‘BBB 19’: Irmã de Rízia e filho de Tereza veem número de seguidores mutiplicar

Por: SentiLecto

Faz 1 dia, foram suficientes para bombar as redes sociais de os parentes de os confinados, as poucas horas dentro da casa de o BBB 19 ontem. A irmã de Rízia, Raíssa, e o filho de Tereza, David Souza, que o declarem! Os dois já vinham ganhando notoriedade desde que apareceram como torcedores. Mas, desde ontem, caíram de vez na boca do povo.

Os confinados só vão descobrir que trata-se de uma pegadinha no momento em que for anunciado o então suprimido e ele não conseguir abrir a porta para deixar o reality.A formação do paredão falso iniciou com um sorteio na urna. Tereza, ao ser sorteada, teve que selecionar um brother, na sua direita ou esquerda, para ir ao paredão. Sentar-se entre Rodrigo e Danrley, a psicanalista optou pelo ator.

Na terça-feira 26 de fevereiro Além do paredão, outra amargura pairava pelo coração de Tereza: a ausência na cerimônia de casamento de Davys, seu filho, que havia acontecido no último sábado, dia 23, em Brasília. Mas o rapaz havia dado um jeito da pernambucana estar presente: Ele havia utilizado, por debaixo do terno, a camiseta da torcida da BBB.

— Caramba, eu ainda estou sem compreender. A repercussão está enorme. O normal de curtidas nas minhas fotografias eram, no máximo, 300 likes. Antes de minha irmã entrar na casa, eram 5 mil e poucos seguidores. Quando ela foi para o paredão, esse número aumentou ainda mais — assusta-se Raíssa, de 23 anos, que já contabiliza quase 40 mil fãs virtuais, depois que apareci na plateia., que , que completa: — Eu não sei se iria conseguir ir para o “BBB”, Publicitária e modelo de 1,75m e 60kg nas horas vagas, a moça declara que evita se expor para não declararem que está aproveitando a celebridade da irmã. Mas esse cuidado está saindo de controle.

— A gente aproveitará todas as chances que rolarem. Até porque, assim como Rízia, eu estava desempregada e enquanto está, agora tenho gerenciar a vida dela confinada. Veremos o que vem por aí, né ? Acho que não tenho psicológico para isso.

Saradão e repleto de tatuagens, David Souza, apesar dos números mais modestos em seu Instagram, colhe os louros da celebridade da mãe, Tereza. Antes de entrar na casa, David, de 31 anos, entregou que o assédio ampliou substancialmente.

Na sua vez, o novo brother já dava indícios de êxito logo que apareceu para torcer pela mãe. Questionado se o assédio tinha ampliado, David não titubeou:

— Apareceu um bocado de gente — declarou, aos risos.

Ainda no anonimato, eram 900 pessoas que acompanhavam sua rotina na internet, registrada em fotografias na academia, principalmente, e com o casal de filhos e a mulher. Hoje, são quase seis mil.

Se rolará romance na curta participação na casa, ainda não dá para saber. Mas o filho caçula de Tereza, de 31 anos, é casado há 12 anos e tem um casal de filhos.

“Gente, o filho da Tereza! Tô passada porque não sabia dessa reprodução dela”, elogiou um seguidor.

“Filho da Tereza é gato”, elogiou outra espectadora.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>‘BBB 19’: Irmã de Rízia e filho de Tereza veem número de seguidores mutiplicar
>>>>>Filho de Tereza, do ‘BBB 19′, é casado, pai e faz sucesso na web: ‘Gato’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>BBB 19: Rodrigo, Gabriela e Tereza disputam preferência do público em paredão fake – (FolhaGeneric)
>>>>>’BBB 19′: Gabriela, Rodrigo ou Tereza, quem você quer imunizar? – (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 0 NONE 12 (tacit) eu: 9, eu: 2, Eu: 1
2 David Souza 105 0 PERSON 7 David_Souza: 2, o filho de Tereza David_Souza: 1, David: 1, (tacit) ele/ela (referent: David): 1, (tacit) ele/ela (referent: David de 31 anos): 1, David de 31 anos: 1
3 assédio 0 80 NONE 2 o assédio: 2
4 pessoas 100 0 NONE 2 900 pessoas: 2
5 oportunidades 70 0 NONE 2 oportunidades: 2
6 BBB 0 0 ORGANIZATION 2 o BBB: 1, BBB: 1
7 Raíssa 0 0 PERSON 2 Raíssa de 23 anos: 2
8 Tereza 0 0 PERSON 2 o (referent: Tereza): 1, Tereza: 1
9 a vida de ela 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a vida de ela): 2
10 entrar em a casa 0 0 NONE 2 entrar em a casa: 2