BBB 19: Participante teria sido desclassificado por causa de patrocínio, declara site

Por: SentiLecto

Segundo o site Notícias da TV, o lutador Fábio Alano, 27, teria sido desclassificado do BBB 19 em função de um contrato de patrocínio que ele teria com uma marca de roupas de ginástica.

Ao GShow, Fábio declara que já escutou críticas por seu estilo de vida: “Ah, o cara mora na academia? É vagabundo, não deseja trabalhar nem estudar”. Para ele, significa se dedicar por inteiro ao esporte.Tricampeão global de jiu-jítsu, Fábio Angnes Alano, 27, era candidato a galã da edição, com quase 1,90 m de altura, 93 quilos e somente 3% de gordura corporal.

Na sábado 15 de dezembro o sucesso da 10ª edição de A Fazenda na internet é, antes de mais nada, fruto do sucesso alcançado pelo programa pela TV. Mas era preciso considerar o alto poder de engajamento do apresentador da vez, Marcos Mion, que pela primeira vez havia comandado o reality.

Suprimido antes mesmo do começo da competição, que inicia nesta terça , o lutador não teria informado a Globo de que tinha tal contrato antes de ser escolhido pela emissora para participar do reality, segundo a publicação.

De acordo com o portal, que entrevistou ex-participantes do programa, uma das normas dos contratos da emissora com os brothers alegaria que eles não poderiam ter qualquer contrato de patrocínio durante a veiculação da atração.

O ‘BBB19’ estreia nessa terça-feira, dia 15, depois de ‘O Sétimo Guardião’, com 17 participantes.E engana-se quem pensa que a maior influência de Elana para tentar uma vaga na casa veio dela mesma ou de amigos. Na realidade, quem mais a incentivou foram os próprios pais, dois apaixonados por BBB. Ela é filha de um pescador e de uma comerciante.

Procurada, a Globo não se demonstrou sobre o motivo da saída de Fábio. Em nota, a emissora informou somente que  “tomou conhecimento hoje de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme a norma do programa”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>BBB 19: Participante teria sido desclassificado por causa de patrocínio, declara site
>>>>>BBB 19: Campeão mundial de jiu-jítsu, Fábio Alano é desclassificado do reality da Globo – January 12, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>BBB 19: Boninho diz que já invadiu casa do reality mascarado e dá spoiler sobre a próxima edição – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>BBB 19: De Kléber Bam Bam à acriana Gleici, relembre todos os campeões do reality – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>BBB 19: Relembre os maiores barracos de todas as edições do reality – January 10, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>‘BBB 19’: Fábio é desclassificado – January 12, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>BBB 19: Com personalidade forte, Elana vem do sertão e promete não baixar a cabeça a ninguém – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Fábio Alano Angnes 80 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: Fábio): 2, o lutador Fábio_Alano: 1, ele (referent: o lutador Fábio_Alano): 1, Fábio: 1
2 Globo 0 0 ORGANIZATION 5 Globo: 2, (tacit) ele/ela (referent: Globo): 2, a Globo: 1
3 BBB 0 0 PERSON 3 Ela (referent: BBB): 1, BBB: 2
4 Sétimo 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: O Sétimo_Guardião): 2, O Sétimo_Guardião: 1
5 competição 0 0 NONE 2 a competição: 2
6 conhecimento 0 70 NONE 1 conhecimento: 1
7 vagabundo 0 70 NONE 1 vagabundo: 1
8 tricampeão mundial de jiu-jítsu fábio_angnes_alano 27 era candidato a galã de a edição com quase 1,90 m de altura 93 quilos e apenas %3 de gordura corporal 0 60 NONE 1 Tricampeão mundial de jiu-jítsu Fábio_Angnes_Alano 27 era candidato a galã de a edição com quase 1,90 m de altura 93 quilos e apenas %3 de gordura corporal: 1
9 Mas era preciso considerar o alto poder de engajamento de o apresentador de a vez Marcos_Mion 110 0 PERSON 1 Mas era preciso considerar o alto poder de engajamento de o apresentador de a vez Marcos_Mion: 1
10 amigos 80 0 NONE 1 amigos: 1