‘BBB’: Eliminada, Ana Paula comenta rejeição no reality show

Por: SentiLecto

Se suprimiu Ana Paula que falou sobre o obstáculo de deixar o programa Big Brother Brasil 18 com %83, :, de o ” ” de rejeição. A jovem deixou o programa aos prantos e, nesta quarta-feira, foi ao “Mais você” explicar sua saída. Antes, em entrevista ao site do Gshow, Ana Paula havia declarado que seus colegas de confinamento a achavam poderosa no jogo.

Em seu texto de eliminação, Tiago Leifert falou sobre rejeição e “bullying”, já que a participante foi fortemente recusada dentro e fora da casa. Ela chegou a ser emparedada duas vezes, sendo sobrevivente na primeira.

Na terça-feira 06 de fevereiro Jaqueline só havia sido tirar satisfação com Mahmoud depois que Ana Paula havia contado da insatisfação do sexólogo com a escolha do anjo no último paredão do “Big Brother Brasil”. A Viegas, a bruxinha havia declarado que ele havia perdido o show.

“Doeu bastante deixar os meus amigos para trás. Foi terrível a cena de me deslocar deles e não saber o que estava ocorrendo, se o Brasil me recusava ou se me odiava. Foi bastante difícil. Minha amizade com eles foi um encontro de espíritos”, declarou, ao tomar café da manhã com Cissa Guimarães e Zeca Camargo.

Já alegou que pretende trazer a família para viver no Brasil, se ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Kaysar.Ana Clara chora por ver o pai sendo excluído no ‘BBB 18′

Ana Paula, no entanto, declara que não se arrepende de não ter interagido mais na casa. Para ela, os brothers não gostavam de sua empresa:

Ana Paula, que teve desentendimento com Mahmoud, deixou a casa chorando alto e abraçou bastante todos os colegas, pedindo perdão a vários deles.

“Eu sou uma pessoa que não iria chegar numa roda de conversa se o tema era eu e sabendo que eles não gostam de mim Eu tinha desonra de chegar e conversar porque sabia que a mesma pessoa que eu ia conversar estava falando mal de mim com o Mahmoud. Eu preferia ficar rindo com os meus amigos a ficar passando uma situação constrangedora, adversa, que eu jamais tinha passado aqui fora”.

“Acredito que a gente acabou menosprezando porque na nossa cabeça tinham pessoas que votavam solo e elas acabaram votando em mim. E acabou ultrapassando nossos votos pelo fato de nosso líder ser nosso sétimo elemento. Ficaria seis e o líder conseguiria rebater”, se tivesse um a menos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>‘BBB’: Eliminada, Ana Paula comenta rejeição no reality show
>>>>>Com forte rejeição, Ana Paula é terceira eliminada do ‘BBB 18′ – (FolhaGeneric)
>>>>>Participante sírio, Kaysar dá lição de moral no ‘BBB 18′: ‘Vocês não sabem o que significa inferno’ – February 11, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>‘BBB 18’: Mahmoud conversa com Patrícia: ‘A gente vai se separar por questões de jogo’ – February 07, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Família de Patrícia se preocupa com a amizade de Ana Paula – February 03, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Bruxa avalia indicação de Ana Paula ao paredão do ‘BBB 18′: ‘Precisa confiar na força dela’ – January 29, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Ana Paula revela experiência de vida passada: ‘Me vi morrendo na fogueira’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Com Ana Paula no paredão, brothers começam a traçar estratégias de voto – January 26, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Após chamar Mahmoud de ‘veado’, Ana Paula reclama do rótulo de ‘bruxa’ e diz que sonha ser atriz – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Enquete: Ana Paula ou Mara, quem deve sair do ‘BBB 18’? – January 29, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Ana Paula diz que Mahmoud foi injusto com sua indicação ao paredão – January 27, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Brothers apostam na permanência de Ana Paula – January 29, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mahmoud vence primeira prova do líder do ‘BBB 18′ e indica Ana Paula ao paredão – January 26, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mahmoud, do ‘BBB 18’, fala sobre indicação de Ana Paula: ‘Fui muito bruto’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Gleici, Jaqueline e Mahmoud estão no paredão – February 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>Eliminada do ‘BBB 18′, Mara dispara contra Mahmoud: ‘Ele nunca me tolerou’ – January 31, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mara é a primeira eliminada do ‘BBB 18’ – January 31, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Diego traça estratégia com Ana Paula e Patrícia: ‘Botar o Mahmoud pela casa’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Participantes se enfrentam em prova de atletismo e resistência – February 02, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Mara e Ana Paula se enfrentam no primeiro paredão do ‘BBB 18′ – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>’BBB 18′: Nome de Ana Paula já é cogitado para o próximo paredão – January 29, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Ayrton vigia Ana Clara para que filha não beba ou beije em festa – February 01, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: ‘Ele não deveria me ofender dessa forma’, diz Patrícia sobre Mahmoud – February 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: ‘Se o Lucas indicar a Gleici, a gente põe o Mahmoud’, diz Caruso – February 02, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Lucas é o novo líder do ‘BBB 18′ – February 02, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Fulano é o novo líder do ‘BBB 18′ – February 02, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>’BBB 18′: Irmã de Mahmoud diz que ele precisa focar em tirar Ana Paula: ‘Não pode mudar’ – February 07, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Jacqueline, Gleici e Mahmoud estão no paredão no “BBB 18″ – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>’BBB 18′: Irmã de Mahmoud diz que ele precisa tirar Ana Paula do jogo: ‘Não pode mudar’ – February 07, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Mahmoud diz para Ana Paula que ela é ‘mimada, petulante e vitimista’ – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 0 75 PERSON 9 (tacit) eu: 6, eu: 3
2 Ana Paula 0 70 PERSON 9 Ana_Paula e a vários de eles: 1, Ana_Clara: 1, Ana_Paula: 5, (tacit) ele/ela (referent: Ana_Paula): 2
3 eu 0 100 NONE 6 me: 3, mim: 3
4 nossa cabeça 0 0 NONE 5 (tacit) ele/ela (referent: nossa cabeça): 5
5 pessoa 0 180 NONE 4 uma pessoa: 2, pessoa: 2
6 Eu 0 0 PERSON 3 Eu: 3
7 situação 0 260 NONE 2 uma situação constrangedora adversa: 2
8 meus amigos 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: meus amigos): 2
9 pessoas 0 0 NONE 2 pessoas: 2
10 rejeição 0 0 NONE 2 rejeição: 2