BeyoncC3A9PavilhC3A3oAtlC3A2ntico.jpg

Beyoncé, George Clooney​ e outros famosos se juntam para auxiliar vítimas de furacões nos EUA

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Beyoncé – Pavilhão Atlântico

Um grupo de famas de Hollywood fez discursos passionais e apresentações emocionantes em uma cerimônia transmitida ao vivo pela TV, na noite desta terça , para arrecadar fundos para os sobreviventes e vítimas dos furacões Harvey e Irma.

Irma é uma comuna de Italia da região da Lombardia com cerca de 139 moradoras. Uma comuna de Italia da região da Lombardia é província bretoa.

Celebridades como George Clooney, Julia Roberts, Leonardo DiCaprio, Matthew McConaughey, Tom Hanks, Beyoncé, Justin Bieber e Demi Lovato participaram do acontecimento Hand in Hand com músicas inspiradoras e histórias de sobreviventes das calamidades.

“Vizinho auxiliando vizinho, sem ficar pensando em raça, religião ou qualquer outra coisa. É assim que iremos fazer: juntos, de mãos dadas”, declarou Selena em vídeo, se nós enfrentaremos todas as borrascas que nos confrontam. Veja abaixo os astros que participaram do acontecimento:

Na terça-feira 05 de setembro a cantora Beyoncé e o ator George Clooney comandariam um grupo de famas que se haviam unido para arrecadar fundos para auxiliar vítimas do furacão Harvey, que havia deslocado mais de 1 milhão de pessoas no Texas.

Beyoncé Giselle Knowles-Carter é uma cantora, compositora e atriz norte-americana. Conhece-se Beyoncé Giselle Knowles-Carter é mais conhecida como Beyoncé.

A cerimônia de uma hora arrecadou mais de 14 milhões de dólares. Durante o programa, Stephen Colbert declarou que a Apple doou 5 milhões de dólares, ironizando, o que também é o custo do novo iPhone.

A cantora Beyoncé, em uma mensagem gravada, falou sobre a necessidade urgente de suprimentos em sua cidade natal, Houston, depois que Harvey se tornou o furacão mais poderoso a atingir o Texas em mais de 50 anos, deixando mais de 60 mortos, deslocando mais de 1 milhão de pessoas e lesando cerca de 203 mil casas.

Na sua vez, os astros ficaram culpadas por atender as ligações das pessoas que desejavam fazer doações, além de fazer desempenhos musicais e gravar mensagens de suporte e conscientização.

No momento em que é inimaginável assistir as notícias sem ver violência ou racismo nesse país, quando você pensa que não poderia ficar pior, calamidades naturais levam vidas valiosas, provocam prejuízos enormes e mudam vidas para sempre, declarou Beyoncé.

Irma, uma das borrascas mais poderosas registradas no Atlântico, devastou diversas ilhas no Caribe, deixando ao menos 43 mortos. A borrasca chegou às ilhas de Florida Keys no domingo, onde acredita-se que 9se as darruinaram90 por cento de as casasou gravemente dlesadas

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

Countries: United States

Cities: Houston, Hollywood

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Beyoncé, George Clooney​ e outros famosos se juntam para auxiliar vítimas de furacões nos EUA
>>>>>Justin Bieber, Selena Gomez e mais famosos participam de evento beneficente para vítimas de furacões – September 13, 2017 (EOnline-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Irma 80 120 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Irma uma): 1, Irma uma: 1, Irma: 1
2 nós 0 35 NONE 3 (tacit) nós: 1, nos: 1, nós: 1
3 um grupo de celebridades 360 0 NONE 3 um grupo de celebridades: 2, Um grupo de celebridades: 1
4 astros 50 0 NONE 3 os astros: 3
5 Beyoncé 0 0 PERSON 3 A cantora Beyoncé: 1, Beyoncé: 2
6 pessoas 0 0 NONE 3 pessoas: 2, as pessoas: 1
7 tempestades 0 0 NONE 3 tempestades: 2, as tempestades: 1
8 vidas 90 0 NONE 2 vidas: 1, vidas preciosas: 1
9 Harvey 80 0 PERSON 2 o furacão Harvey: 1, Harvey: 1
10 dólares 0 0 NONE 2 dólares: 2