Criança milionária do YouTube cria linha de roupas e brinquedos

Por: SentiLecto

O menino de sete anos está entre os dez youtubers que mais faturaram em 2017, segundo lista publicada pela revista Forbes. O canal de Ryan, que começou a fazer vídeos mostrando os brinquedos que ganhava com somente três anos de idade, rende R$ 36,6 milhões por ano exclusivamente com vídeos sobre brinquedos. A companhia Pocket Watch, que comercializa produtos de personalidades da internet, arremessou a marca Ryan’s World com 15 modelos de brinquedos, entre eles, bichos de pelúcia, carrinhos e ovos surpresa. Vai vender-se toda a linha em as 2.500 lojas de a Walmart em os Estados Unidos, e no site da rede a partir de outubro. Conhece-se a prática como ” unboxing em que crianças abrem brinquedos “, e fazem uma crítica sobre eles.

– O menino de seis anos cujos vídeos sobre brinquedos conquistaram bilhões de visualizações no YouTube arremessará sua própria linha de animais de pelúcia, slimes e outros produtos no Walmart no próximo mês, anunciou a rede atacadista nesta segunda-feira. A estrela do canal do YouTube Ryan ToysReview, conhecido simplesmente como Ryan, auxiliou a escolher os brinquedos e roupas que serão vendidos com a marca Ryan’s World, segundo a companhia de mídia infantil pocket.watch, que negociou o acordo com o Walmart. Os produtos da Ryan’s World serão vendidos exclusivamente nas mais de 2.500 lojas do Walmart nos Estados Unidos e no site Walmart.com a partir do dia 6 de agosto. Os itens serão comercializados por outros atacadistas a partir de outubro. Os seis canais de Ryan no YouTube encantaram as crianças, muitas vezes atraindo mais de um bilhão de visualizações por mês em vídeos em que aparece brincando e analisando brinquedos. Sua família conservou seu sobrenome em segredo devido a sua idade. A pocket.watch negociou licenciamentos para que diversas personalidades da internet aumentem seu escopo por meio de brinquedos, roupas e utensílios domésticos. Os produtos da Ryan’s World, instituídos para crianças de 3 anos ou mais, são os primeiros a chegarem ao mercado. Entre eles estão camisetas com quatro estampas de algumas das coisas preferidas de Ryan, como pizza.

O próprio Ryan, considerado um expert em brinquedos, auxiliou a instituir a sua linha de produtos. As lojas disponibilizarão alguns dos brinquedos para que as crianças que são fãs de Ryan façam seus próprios vídeos. A estrela da internet deve, ainda, fazer fantasmazinhos surpresas em alguns das lojas.

Fonte: FolhaGeneric

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: United States

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Criança milionária do YouTube cria linha de roupas e brinquedos
>>>>>Youtuber de seis anos lança linha de brinquedos no Walmart – July 30, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 brinquedos 0 0 NONE 8 os brinquedos: 3, brinquedos: 5
2 Ryan 0 100 PERSON 4 O próprio Ryan: 1, Ryan: 3
3 crianças 0 0 NONE 4 crianças: 1, as crianças: 3
4 vídeos 0 0 NONE 4 vídeos: 3, seus próprios vídeos: 1
5 watch 0 0 PERSON 4 a (referent: watch): 1, watch: 3
6 Walmart 0 0 ORGANIZATION 3 a Walmart: 1, o Walmart: 2
7 lojas 0 0 NONE 3 As lojas: 1, as 2.500 lojas: 1, as lojas: 1
8 o YouTube 0 0 PLACE 3 (tacit) ele/ela (referent: o YouTube): 1, o YouTube: 2
9 Pocket Watch 140 0 ORGANIZATION 2 A empresa Pocket_Watch: 2
10 o menino de seis anos 0 0 NONE 2 O menino de seis anos: 2