Com sinais de perdão, Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto fazem novo teste de DNA

Por: SentiLecto

Novos capítulos foram desenrolados em a novela que envolve a atriz Letícia Almeida, 22, e a paternidade de sua filha, Maria Madalena, hoje com oito meses.

Segundo o relato de Letícia, os supostos crimes ocorreram na mansão de seus sogros, onde viviam os filhos e seus respectivos cônjuges. Um dia em que Letícia havia ficado sozinha com Jonathan, ele a teria embriagado até que ela ficasse letárgica, sem habilidade de compreender a sucessão de fatos. Assim, ele teria se aproveitado da vulnerabilidade momentânea da moça e praticado o estupro. Sem saber ao certo o que tinha ocorrido, Letícia só teria se dado conta de que Jonathan havia praticado violência sexual quando, dois dias depois, ele teria oferecido uma pílula do dia seguinte para que ela tomasse e evitasse qualquer consequência do ato.

Na depois que a atriz havia, sexta-feira 28 de setembro Francisco Ortigão havia falado com o EXTRA decidido entrar com uma notícia-crime contra Jonathan Couto, pai de sua filha, por estupro e violência doméstica. Francisco Ortigão é o advogado de Letícia Almeida. O caso havia sido registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher , do Centro do Rio. Em breve, o cantor seria intimidado a depor. Enquanto ainda conservava um relacionamento, letícia havia engravidado do concunhado com o também cantor Saulo Pôncio, irmão de Sarah, que estava grávida de sete meses do segundo filho de Jonathan .

Faz 2 meses, disse que se iludiu a o declarar que   o cantor Saulo Poncio seria o verdadeiro pai de sua filha, em agosto ela. O cantor Saulo Poncio é seu ex-namorado. É que um teste de DNA deu positivo para a paternidade do músico Jonathan Couto., que pela traição, Para resolver essa questão de vez, os três têm que fazer novos exames e vão enfrentar juntos uma audiência na Justiça, nesta quarta , segundo informou o UOL.

Prestes a ser pai pela terceira vez , Jonathan não se modifica ao falar sobre o momento familiar. “Como todo casal, estamos passando por um obstáculo. Mas isso só vai nos fortalecer”, acredita ele, que trocou a carreira musical pela empresarial: “Aos 22 anos fui pai pela primeira vez. Aos 24, já sou pai de três. Estou praticamente no Guiness Book ”.

No mesmo dia, Saulo Poncio utilizou seu Instagram para provar que tudo são águas passadas, e A mulher de Couto, Sarah Poncio, acabou de ter um filho com o marido e também deixou a história para trás.

“Deus foi algo trazido meu esposo. Aprendi a amá-lo e respeitá-lo. Meu marido é um bom homem”, comentou Sarah.

Na audiência, foi pedido um novo teste de DNA. Dois exames já foram feitos em hospitais particulares. Saulo já havia registrado o bebê quando o resultado deu negativo. O teste feito com Jonathan, concunhado da atriz, deu positivo.

Vai ser preciso invalidar o nome de Saulo na certidão de nascimento da criança, se os testes confirmarem a paternidade de Jonathan.

Enquanto reatava o namoro com o cantor, em 2017, a atriz Letícia Almeida descobriu a gravidez saulo Poncio. Faz 4 meses, quando Saulo fez o teste de DNA, acreditava se que o filho era de ele, até 1º de junho. Saulo contou a notícia em seu Instagram, quando descobriu que não tinha o DNA compatível. A reviravolta fez com que as suspeitas caíssem em cima do cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Poncio, que é a irmã de Saulo Poncio.

O assunto de nuvens e ursos está por toda a adorno. Berço, estantes, sofá-cama e uma poltrona para amamentação fazem parte dos móvis. Não só João ganha um quarto, mas também José, o primeiro filho de Sarah. O quartinho do menino tem temática de super-heróis.O assunto de nuvens e ursos está por toda a adorno. Berço, estantes, sofá-cama e uma poltrona para amamentação fazem parte dos móvis. Não só João ganha um quarto, mas também José, o primeiro filho de Sarah. O quartinho do menino tem temática de super-heróis.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: NEUTRAL

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Com sinais de perdão, Letícia Almeida, Saulo Poncio e Jonathan Couto fazem novo teste de DNA
>>>>>Leticia Almeida, Jonathan Couto e Saulo farão novo teste de DNA em audiência no Rio – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Prestes a dar à luz, Sarah Pôncio mostra quartinho dos filhos João e José – October 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>Prestes a dar à luz, Sarah Pôncio mostra quartinho dos filhos João e José – October 16, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Saulo Pôncio 80 70 PERSON 10 (tacit) ele/ela (referent: Saulo): 2, Saulo: 3, Saulo_Poncio: 3, cantor Saulo_Pôncio: 1, o cantor Saulo_Poncio (apposition: seu ex-namorado): 1
2 eu 8 4 NONE 9 (tacit) eu: 9
3 Jonathan Couto 0 0 PERSON 7 Jonathan: 3, Jonathan_Couto: 3, ele (referent: Jonathan): 1
4 Letícia Almeida 0 35 PERSON 5 Letícia: 3, (tacit) ele/ela (referent: Letícia): 1, a atriz Letícia_Almeida: 1
5 Sarah Poncio 0 0 PERSON 4 Sarah: 1, A mulher de Couto Sarah: 1, Sarah_Poncio: 2
6 DNA 0 0 ORGANIZATION 3 (tacit) ele/ela (referent: DNA): 1, o DNA compatível: 1, DNA: 1
7 cantor 0 0 NONE 3 cantor: 1, o cantor: 2
8 violência 0 160 NONE 2 violência sexual: 1, violência doméstica: 1
9 estupro 0 30 NONE 2 o estupro: 1, estupro: 1
10 Berço estantes sofá-cama e uma poltrona 0 0 PERSON 2 Berço estantes sofá-cama e uma poltrona: 2