Bradley Cooper declara que ‘química’ com Lady Gaga foi essencial em ‘Nasce Uma Estrela’

Por: SentiLecto

Nasce Uma Estrela”, os dois estavam dando um salto no escuro, quando o diretor estreante Bradley Cooper convidou a cantora Lady Gaga para seu primeiro papel em um filme, uma refilmagem do clássico “.

A estrela declarou: “Eu estou pronta para viver essa aventura ao máximo e, como minha mãe fez comigo, conversarei com minhas crianças”. “Eu acredito bastante nas virtudes do diálogo”.perguntou-se Gaga em a conversa, por a revista sobre o que faltava em sua vida para que se sentisse completa.

Faz 16 dias, podia ter sido seu primeiro papel em o cinema, em o domingo 09 de setembro, mas Lady Gaga havia insistido que todas as músicas de ” nascia Uma Estrela” fossem tocadas ao vivo, incluindo aquelas do iniciante músico Bradley Cooper.

Confiança, trabalho duro e química foram imprescindíveis para recontar o romance entre um músico bêbada mais velho e uma jovem ingênua, interpretada anteriormente por Barbra Streisand e Judy Garland.

Cooper, de 43 anos, que também estrela, canta e coescreveu o roteiro do filme, além de parte da trilha sonora, declarou que os dois tiveram uma “explosão de química logo no começo, e depois um comprometimento enorme, e uma Moralidade seguiu esse comprometimento de trabalho “.

“Encontrei alguém que trabalha tão duro quanto eu. Isso me incentivou a trabalhar mais duro”, declarou Cooper à Reuters Television.

“Nasce Uma Estrela”, que estreia em cinemas de todo o mundo na próxima semana, conta a história do cantor de música country Jackson Maine , que conhece, prepara e se apaixona pela aspirante a cantora Ally . Enquanto Jackson lida com o vício e o declínio de sua própria carreira, Ally decola.

Apesar de ser uma das maiores cantoras de música pop do mundo e de ter feito um papel na série American Horror Story, o filme marca a estreia de Gaga como atriz de cinema.

“Por causa da confiança que eu tinha nele, senti-me bastante aberta e capaz de me revelar de uma forma que nem sabia ter dentro de mim”, adicionou.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY NEGATIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Bradley Cooper declara que ‘química’ com Lady Gaga foi essencial em ‘Nasce Uma Estrela’
>>>>>Em entrevista a revista francesa, Lady Gaga diz que sonha em ser mãe – September 22, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 120 0 NONE 11 Eu: 2, (tacit) eu: 4, eu: 2, me: 3
2 Lady Gaga 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Gaga): 3, (tacit) ele/ela (referent: Lady_Gaga): 1, a cantora Lady_Gaga: 1, Gaga: 1, Lady_Gaga: 1
3 Cooper 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Cooper de 43 anos que também estrela e): 1, Cooper de 43 anos que também estrela e: 1, Cooper: 1
4 papel 0 0 NONE 3 seu primeiro papel: 2, um papel: 1
5 alguém 0 160 NONE 2 alguém: 2
6 Uma Estrela 0 0 PLACE 2 Uma Estrela: 2
7 comprometimento 0 0 NONE 2 um comprometimento enorme: 1, esse comprometimento: 1
8 dois 0 0 NONE 2 os dois: 2
9 filme 0 0 NONE 2 um filme: 1, o filme marca: 1
10 músicas 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: músicas): 2