Oldtelevisionset.png

Atriz de ‘Malhação’ revela que foi bolsista como na novela: ‘Me identifico’

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Old television set

Viver Ellen, em “Malhação — Viva a diferença”, tem proporcionado a Heslaine Vieira uma constante sensação de déjà-vu . Na trama, a inteligente garota fica em êxtase ao receber a oferta de bolsa de estudos numa escola conceituada.

Benê  decide auxiliar Ellen a estudar. Lica confronta Edgar . Fio fica magoado por Ellen não ter lhe contado sobre a prova para a bolsa.Jota e Fio auxiliam Ellen a estudar. Malu prepara as questões da prova de Ellen. Anderson , Tina, Keyla, Lica e Benê apoiam Ellen, que teme não se sair bem na prova. Inicia o teste de Ellen para ganhar a bolsa de estudos.

— Eu sempre fui nerd como a Ellen. Estudei com incentivo do colégio duas vezes na vida e me identifico com essa resolução e garra — admite a mineira, de 22 anos, que entrou a fundo no universo das tecnologias para compor a protagonista.

A dedicação foi tão intensa que, de sua casa, no Rio de Janeiro, a atriz se comunica com a avó Maria Braz,em Minas Gerais, por videoconferência no celular.

— Ela tem mais de 80 anos, é antenada e tem a cabeça superaberta! É uma caixinha de surpresas. Declaro que ela e minha mãe são as minhas Five . É a elas que recorro sempre — explica, adicionando: —Tenho também meu grupo de amigas CDFs com quem me encontro às vezes.

Se na história a menina fica eufórica com a proposta de bolsa, uma pendência tende a dividi-la: seu romance com Fio , que ainda não virou namoro.

— Eles estão se descobrindo. Neste momento, acho que estão ficando. Eu também não sei como funcionam essas coisas — confessa ela, que prefere não falar sobre namoros, mas adverte: — Não sei se viveria uma relação sem rótulos na vida real. Eu prefiro fazer escolhas.

— Meu papel dos sonhos é de Cinderella — conta a artista, que já trabalhou em Mister Brau ao lado de Taís Araújo e Lázaro Ramos, duas de suas inspirações na carreira: — A representatividade, especialmente a negra, está aumentando. Que bom. Ficamos contentes.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: Uruguay

Cities: Minas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Atriz de ‘Malhação’ revela que foi bolsista como na novela: ‘Me identifico’
>>>>>’Malhação': Todos se unem para ajudar Ellen na prova de bolsa – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 190 0 NONE 13 (tacit) eu: 8, Eu: 3, me: 2
2 Ellen 120 0 PERSON 4 Ellen: 4
3 Five 0 0 PERSON 3 elas (referent: minhas Five): 2, minhas Five: 1
4 Fio 0 70 PERSON 2 Fio: 2
5 artista 100 0 NONE 2 a artista: 2
6 vida 80 0 NONE 2 a vida real: 1, a vida: 1
7 nerd 0 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: nerd): 1, nerd: 1
8 vezes 0 0 NONE 2 as vezes: 1, duas vezes: 1
9 a inteligente garota 80 80 NONE 1 a inteligente garota: 1
10 a negra 90 50 NONE 1 a negra: 1