Ator de ‘Game of Thrones’ declara ter sido um privilégio ter falecido duas vezes na série

Por: SentiLecto

Para o painel de “Game of Thrones” na Comic-Con, os fãs estavam esperando Nikolaj Coster-Waldau, o Jamie Lannister. Mas o ator cancelou sua participação por causa da agenda de gravações.

Entre os dias 7 e 10 de dezembro ocorre a quarta edição da Comic Con Experience em São Paulo. O acontecimento traz diversas estrelas dos quadrinhos, cinema e TV para o país e espera receber mais de 220 mil visitantes na São Paulo Expo, na rodovia dos Imigrantes.

O ator Dean-Charles Chapman que em a série interpretou Tommen Baratheon , trocou Coster-Waldau , que se   suicidou a o   pular   de uma de as janelas de a Fortaleza Vermelha , após presenciar a explosão de o Grande Septo de Baelor orquestrada por sua mãe. Na terceira temporada, Chapman também fez o personagem Martin Lannister.

Os ingressos para quinta e sexta custam R$ 300. As credenciais de domingo custam R$ 400, e as de sábado já estão esgotadas. Há meia entrada para todos que doarem um livro, entregue em bom estado de preservação.

PRÊMIO F5: Saiba quem são os mencionados e vote nos seus artistas preferidos de 2017

“Sinto-me sortudo por estar na série. Fui morto duas vezes, isso é um privilégio. Eu pedi para matar uma pessoa antes de falecer, somente uma.”

O ator alega que ninguém jamais viu algo como “Game of  Thrones”, um fenômeno que parece ter ganhado vida própria. “Existe uma dedicação imensa dos fãs.”

Seu personagem se tornou rei na quarta temporada, após a morte do irmão, Joffrey. Para o ator, Tommen “realmente não desejava ser rei”. “Ele estava mal por roubar a mulher e o trono do irmão.”

Chapman ganhou experiência e já tem a receita do rei perfeito: “é preciso ser inteligente, não ser egoísta e não matar tanta gente, por que o carma existe”, brinca. Enquanto podia, ele alega que seu personagem teria que ter escapado antes de sua morte.

“Ele era como uma marionete da mãe e da mulher. Cersei era uma mãe ruim, que só desejava poder. A Marjorie também só pensava nela mesma.”

O ator, que Tommen  era bastante jovem quando assumiu o trono. declara: “Faltou um cérebro para que seu reinado fosse mais longo”. “Ele devia ter virado homem e aprendido a matar algumas pessoas.”

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Ator de ‘Game of Thrones’ declara ter sido um privilégio ter falecido duas vezes na série
>>>>>Comic Con traz astros de ‘Game of Thrones’ e ‘Tomb Raider’ para o Brasil; veja atrações – December 05, 2017 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 70 0 NONE 8 (tacit) eu: 6, me: 1, Eu: 1
2 Chapman 140 25 PERSON 6 Ele (referent: Chapman e): 2, Chapman: 1, Chapman e: 1, (tacit) ele/ela (referent: Chapman e): 2
3 Tommen 0 0 PERSON 5 Tommen: 2, (tacit) ele/ela (referent: Tommen): 1, Ele (referent: Tommen): 1, Tommen_Baratheon: 1
4 ator 0 0 NONE 5 O ator: 1, o ator: 4
5 personagem 0 0 NONE 3 personagem: 3
6 mãe 0 180 NONE 2 sua mãe: 1, uma mãe ruim: 1
7 Coster-Waldau 0 50 PERSON 2 Coster-Waldau: 1, (tacit) ele/ela (referent: Coster-Waldau): 1
8 fenômeno 160 0 NONE 2 um fenômeno: 2
9 cérebro 100 0 NONE 2 um cérebro: 2
10 rei 80 0 NONE 2 rei: 2