‘BBB 19′: Paula dança e pula em quarto de hotel após depor na delegacia

Por: SentiLecto

Ostrou animação após comparecer à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância , no Rio de Janeiro. Faz 3 meses, Ho, apesar de ter prestado esclarecimentos em a Justiça por declarações associadas em a intolerância religiosa em a última segunda, Paula Sperling, campeã de o ” Big Brother Brasil 19 “, mspedada em um hotel de a Barra, Zona Oeste do Rio a mineira colocou um funk para tocar em seu quartotomou cerveja e dançou de frente para o espelho.

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA ESTÁ TENDO NO #BBB19!Paula fala que tem medo de Rodrigo porque ele fala de Oxums. “Nosso Deus é maior” pic.twitter.com/iX5TX64JzfEnquanto a casa se dividiu em dois grupos que se rivalizavam nos paredões, a loura teve a empresa única de Hariany como confidente e parceira de estratégias. Segundo ela mesma falou inúmeras vezes, apesar da sintonia entre as duas, a relação era algo insólito para ela, que se considerava solitária.Ela também disse que “nosso Deus é maior”.

Na sexta-feira 05 de abril rodrigava, ex-participante do “Big Brother Brasil 19″, havia comparecido à Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância nesta sexta, dia 5, e havia resolvido prestar queixa contra Paula, sua ex-colega de confinamento, por declarações dadas no reality sobre intolerância religiosa.

A ganhadora do “BBB 19″, antes de compartilhar o vídeo dançando em frente ao espelho e pulando com a irmã, Monica von Sperling, tinha postado vídeos mostrando “nostalgia pós-BBB”. Com uma garrafa de cerveja e petiscos na mão, a mineira se divertiu na noite pós-depoimento na delegacia ao som de “Hoje eu pararei na Gaiola”, de MC Livinho.

— Vi alguns vídeos que me chocaram e entristeceram. Mas confirmaram que eu estava no percurso certo. Por mais que eu tenha sido suprimido, há condutas que eu não gostaria de reproduzir na minha maneira de jogar. Fico contente por não ter seguido essa linha — declarou.

Na última segunda-feira, a ex-participante do reality show e bacharel em Direito prestou testemunho ontem na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância , no Centro do Rio. Se a investiga por insulto por preconceito baseada em intolerância religiosa dentro do ” BBB “. Agora, segundo o delegado Gilbert Stivanello, que compreenda aqui próximos passos do caso, o relatatório final vai ser entregue até o fim da semana.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>’BBB 19′: Paula dança e pula em quarto de hotel após depor na delegacia
>>>>>’BBB 19′: delegado afirma que Paula será intimada imediatamente após sair da casa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Paula é a vencedora do ‘BBB 19 com 61,09% dos votos – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Vencedora do ‘BBB 19′, Paula é intimada a depor sobre intolerância religiosa – April 13, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Irmã defende Paula, investigada por intolerância religiosa no ‘BBB 19′: ‘Ela não tem maldade’ – April 09, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: Gabriela diz que vai tomar atitudes após ver intolerância religiosa no programa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Rodrigo, do ‘BBB 19′, presta queixa contra Paula em caso de intolerância religiosa – April 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Delegado diz que ex-BBB Rodrigo deve prestar depoimento na sexta-feira – April 04, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Carol, Rodrigo e Hariany disputam a preferência do público em novo paredão; vote – April 01, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Enquete ‘BBB 19′: Carol, Hariany ou Rodrigo, quem você quer eliminar? – April 01, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Rodrigo deve ser eliminado no paredão desta noite, com 69% dos votos, diz enquete – April 03, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Paula e Gabriela resistem em prova pela liderança após quase 24 horas – April 06, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: Após 11 horas, participantes ainda resistem na prova do líder – April 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Participantes enfrentam quatro elementos em prova de resistência por liderança – April 05, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>BBB 19: Hariany faz promessa caso volte do paredão, e Carol alerta: ‘Você não vai conseguir’ – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: Alan é o quarto brother a deixar a prova de resistência, após 22 horas – April 06, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: Após 11 horas de prova, participantes ainda resistem na prova do líder – April 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 19′: Paula diz que Gabriela ‘já entregou o jogo'; Rízia desiste da prova do líder – April 05, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>BBB 19: Gabriela diz que se unirá a Rodrigo em processo contra intolerância: ‘Me chocou’ – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 90 0 NONE 10 (tacit) eu: 5, eu: 4, me: 1
2 twitter 0 45 OTHER 8 twitter: 1, Ela (referent: twitter): 1, ela (referent: twitter): 2, (tacit) ele/ela (referent: twitter): 4
3 vídeos 0 150 NONE 3 vídeos: 1, alguns vídeos: 2
4 Delitos de Intolerância 0 0 PERSON 3 Delitos_de_Intolerância: 3
5 a Delegacia_de_Crimes_Raciais 0 0 OTHER 3 a Delegacia_de_Crimes_Raciais: 3
6 intolerância 0 160 NONE 2 intolerância religiosa: 1, a intolerância religiosa: 1
7 BBB 80 0 ORGANIZATION 2 BBB: 1, A vencedora de o BBB 19 antes de compartilhar o vídeo e: 1
8 Big Brother Brasil 0 0 PERSON 2 Big_Brother_Brasil: 2
9 alguns vídeos 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: alguns vídeos): 2
10 comportamentos 0 0 NONE 2 comportamentos: 2