Paulo, e já vinha combatendo contra a enfermidade. Se deu a informação a família pelDr. Ricardo Motta por volta das 15h20 da tarde. Dr. Ricardo Motta é o cirurgião oncológico. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de agonia, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos do jornalismo, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de amargura da família”, declara o comunicado mandado pela assessoria de jornalismo do funkeiro.

Na segunda-feira 20 de agosto Giovanna Antonelli, Nanda Costa, Emilio Dantas, Chay Suede, Roberta Rodrigues e mais integrantes do elenco de “Segundo sol” haviam caído no funk na tarde desta segunda-feira. Enquanto aguardavam a gravação de cenas da novela das nove, ao som de “Bumbum tantan”, os atores haviam brincado. O vídeo havia sido publicado por Nanda Costa em seu Instagram:

A cantora Jojo Todynho em um stories do Instagram. declarou: “Meu paizão se foi”.

Tico Santa Cruz também lamentou a morte do funkeiro.

Meus sentimento a toda família mr catra, que vida curta, meu Deus, esse cara foi um dos meus professores no mundo do funk, me ensinou muitas coisas boas, recordo até hoje ele me dando conselhos e conselhos, deixará muitas saudades, MITO DO FUNK @mrcatrareal ..Relíquia do morro do catrambi, formiga e morro do Borel, SAUDADES ETERNAS ❤️ PAIZÃO !

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Artistas lamentam morte do funkeiro Mr Catra na web
>>>>>Morre em São Paulo o funkeiro Mr. Catra, aos 49 anos, vítima de câncer – September 09, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 6 (tacit) eu: 4, me: 2
2 nós 140 0 NONE 4 nos: 1, (tacit) nós: 3
3 Catra 0 0 PERSON 4 Catra: 4
4 Wagner Domingues Costa o Catra 0 0 PERSON 3 Wagner_Domingues_Costa_o_Mr_Catra (apposition: enorme pesar): 2, (tacit) ele/ela (referent: Wagner_Domingues_Costa_o_Mr_Catra): 1
5 Nanda Costa 0 0 PERSON 2 Nanda_Costa: 2
6 São_Paulo 0 0 PLACE 2 São_Paulo: 2
7 família 0 0 NONE 2 a família: 2
8 mr 0 0 ORGANIZATION 2 (tacit) ele/ela (referent: toda família mr): 1, toda família mr: 1
9 a morte de o funkeiro 0 150 NONE 1 a morte de o funkeiro: 1
10 sofrimento 0 75 NONE 1 sofrimento: 1