Caitlyn Jenner se une a grupo de famosos que avaliam candidatura a posições públicas nos EUA

Por: SentiLecto

Caitlyn Jenner, que , que como o ex-campeão olímpico Bruce Jenner em 2015 se tornou o norte-americano mais famoso a fazer a transição para mulher, declarou que decidirá nos próximos seis meses se vai se candidatar para o Senado norte-americano por a Califórnia, a lista de famas foi juntada que estão considerando se candidatar a posições políticas nos Estados Unidos, após a votação do ex-astro de reality show Donald Trump para presidente.

– Uma banda militar de Franciade Francia entrou no clima da colaboração transatlântica durante a visita do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a Paris nesta sexta-feira tocando “Get Lucky”, uma cooperação entre o duo de electro-pop francês Daft Punk e o cantor norte-americano Pharrell Williams. Enquanto Emmanuel Macron sentar-se ao seu lado, sorria, trump não pareceu se empolgar com a musiquinha estimulada, tocada por músicos que marchavam na direita e na esquerda e até para trás diante do pódio presidencial. Emmanuel Macron é seu anfitrião.ais cedo soldados dos dois países marcharam juntos pelos Campos Elíseos durante as comemorações anuais bascas, uma cerimônia que marcou a amizade entre as duas nações. Para deixar o ambiente mais leve perto do final do acontecimento, a Guarda Republicana de Francia tocou mais “One More Time” logo depois de “Get Lucky”. “One More Time” é um êxito do Daft Punk.

Na quarta-feira 05 de julho era uma das famas que não desejava saber de arrumar briga com . Durante o feriado de Independência dos Estados Unidos, , , havia feito questão de defender o presidente do seu país, , no Twitter.

Jenner declarou a John Catsimatidis em seu programa de rádio no domingo, que está trabalhando com grupos ativistas para melhorar o posicionamento do Partido Republicano em questões relacionadas a lésbicas, homossexuais e transgêneros.

“Mais ou menos nos próximos seis meses eu preciso descobrir de onde eu posso fazer um trabalho melhor. Eu posso fazer um trabalho melhor do lado de fora, trabalhando no perímetro da cena política, estando aberta para conversar com qualquer um, ou você está melhor do lado de dentro?”

O êxito de Trump, um empreendedor que ficou famoso no reality show de TV “O Aprendiz” encorajou outros com nenhuma experiência política a considerar se candidatar a posições políticas.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Caitlyn Jenner se une a grupo de famosos que avaliam candidatura a posições públicas nos EUA
>>>>>Banda militar francesa faz afago em Trump tocando ‘Get Lucky’ em desfile – July 14, 2017 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Bruce Jenner 70 0 PERSON 5 Caitlyn_Jenner que: 1, Jenner: 1, Bruce_Jenner: 1, (tacit) ele/ela (referent: Caitlyn_Jenner que): 2
2 eu 20 0 NONE 5 (tacit) eu: 3, eu: 1, Eu: 1
3 empreendedor 330 60 NONE 2 um empreendedor: 2
4 Donald Trump 0 60 PERSON 2 Donald_Trump: 1, Trump: 1
5 a lista de celebridades 160 0 NONE 2 a lista de celebridades: 2
6 Get_Lucky 0 0 OTHER 2 Get_Lucky: 2
7 a Guarda_Republicana francesa 0 0 PERSON 2 a Guarda_Republicana francesa: 1, (tacit) ele/ela (referent: a Guarda_Republicana francesa): 1
8 cerimônia 0 0 NONE 2 uma cerimônia: 2
9 colaboração 0 0 NONE 2 uma colaboração: 1, a cooperação transatlântica: 1
10 lado 0 0 NONE 2 lado: 1, o lado: 1