‘Às vezes é solitário’, declara Kate Middleton sobre ser mãe

Por: SentiLecto

Mãe do herdeiro do trono britânico, Kate Middleton falou mais uma vez sobre os desafios da maternidade nesta quinta-feira .

Ao lado do marido, o príncipe William, Kate conversou com desenvolvedores de um aplicativo que conecta mães que desejem compartilhar suas experiências.

De acordo com o jornal britânico “Daily Mail”, a mãe de George e Charlotte declarou que “Por vezes é solitário ser mãe”. “Você se sente um tanto isolada, mas na verdade muitas outras mães passam exatamente pelo que você está passando.”

A observação foi feito durante uma conversa com uma professora, que elogiou Harry por ter falado sobre os problemas que enfrentou após a morte da mãe em uma entrevista recente.Os príncipes, em conjunto com a esposa de William, Kate, estão liderando uma campanha que encoraja as pessoas a falarem sobre enfermidades mentais e procurarem assistência.

Na sexta-feira 24 de março Kate Middleton  havia comparecido ao lançamento de uma série de filmes educacionais e havia aproveitado para falar sobre os obstáculos da maternidade.

“Eu acho que todo o país mostrou vontade em falar sobre isso [saúde mental]. Nós desencadeamos algo”, declarou o príncipe Harry, cunhado de Kate, que também esteve presente.

Na sua vez, harry declara que a prática de pugilismo o auxiliou a evitar que atacasse alguém. “O pugilismo realmente me resgatou porque estava à beira de bater em alguém, então bater em alguém com proteção foi certamente mais fácil.””Ele falou sobre como precisou fazer terapia e como sua vida tinha se tornado um caos. Ele declarou: ‘Eu não tinha problema, eu era o problema’, e seu irmão tentou intervir e ele o ignorou até bem recentemente”, adicionou.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’Às vezes é solitário’, declara Kate Middleton sobre ser mãe
>>>>>Príncipe Harry revela luta de duas décadas para lidar com morte da mãe – (FolhaGeneric)
>>>>>’Ele tem sido brilhante’, diz Kate Middleton sobre o cunhado, príncipe Harry – (FolhaGeneric)
>>>>>Príncipe William diz que esconder os sentimentos pode prejudicar saúde mental – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Kate Middleton 210 0 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Kate): 2, Kate_Middleton: 1, Mãe de o herdeiro de o trono britânico Kate_Middleton: 1, Os príncipes em conjunto com a esposa de William Kate e: 1, Kate: 3
2 eu 40 0 NONE 5 Eu: 2, me: 1, eu: 1, (tacit) eu: 1
3 Harry 50 0 PERSON 4 harry: 1, o (referent: harry): 1, o príncipe Harry: 1, Harry: 1
4 mães 80 0 NONE 3 muitas outras mães: 1, mães: 2
5 problema 0 160 NONE 2 o problema: 1, problema: 1
6 você 0 50 NONE 2 Você: 1, você: 1
7 campanha 120 0 NONE 2 uma campanha: 2
8 seu irmão 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: seu irmão): 2
9 os problemas 0 80 NONE 1 os problemas: 1
10 ter sobre os problemas 0 80 NONE 1 ter sobre os problemas: 1