Claudia Rodrigues posa em clínica após deixar UTI: ‘Estou fora de perigo, mas ainda não consigo caminhar’

Por: SentiLecto

Claudia Rodrigues deixou nesta sábado a UTI do Hospital, em São Paulo, onde estava ijnternada desde o último dia 21. Já no quarto, ela postou uma fotografia e mandou uma mensagem, tranquilizando os fãs. A atriz declarou que está bem, fora de perigo, mas que ainda não consegue caminhar.

A atriz já passou por outras internações. Há um ano ela teve um sintomas de um surto de herpes zóster. Os médicos resolveram internar a humorista após ela exibi obstáculos para se locomover e ter equívocos na audição e visão.Claudia padece de esclerose múltipla, uma enfermidade autoimune que afeta o sistema nervoso central. As células de defesa do organismo passam a agredi os neurônios, podendo provocar diferentes espécies de lesões. Faz 2 anos, a atriz passou por um tratamento que visava com célula-tronco, ” reiniciar seu sistema imunológico. “, em 2017 seu sistema imunológico.

“Desejados fãs, amigos, familiares e a todos do jornalismo, inicialmente desejo agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Dri estamos recebendo de todos vocês. GRATIDÃO! Estou bem, fora de perigo, sai da UTI e estou no quarto, mas ainda não caminho e desejo pedir que vocês parem tudo q estão fazendo as 18:00 para orrezaremomigo um ‘Pai Nosso’ para que nosso Deus me dê a graça de eu poder ancaminharovamente. Narração com vocês!”, escreveu Claudia Rodrigues, de 47 anos.

“Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’ não ativou, não tem novas lesões e realmente descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela vai passar por uma nova bateria de exames”, declara Adriane Bonato, empresária e assessora de Claudia.”Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela vai passar por uma nova bateria de exames”, declara Adriane Bonato, empresária e assessora de Claudia.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

Cities: Sao Paulo

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Claudia Rodrigues posa em clínica após deixar UTI: ‘Estou fora de perigo, mas ainda não consigo caminhar’
>>>>>Claudia Rodrigues acorda animada na UTI, diz empresária da atriz: Ela é um milagre de Deus – March 29, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Empresária de Claudia Rodrigues pede orações: ‘Infelizmente permanece na mesma situação’ – March 25, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Claudia Rodrigues volta a ser internada em clínica no Rio, e empresária da atriz pede orações – March 22, 2019 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Claudia Rodrigues é internada no CTI em hospital do Rio de Janeiro – March 22, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Claudia Rodrigues permanece no CTI, em hospital do Rio de Janeiro – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Empresária de Claudia Rodrigues pede orações: ‘Permanece na mesma situação’ – March 25, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Claudia Rodrigues tem quadro de melhora, se alimenta e já reconhece as pessoas – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Claudia Rodrigues tem quadro de melhora, se alimenta e já reconhece as pessoas – March 27, 2019 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Claudia Rodrigues é transferida de clínica no Rio para UTI de hospital em São Paulo – (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Claudia Rodrigues 100 75 PERSON 10 Claudia: 1, ela (referent: Claudia_Rodrigues): 1, Claudia_Rodrigues: 2, (tacit) ele/ela (referent: Claudia_Rodrigues): 5, Ela (referent: Claudia_Rodrigues): 1
2 eu 6 0 NONE 7 (tacit) eu: 6, me: 1
3 esclerose 0 200 NONE 5 a esclerose: 4, esclerose múltipla: 1
4 Deus 0 0 PERSON 4 nosso Deus: 1, a Deus: 1, Deus: 2
5 atriz 0 0 NONE 3 a atriz: 1, A atriz: 2
6 o resultado de as ressonâncias 0 0 NONE 3 (tacit) ele/ela (referent: O resultado de as ressonâncias): 3
7 vocês 0 0 NONE 3 vocês: 3
8 o surto ou qualquer problema 0 160 NONE 2 o surto ou qualquer problema: 2
9 as pessoas 80 40 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: as pessoas): 2
10 convulsão 160 0 NONE 2 uma convulsão: 2