Carlinhos Maia deseja perdão de Whindersson Nunes após debochar de depressão do humorista

Por: SentiLecto

Carlinhos Maia, 27,  decidiu nesta quinta-feira pedir perdão para Whindersson Nunes, 24. Mais cedo, o influenciador digital criticou o humorista e chegou a debochar da depressão de Whindersson.

A briga entre os dois iniciou após Whindersson não comparecer ao badalado casamento de Maia e seu noivo Lucas Guimarães, na noite de terça-feira .

“Sou homem suficiente para pedir perdão, e declarar estou aqui para retomar ou não! Mas estou aqui para declarar que : O BEM SEMPRE VENCEEEEEEEE!! Desculpas meus amigos, desculpa humor e afeição, mas esse ‘combate ‘ vai concluir em PAAAAAAAZ!!! Continuo sendo fã desse cara [ Whindersson] e não vou deixar de ser NUNCA!!! Você tem seu espaço, e eu o meu. O resto é só falatório. Você chegou primeiro e eu depois e nos juntamo. Você me falou sobre amar e eu te falei sobre afeição você me ensinou muitas coisas e quando eu precisei, me escutou, Obrigado”, escreveu Carlinhos no seu Instagram.

“Whindersson, perdão por escutar o que me declararam de você”, completou.

Horas antes, em entrevista ao blog do Leo Dias, Carlinhos Maia contou que o humorista só tinha advertido que não seria mais padrinho do seu casamento uma semana antes, “tendo três meses para me adverti desde que o convidei”. “Quando ele declarou a um amigo em comum que não iria, e a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, alegou, aos risos.

Por outro lado, festejada pelo poeta regional Júlio César Martins Soares, a cerimônia contou a história do casal. Ao som de uma música da banda Melim, os padrinhos e noivos entraram com os pais no local.Com um adorno totalmente baseada nas cores verde, amarelo e tons amadeirados, a cerimônia contou com um corredor com mais de seis mil girassóis para receber os noivos.

Na quinta-feira 25 de abril o influenciador digital Carlinhos Maia, 24, havia sido um dos destaques do desfile do estilista Amir Slama na São Paulo Fashion Week . Abraçado ao noivo, Lucas Guimarães, eles marcaram o momento por serem o primeiro homossexual a desfilar no evento.

Nos últimos dias, surgiram boatinhos de que o problema entre os dois seria o fato de Luísa Sonza, mulher de  Whindersson, não gostar de Carlinhos. Questionado sobre o que a cantora teria contra ele, o influenciador digital ironizou:  “Também gostaria de saber. Não fica contente [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson], quando você deixa de ser o número um, você. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Jamais fiz nada.”

Carlinhos também deixou de seguir o humorista e Sonza no Instagram. Além disso, eles trocaram farpas nas redes sociais. No Twitter,  Whindersson publicou vários “kkkk”.

Maia, então, rebateu no Instagram:  “Oxe, não era ele que estava com depressão?”. A briga continuou com o humorista respondendo:  “Quando compreender o que é ser, você vai ser o primeiro um”.

A arquiteta Dalila Cabral que caprichou em a iluminação desenvolveu o projeto , e mobília. No Instagram, a profissional divulgou fotografias do processo de construção e do resultado. Ela agradeceu ao influenciador —que não teve tempo para acompanhar a obra— por confiar o trabalho inteiramente em suas mãos.— Prefiro não falar sobre esse tema. Nesse período da vida dele, não estou convivendo. Particularmente, jamais me vi numa situação como a dele. Acho que porque tenho meus pais e amigos por perto… Eu volto para casa toda semana. Estou no São Paulo Fashion Week num dia e no outro comendo cuscuz com ovo com minha família. Eu trato a celebridade como trabalho. É isso — argumentou o agora marido de Lucas Guimarães, na ocasião.

O humorista e Carlinhos Maia protagonizam a série “Os Roni”, do Multishow, ao lado também de Tirullipa, 34.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Carlinhos Maia deseja perdão de Whindersson Nunes após debochar de depressão do humorista
>>>>>Carlinhos Maia diz que amor o uniu a Lucas, e o humor aos seus seguidores: ‘Gratidão’ – (FolhaGeneric)
>>>>>Carlinhos Maia e marido viverão em mansão em Alagoas; Confira fotos – May 23, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Casamento de Carlinhos Maia terá corredor de seis mil girassóis: ‘Representa a luz’ – May 21, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Carlinhos Maia ganha terno com nomes de 39 mil seguidores antes do casamento em Alagoas – May 17, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães é visto por quase três milhões de pessoas – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Carlinhos Maia e noivo dançam noite toda ao som de Wesley Safadão, Alok e Calcinha Preta – May 22, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Carlinhos Maia terá de coxinha a lagosta em seu casamento; confira como andam os preparativos – May 17, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>Crise entre Carlinhos Maia e Whindersson é anterior ao casamento: entenda – May 23, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Flavia Pavanelli e Kevinho reatam namoro com beijo no casamento de Carlinhos Maia – May 22, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 120 0 NONE 32 (tacit) eu: 20, eu: 2, eu o meu: 1, Eu: 2, me: 7
2 Whindersson 8 140 PERSON 13 Whindersson: 6, (tacit) ele/ela (referent: Whindersson): 6, ele (referent: Whindersson): 1
3 você 0 0 NONE 10 Você: 4, te: 1, você: 5
4 Maia Carlinhos 75 0 PERSON 7 digital Carlinhos_Maia: 1, (tacit) ele/ela (referent: Carlinhos_Maia): 2, Carlinhos_Maia: 1, Carlinhos: 3
5 influenciador 0 60 NONE 5 o influenciador digital: 2, o influenciador: 3
6 Instagram 0 0 ORGANIZATION 4 seu Instagram: 1, o Instagram: 3
7 humorista 0 0 NONE 4 o humorista: 4
8 cerimônia 70 80 ORGANIZATION 3 a cerimônia: 3
9 briga 0 80 NONE 2 A briga: 2
10 depressão 0 80 NONE 2 a depressão: 1, depressão: 1