As ex-BBBs Fernanda Keulla e Vivian Amorim festejam a volta ao programa como repórteres

Por: SentiLecto

Que não ocorreu dentro da casa de o” Big Brother Brasil” O encontro foi consumado fora de o confinamento. Ex-sisters de edições diferentes, Fernanda Keulla e Vivian Amorim foram escolhidas para serem as repórteres da 18ª edição do reality, que estreia nesta segunda-feira, após “O outro lado do paraíso”. Até o convite, não as duas não eram conhecidas pessoalmente. Mas a parceria entre elas, que já se chamam de “manas”, foi até shippada nas redes sociais, com a hashtag #FerVi.

— Vivian se revelou uma pessoa maravilhosa. É bastante bom saber que ao meu lado existe uma menina do bem — elogia a campeã da 13ª edição.

Vivian, segunda colocada do “BBB 17”, retribui o carinho:

— Já me identificava muito com ela, e nossa convivência é excelente.

Ao mesmo tempo em que serão responsáveis pelas matérias nas ruas, repercutindo o que ocorre na casa e com flashes durante a programação, Fernanda e Vivian comandarão o #RedeBBB nos perfis do reality na internet. Como aquece, elas já receberam participantes de várias edições para estimulados bate-papos. Segundo as ex-BBBs, elas estão preparadas para contornar possíveis saias justas.

— Nosso trabalho é feito de maneira leve e divertida — sintetiza Vivian.

Fernanda, por sua vez, alega que não vai se importar em colocar determinados temas no paredão.

— Adoro perguntar sobre curiosidades, namoros … Todos têm algo para falar — alega a loura, que dá uma valiosa dica aos novos brothers: — Não comam muito feijão antes das provas do líder . Dá gases, não digere bem e, as coisas podem, se a prova for de resistência se complicar .

Aparecer na TV sem ser confinada na casa do “BBB” não é novidade para as duas. Fernanda se tornou apresentadora após ganhar o prêmio de R$, enquanto Vivian já havia exibido um programa em seu estado antes do programa 1,5 milhão em 2013. Vivian é miss Amazonas 2012. 1,5 milhão em 2013. A volta à tTV agora, em rede nacional, é motivo de comemoração para elas.

“E o sonho se tornou realidade. Vamo estar junto com vocês durante todo o #BBB18!”,declaroue no Instagram.

Na quinta-feira 11 de janeiro uma das novidades do “BBB 18″ era a contratação de duas ex-sisters para ocupar a vaga de repórter deixada por Rafael Cortez. Fernanda Keulla, de 31 anos, ganhadora da 13ª edição, e Vivian Amorim, de 24, vice campeã da edição passada, haviam sido recrutadas para o posto. Musas das suas edições, elas têm muito em habitual: eram advogadas, carismáticas, tinham uma legião de fãs, não se envolviam em confusão e um bom comportamento dentro e fora da reality.

— Sempre me identifiquei com essa espécie de trabalho, mas não imaginava que isso fosse ocorrer dentro do “Big Brother”. Foi uma ótima surpresa! Acredito que esse é um importante passo para um percurso de maturação profissional. Espero que seja o começo de uma linda jornada na TV — projeta Vivian, de 24 anos, solteira após o fim do relacionamento com o também ex-participante Manoel.

Enquanto para alguns o título de ex-BBB seja um fardo, para as duas, que são formadas em Direito, é sinônimo de honra.

— Foi através do programa que eu realizei todos os meus sonhos — defende Fernanda, de 29 anos, que chegou a engatar um romance com seu príncipe de confinamento André, mas atualmente está solteira e ainda milionária: — Jamais sei por onde ele caminha . Quem gerenciar é meu pai, em vantagem da nossa família. Eu nunca poderia gastar esse dinheiro só comigo porque sou nova e posso trabalhar. Ele investiu, reformou nossa casa em Carmópolis e cuida da carreira da minha irmã, que faz Medicina.

— Hoje não sou mais a participante Vivian, sou a apresentadora Vivian. Não preciso apagar o que acumulei para ser o que eu desejar no futuro.

Um brother perguntou: “Seria mais apresentadora que atriz?”

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>As ex-BBBs Fernanda Keulla e Vivian Amorim festejam a volta ao programa como repórteres
>>>>>‘O sonho se tornou realidade’, diz Vivian Amorim após estreia como repórter do ‘BBB 18’ – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 19 me: 2, (tacit) eu: 15, eu: 1, Eu: 1
2 Fernanda Keulla 80 0 PERSON 8 Fernanda: 3, (tacit) ele/ela (referent: Fernanda): 4, Fernanda_Keulla de 31 anos vencedora de a 13ª edição: 1
3 Vivian 70 0 PERSON 8 Vivian_Amorim de 24: 1, Vivian: 3, Vivian segunda colocada de o BBB 17: 1, a participante Vivian: 1, Vivian (apposition: Miss_Amazonas): 1, (tacit) ele/ela (referent: Vivian segunda colocada de o BBB 17): 1
4 duas 0 0 NONE 3 as duas: 3
5 programa 0 0 NONE 3 um programa: 1, programa: 2
6 casa 0 0 NONE 2 a casa: 1, nossa casa: 1
7 encontro 0 0 NONE 2 O encontro: 2
8 esse dinheiro 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: esse dinheiro): 1, Ele (referent: esse dinheiro): 1
9 loura 0 0 NONE 2 a loura: 2
10 tempo 0 0 NONE 2 tempo: 2