Brad Pitt e Gwyneth Paltrow voltam a se falar no aniversário de 50 anos de Jennifer Aniston

Por: SentiLecto

O ator Brad Pitt, 55, parece disposto a fazer as pazes com o passado. Faz 10 dias, Aniston, em o dia 9 de fevereiro, em a mesma festa, ele também conversou de maneira amigável com outra ex, a atriz    , depois de voltar a ter contato e comparecer a o aniversário de 50 anos de a Gwyneth Paltrow 46 ex-mulher a atriz JenniferPaltrow, 46. As informações são do site Radar Online.

Pitt e Gwyneth Paltrow namoraram três anos entre 1994 e 1997, e chegaram a ficar noivos, mas o relacionamento não concluiu bem. De acordo com o site, desde então, a situação ficou insólita entre os atores, e eles não se falavam mais.

Mas na celebração de Aniston, eles conseguiram quebrar o obstáculo e, segundo uma fonte escutada pelo Radar Online, “tiveram uma conversa ótima”. “Agora, eles estão bem.”

Gwyneth Paltrow foi casada com Chris Martin por 13 anos. Chris Martin é vocalista do Coldplay. O casal tem dois filhos. Atualmente, ela namora o roteirista e diretor Brad Falchuk.

Jennifer, por sua vez, concluiu o relacionamento com o ator Justin Theroux no começo do ano passado. Com Aniston e Pitt solteiros, os fãs e a mídia especulam sobre uma possível reconciliação do casal. A ida do galã à fcelebraçãoaampliouessa especulação.​

Por outro lado, amigas da época do seriado “Friends”, Jennifer Aniston, 50, e Courteney Cox, 54, levaram um tremendo susto durante um voo que iria para o México. Segundo o TMZ, o jatinho particular de Jennifer perdeu uma das rodas durante a decolagem e deveu fazer um pouso de emergência na Califórnia.A festa do aniversário de Aniston ocorreu no final da última semana. Brad Pitt, inclusive, foi ao aniversário de Jennifer a assombrou com sua presença.

Faz 1 mês, Pitt, 55, podia ter encontrado uma nova afeição, em o domingo 20 de janeiro pouco mais de dois anos após um processo de separação complicado com Angelina Jolie Brad. De acordo com o jornal The Sun, ela estaria namorando a atriz e ex-modelo sul-africana Charlize Theron, 43.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Brad Pitt e Gwyneth Paltrow voltam a se falar no aniversário de 50 anos de Jennifer Aniston
>>>>>Brad Pitt, Jennifer Aniston e Courteney Cox levam susto em pouso forçado de avião nos EUA – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Brad Pitt 70 0 PERSON 10 Brad_Falchuk: 1, ela (referent: Pitt): 1, Pitt: 2, Brad_Pitt inclusive: 1, ele (referent: Pitt): 1, Pitt e Gwyneth Paltrow: 1, O ator Brad: 1, (tacit) ele/ela (referent: Brad_Pitt inclusive): 1, Pitt solteiros: 1
2 Jennifer Aniston 0 0 PERSON 6 a (referent: Aniston): 1, Jennifer_Aniston: 1, Jennifer por sua vez: 1, Aniston: 3
3 celebração 90 0 NONE 2 celebração: 1, a festa: 1
4 relacionamento 0 0 NONE 2 o relacionamento: 2
5 voo 0 0 NONE 2 um voo: 2
6 a situação 0 60 NONE 1 a situação: 1
7 essa especulação 0 40 NONE 1 essa especulação: 1
8 um tremendo susto 0 40 NONE 1 um tremendo susto: 1
9 uma possível reconciliação de o casal 100 0 NONE 1 uma possível reconciliação de o casal: 1
10 a festa de aniston 90 0 NONE 1 a festa de Aniston: 1