Conheça a cantora Anaadi, que desbancou Iza e Erasmo Carlos no Grammy Latino

Por: SentiLecto

A cantora gaúcha Anaadi, que ganhou com o álbum “Noturno”, arremessado de maneira independente, concorreu em quatro categorias no Grammy Latino: gravação do ano, melhor álbum de engenharia de gravação, artista revelação e melhor álbum de pop moderno em língua de Portugal. Neste último quesito, a também compositora disputou a premiação com Iza e Erasmo Carlos. E levou a melhor.

“Não levamos o Grammy, mas nada leva o nosso alto astral”, escreveu a atriz.Em 20 minutos, a cantora recebeu mais de 29 mil curtidas e milhares de elogios. Iza também se realçou no acontecimento “Person of the Year”, uma celebração pré-Grammy Latino, ao se exibi ao lado da banda Piso 21 em uma homenagem aos mexicanos da banda Maná. Na categoria que Iza concorria, quem levou a premiação foi Anaadi, pelo disco “Noturno”.— Estou bastante contente. Pensei que eu só teria qualquer ponto de agradecimento internacional dois, três anos depois de investir. E, um ano depois, tanta coisa já ocorreu… É enlouquecedor — avalia Anitta, que concorre nas categorias Melhor Canção Urbana pela música com J Balvin, “Downtown”, e em Melhor Fusão, com “Sua cara”, da parceria com Major Lazer e Pabllo Vittar.

O prêmio de música mais importante da América Latina foi entregue na última quinta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A gaúcha, nascida em Porto Alegre, teve mais indicações do que Anitta, que concorreu em duas categorias.

“Tem umas coisas que ocorrem comigo que chega a ser cômico. Quando o Grammy está quase iniciando, carininha foi ao shopping fazer compras”, declarou Anitta nos stories do Instagram, depois de postar uma mensagem: “, mas encontrou-se a bagagem com seus figurinos ainda não “.

Utilizando o nome artístico Anaadi, Ana Lonardi, de 30 anos, participou da edição 2013 do “The Voice Brasil” após cursar Psicologia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul .

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States, Brazil

Cities: Rio Grande, Porto Alegre, Las Vegas

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Conheça a cantora Anaadi, que desbancou Iza e Erasmo Carlos no Grammy Latino
>>>>>Anitta com a mala extraviada, Nanda Costa dançando no tapete vermelho e o resultado do Grammy Latino – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Iza mostra bastidor do Grammy e brinca: ‘pensando nos boletos’ – (Extraoglobo-pt)
>>>>>Anitta comemora indicação ao Grammy Latino: ‘Enlouquecedor’ – November 15, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Espanhola Rosalía rivaliza com Anitta na corrida para ver quem será a próxima Shakira – November 15, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Anitta 0 0 PERSON 5 Anitta: 5
2 eu 90 0 NONE 4 (tacit) eu: 3, eu: 1
3 Anaadi 0 0 PERSON 4 A cantora gaúcha Anaadi com o: 1, Anaadi: 3
4 Iza 0 0 PERSON 3 Iza: 3
5 categorias 0 0 NONE 3 quatro categorias: 1, duas categorias: 1, as categorias: 1
6 Grammy 0 0 ORGANIZATION 2 o Grammy: 2
7 Noturno 0 0 OTHER 2 Noturno: 2
8 a gaúcha 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: A gaúcha): 2
9 coisas 0 0 NONE 2 umas coisas: 2
10 premiação 0 0 NONE 2 a premiação: 2