Com 94,26% dos votos, Patrícia tem eliminação recorde no ‘BBB 18’

Por: SentiLecto

Suprimiu-se Patrícia como calculado, de o ” BBB 18 ” “, em uma disputa em que Diego e Caruso foram coadjuvantes. Com 94,26% dos votos, ela bateu recorde de rejeição e saiu da casa aos prantos. Até então, a recordista era Nayara, que deixou o confinamento com 92,69% num paredão triplo.

Em seguida, as líderes Paula e Jéssica mencionaram Caruso. Patrícia já havia sido mencionada por Gleici na sexta . Diego, na hora de dar seu voto, declarou já esperar a indicação. Ele no confessionário declarou: “Que venha mais um paredão”.

Na terça-feira 06 de março deitados no chão do quarto, eles haviam trocado tantas carícias que haviam acordado Caruso. Ele dormia na cama da líder e voltou para a casa principal. O sírio, então, havia suspendido os beijos e havia pedido que Patrícia parasse e voltasse para sua cama.

“Saio de cabeça levantada. Quando entrei, não fiz nada de mal”, declarou ela, enquanto era abraçada: “Estou saindo em paz, do mesmo jeito de ”.

Antes de dar o último adeus, ela ainda aproveitou para mandar um recado a Gleice:

“Arruinaram o meu sonho, mas meu coração está em paz. Tenho bastante mais lá fora”.

Na sua vez, na formação de paredão, o anjo Wagner deu a imunidade para Viegas para selar a paz. Os dois amigos haviam brigado e trocado denúncias durante a semana, mas se resolveram em uma DR durante o almoço do anjo. Wagner ao amigo disse se: “Ele é um cara que eu sei que posso contar em todos os momentos aqui na casa”.

Na terça-feira, antes do anúncio de Tiago Leifert, a sister mostrava plena confiança de que continuaria no jogo. Patrícia, inclusive, acreditava que seria fácil derrotar Caruso por ele ser um candidato marrento. Ela chegou a chamá-lo de “coitado’’.

Desde que cheguei aqui, por outro lado, “Sigo com meu compromisso. Compromisso comigo mesmo, compromisso com a minha verdade. Desejo ficar e eu vou continuar sendo o mesmo Caruso de sempre”.As torcidas de Breno, e os suprimidos Lucas e Nayara não se demonstraram sobre o paredão. Assim como a torcida do emparedado Caruso, que não fez campanha nem pela continuidade do brother. Já Ana Paula decidiu não se posicionar por ver três de seus amigos na berlinda. Ana Paula é a bruxinha.

“Quem gosta de mim não vota no Diego. E quem gosta do Diego não vota em mim. Coitado do Caruso’’, alegou ela, sem imaginar que sua popularidade fora da casa era baixíssima.

Nas 24 horas que antecederam sua saída, a cearense planejou como seria o seu regresso ao jogo, prometendo uma caça às bruxas, a ciniciarpor Gleice, que a imencionouao paredão após voltar do quarto secreto.

Anunciou-se seu nome logo que como confinada em o jogo, em janeiro, Patrícia foi descrita como uma personagem engraçada, estimulada, boa de papo e disposta a protagonizar e a fazer a celebração lá dentro. Ocorre que, desde o primeiro dia, ela se fechou com Diego e Ana Paula, outra personagem que só prometeu, mas não conquistou simpatizantes. Nem o relacionamento com o popular Kaysar foi capaz de resgatar-la.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com 94,26% dos votos, Patrícia tem eliminação recorde no ‘BBB 18’
>>>>>Patrícia, Caruso e Diego vão ao paredão no BBB 18 – (FolhaGeneric)
>>>>>Enquete ‘BBB 18’: Caruso, Diego e Patrícia, quem deve ser eliminado? – March 12, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>‘BBB 18’: ‘Meu único desafeto é a Ana Clara’, diz Caruso – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>‘BBB 18’: ‘Não vou ser hipócrita e dizer que fiquei feliz’, diz Patrícia a Paula após o paredão – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>‘BBB 18’: ‘A casa não vota na Patrícia, eu que tenho que votar’, diz Paula – March 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: ‘Se eu ficar, nós vamos jogar na surdina, não no escândalo’, diz Paula – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Botão de Patrícia falha na prova do líder e, após revisão, sister continua na disputa – March 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Prova do líder é disputada em dupla – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Prova do líder chega a 11 horas de duração e com três duplas na disputa – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: Após voto em Gleici, família de Kaysar pede para que fãs não julguem o ‘erro cometido’ – March 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>‘BBB 18’: ‘Hoje mostrou as caras’, diz Mahmoud sobre Kaysar – March 05, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Após levar ‘fora’ de Kaysar, Patrícia arrasa na pista da ‘Festa Brega’ no ‘BBB 18′ – March 01, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Kaysar e Patrícia se beijam com ajuda de Gleice no BBB 18 – March 03, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>>>>>Paula, Gleici e Mahmoud estão no paredão bate-e-volta no BBB 18 – (FolhaGeneric)
>>>>>‘BBB 18’: Com maioria das torcidas pedindo ‘fora Patrícia’, famílias dos emparedados defendem o ‘paredão da lealdade’ – March 13, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Paula e Jéssica vencem prova do líder após 14 horas de disputa – (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>‘BBB 18’: Caruso, Diego e Patrícia formam o sétimo paredão – March 12, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 7 90 NONE 19 (tacit) eu: 15, eu: 2, mim: 2
2 Patrícia 0 0 PERSON 8 Patrícia: 4, ela (referent: Patrícia): 1, Patrícia inclusive: 1, (tacit) ele/ela (referent: Patrícia): 1, Ela (referent: Patrícia inclusive): 1
3 Ana Paula 80 0 PERSON 6 Ana_Paula (apposition: a bruxinha): 1, Ana_Paula: 1, (tacit) ele/ela (referent: Ana_Paula): 3, ela (referent: Ana_Paula): 1
4 paredão 0 0 NONE 4 o paredão: 2, um paredão: 1, um paredão triplo: 1
5 personagem 140 0 NONE 3 uma personagem engraçada animada boa: 1, outra personagem: 2
6 Caruso 0 0 PERSON 3 Caruso: 3
7 Diego 0 0 PERSON 3 Diego: 2, ele (referent: Diego): 1
8 jogo 0 0 NONE 3 o jogo: 3
9 outra personagem 140 90 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: outra personagem): 2
10 paz 140 0 NONE 2 paz: 2