Chacrinha volta à TV, ‘Casos de Família’ tvai terespecial com participantes mais polêmicos e nova novela da Globo muda de nome

Por: SentiLecto

A Globo deu começo aos trabalhos de “Chacrinha série de programas que vai comemorar os 100 anos do apresentador, que faleceu em 1988. Chacrinha é o Eterno Guerreiro”.

Rodrigo Faro está na mira da Globo. Discretamente, a emissora encomendou estudos para saber a viabilidade de dar um programa ao apresentador. O projeto iria ao ar nos inícios de tarde de domingo, antes do futebol, sem tirar Faustão do ar. O contrato de Faro com a Record vai até dezembro, com extensão de sete anos, mas não houve assinatura até o momento. Executivos da emissora já o procuraram para falar da renovação.O ator Stepan Nercessian vai dar vida ao artista Abelardo Barbosa no especial “Chacrinha que será gravado pela Globo, em parceria com o Viva, hoje e amanhã. Chacrinha é o Eterno Guerreiro”, que será gravado pela Globo, em parceria com o Viva. Peças marcantes que caracterizaram o homenageado vão compor o figurino : a gravata verde com paetês bordados a mão a casaca vermelha , colete , calça e mocassim dourados. Mão é a cartola. Como no antigo programa, as Chacretes vão estar presentes. Vão ser 15 dançarinas que vão dar vida às personagens. Elas ganharam um maiô dourado com detalhes em preto e vão utilizar botas acima do joelho, referência ao passado, e um adereço na cabeça. O programa vai ao ar em agosto no Viva e em setembro na Globo.Faz 5 meses, procurou se Xuxa com contrato com a Record ainda não para falar de renovação de o vínculo com a emissora.

Na quinta-feira 27 de abril a emissora havia compreendido que “Pega Ladrão” poderia soar como piada com o momento político brasileiro, uma vez que a política nacional estava em meio a escândalos de corrupção. “Pega Ladrão” é nome que pretendia utilizar.

Stepan Nercessian, que o interpretou no teatro, vai dar novamente vida ao comunicador e vai comandar a atração com tudo o que tem direito. Se escalou um time de 15 chacretes para estar em o palco. Rita Cadillac, aliás, tem que receber homenagem.

Rita Cadillac, nome artístico de Rita de Cássia Coutinho, é uma bailarina, cantora e atriz brasileira.

Como acontecia nos áureos tempos, vai haver um concurso de calouros com direito a júri estrelado: Luciano Huck, Angélica, Gloria Maria, Regina Casé e Marcelo Adnet foram convidados. Estreia em setembro na Globo e antes, em agosto, no Canal Viva.

E por falar na Band, ficou para o segundo semestre a estreia de “Primeiro Encontro”, novo reality show de namoro.

Christina Rocha comemora hoje, no SBT, oito anos à frente do programa “Casos de Família”. A apresentadora pretende fazer um acerto de contas com os participantes mais polêmicos que já passaram pela atração.

A Globo definiu “Pega Pega” como título definitivo da nova novela das sete, que até então se chamava “Pega Ladrão”. Com Vanessa Giácomo, Mateus Solano e Camila Queiroz, a trama tem uma grande assalto a um hotel de opulência como pontapé inicial.

A Globo vai promover mudanças no “SP TV”. A partir da semana que vem, as atrações comandadas por César Tralli e Carlos Tramontina terão que ganhar novo projeto gráfico e apresentar informações sobre o clima o tempo todo.

Além disso, os telejornais ganharão um novo telão no estúdio, bem maior que o atual. Está em estudo também a mudança de nomes. Os programas se chamariam “SP1″ e “SP2″.

Faz 2 dias, estreou com 7,4 pontos o ” Conversa Com Bial “. Foi líder no horário. O SBT veio logo depois, com 6,6 pontos. Cada ponto equivale a 199,3 mil espectadores.

Se maneira Fernando Oliveira 32 conhecido fernando Oliveira, 32, conhecido também como Fefito, em imprensa e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela “IstoÉ Gente”, “Diário de S. Paulo”, “iG”, “R7″ e TV Gazeta. Assina também o pilar “Olá” no jornal “Agora”.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Chacrinha volta à TV, ‘Casos de Família’ tvai terespecial com participantes mais polêmicos e nova novela da Globo muda de nome
>>>>>Globo tem interesse no apresentador Rodrigo Faro – (FolhaGeneric)
>>>>>Chacrinha está de volta à TV: especial é gravado com 15 Chacretes – May 02, 2017 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Apesar de audiência abaixo da esperada Xuxa deve renovar com a Record por atrair anunciantes – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Globo 120 70 ORGANIZATION 8 a Globo: 2, (tacit) ele/ela (referent: A Globo): 3, A Globo: 3
2 Stepan Nercessian 0 0 PERSON 5 (tacit) ele (referent: O ator Stepan_Nercessian): 1, (tacit) ele/ela (referent: Stepan_Nercessian e): 1, Stepan_Nercessian e: 2, O ator Stepan_Nercessian: 1
3 atração 0 0 NONE 3 a atração: 3
4 série de programas 0 0 NONE 3 série de programas: 3
5 vida 0 0 NONE 3 vida: 3
6 direito 160 0 NONE 2 direito: 2
7 emissora 80 0 NONE 2 a emissora: 2
8 Chacrinha 0 0 PERSON 2 Chacrinha (apposition: o Eterno_Guerreiro): 2
9 Faro 0 0 PLACE 2 (tacit) ele/ela (referent: Faro): 1, Faro: 1
10 Fernando Oliveira 0 0 PERSON 2 Fernando_Oliveira 32 conhecido: 1, (tacit) ele/ela (referent: Fernando_Oliveira 32 conhecido): 1