Dançarino Gordinho da VK chama a atenção em clipe de Nego do Borel

Por: SentiLecto

Com 124 kg distribuídos em 1,55m de altura, Vinícius Garcia, que tem o codinome Gordinho da VK, chamou a atenção ao aparecer sem camisa apresentando todos os seus passos de dança no novo clipe do Nego do Borel. Conhecido dos bailes funk do Rio, que de vídeos virais no Whatsapp, a participação em “Me solta” deu um novo gás para a carreira, de Janeiro , e

A banda Psirico escreveu: “Me solta, por***. KKK. Irmão, você é pi** demais. Que maluco fod**. Fotografia, cenário, luz, beijão, sua roupa…E a música é hit. Brocou tudo”.Nega da Borelli dança, rebola, pisa e tasca um beijão de língua no modelo Jonathan Dobai. Era de se esperar que a comunidade LGBT gostasse de tamanha lacração .

— Tinha 80 pessoas me seguindo no Instagram e agora tem quase 15 mil. E eu estava há um tempo pianinho . Um amigo que ia participar do clipe do Nego declarou que ele desejava meu contato. Ele então me chamou — declara Vinícius, de 29 anos, que já tinha conhecido o cantor: — Fomos exibidos na celebração do filho do Éverton do Flamengo.

Sobre a personagem Nega, ele declara à publicação que a cinstituiuem casa, em brincadeiras com a mãe. “Reencarnei uma personagem que fazia há tempos para recordar de maneira bem-humorada que as pessoas são livres para selecionarem o que desejam ser. […] Sempre foi uma brincadeira. Acredito que o respeito ao outro deve estar acima de tudo.”Nas imagens, o cantor aparece vestindo um shorts jeans, uma blusa vermelha, sapatos com salto, uma bolsa e um óculos vermelho. Segundo ele, essa é uma personagem sua, a Nega da Borelli. Borel dança entre figurantes e, em certo momento, beija o modelo Jonathan Dobal.

Depois que concluiu em segundo lugar no quadro, o Gordinho da VK tinha ficado desanimado com o ofício de bailarino “O gordinho mais leve do Brasil”, do programa “Legendários”, na Record. Passou a trabalhar como motoboy em uma lanchonete, mas ficou desempregado.

— Voltei a distribuir uns currículos, mas devido ao meu tamanho estava sendo difícil de arrumar alguma coisa. Tamanho é peso. Agora estou tendo a chance de voltar a dançar. Fechei dez shows com o Nego do Borel. Não sei se depois disso vou continuar com ele. Gostarei bastante, se o Borel desejar. Estou precisando. Meu sonho é construir minha família, ter minha casa e ser bailarino de verdade.

Gordinho desde que nasceu, Vinícius jamais enfrentou preconceito. E declara que dançar sem camisa é sua marca.

— Entro com camisa, tiro na hora do show e vou sensualizando — ri o bailarino, que está solteiro, e garante que não tem problemas de saúde: — Vou ao médico todo mês, faço exame de sangue… Ele declara que está tudo certo. Só pede para eu parar de fumar. Já estou parando.

— Todo mundo sabe que o cara zoa para caramba. Aquele beijo foi técnico, fez para repercutir mesmo e fez um negócio maneiro. Eu gostei bastante. Eu vejo que vai explodi, vai para fora — aposta.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

Countries: Brazil

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Dançarino Gordinho da VK chama a atenção em clipe de Nego do Borel
>>>>>Em novo clipe, Nego do Borel usa roupas femininas e protagoniza beijo gay – July 10, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Nego do Borel diz que beijo gay no clipe ‘Me solta’ foi ideia dele – (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Nego do Borel beija modelo na boca em novo clipe – July 09, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Nego do Borel recupera carro roubado avaliado em cerca de R$ 500 mil – July 09, 2018 (FolhaGeneric)
>>>>>>>>>Fortão do clipe de Nego do Borel diz que nunca tinha beijado homem: ‘Quebra preconceito’ – July 10, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>>>>>Clipe de Nego do Borel divide opiniões entre artistas e comunidade LGBT na internet – (Extraoglobo-pt)
>>>>>O close errado de Nego do Borel – July 10, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 230 50 NONE 27 Me: 2, (tacit) eu: 19, eu: 2, Eu: 2, me: 2
2 Vinícius Garcia 0 0 PERSON 7 (tacit) ele/ela (referent: Vinícius_Garcia): 2, (tacit) ele/ela (referent: Vinícius): 1, Vinícius_Garcia: 2, Vinícius: 2
3 O Gordinho_da_VK 0 0 OTHER 4 O Gordinho_da_VK: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Gordinho_da_VK): 3
4 LGBT 80 0 ORGANIZATION 3 a comunidade LGBT: 1, (tacit) ele/ela (referent: a comunidade LGBT): 2
5 personagem 50 0 NONE 3 uma personagem: 2, uma personagem sua: 1
6 da Gordinho VK 0 0 PERSON 3 (tacit) ele/ela (referent: Gordinho): 1, Gordinho: 1, o codinome Gordinho_da_VK: 1
7 da Nega Borelli 0 0 PERSON 3 Nega_da_Borelli: 1, (tacit) ele/ela (referent: Nega_da_Borelli): 1, a personagem Nega: 1
8 amigo 160 0 NONE 2 Um amigo: 2
9 Psirico 0 0 ORGANIZATION 2 A banda Psirico: 1, (tacit) ele/ela (referent: A banda Psirico): 1
10 brincadeiras 0 0 NONE 2 (tacit) eles/elas (referent: brincadeiras): 2