De frente para a TV: Conteúdo do ‘Vídeo show’ não conversa com a apresentação

Por: SentiLecto

O ” Vídeo show ” reformulou o Vídeo show em a última segunda-feira, mas a impressão que se tem é de que o conteúdo não conversa com a apresentação. Se o sabe que a grande preocupação de os executivos de a tvisão de Brasil é conquistar o público jovem que está cada vez mais longe da TV e de a forma tradicional de assisti a com horário marcado ., :: com horário marcado. Por isso, é perfeitamente admissível que a direção da Globo insista em Sophia Abrahão e escale as ex-BBBs Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima para integrarem o time de apresentadoras da atração. Se o produz só que a jovialidade de elas não combina com o que .

A Academia de Artes e Ciências Televisivas dos Estados Unidos anunciou os mencionados ao Emmy 2018, o prêmio que é considerado o “Oscar” da TV. “Game of thrones” teve 22 indicações, incluindo a de melhor série dramática. Mas a produção tem fortes oponentes, como “The handmaid’s tale”, “Westworld” e “The americans” . A surpresa da vez é que a Netflix superou o canal HBO ao todo de concorrentes. O serviço de streaming, com as séries originais, está mudando a maneira com que os norte-americanos — ou melhor declarando, o mundo — está consumindo TV. Se a vai transmitir , a cerimônia está marcada para o dia 17 de setembro e ao vivo, pela TNT.

Na sexta-feira 13 de julho o Vídeo Show volta ao ar na próxima segunda repaginado: novo formato, outros apresentadores e quadros inéditos. Uma das novidades era a participação de Felipe Titto, 31, que havia estado no ar na novela “O Outro Lado do Paraíso”, como um dos repórteres.

Em tempos de celeridade com a informação, não faz sentido o programa exibi uma sinopse do que se o apresentou em a noite anterior. Os mais jovens não esperarão o “Vídeo show” para ver o que ocorreu, e a turma mais tradicional não tem a menor ideia do “protagonismo” do quarteto que está à frente da atração. Fora isso, falta repertório e experiência às meninas. O gostoso “Meu vídeo é um show” perde bastante sem um comando mais eficiente. Chegou a ser constrangedor vê-las com Roberto Bonfim na semana passada. Era nítido que não houve um estudo e uma pesquisa antes de receberem o ator. Elas liam o teleprompter, faziam questões, ele respondia e pronto. Por falta de conhecimento, não havia condição de uma conversa mais profunda sobre a carreira do veterano. Dessa maneira, o quadro fica sem charme para atrair os telespectadores: sejam eles mais jovens ou da turma que gosta da história da TV.

Ator em minissérie ou telefilme

Tássia Camargo, que fazia êxito como a sensual Marina da Glória no “Chico Anysio show”, foi a primeira apresentadora do “Vídeo show”. A proposta era recuperar os principais momentos dos 18 anos da Globo, e a atração, que estreou em 1983, era exibida aos domingos. No ano seguinte, outros atores se revezaram no comando do programa, que já teve 12 apresentadores em 35 anos de existência.

Por que não testar Angélica?Tiago Leifert é ótimo, mas “The voice” é o quarto programa seguido que ele comanda neste ano. Teve “BBB”, “Zero 1”, “Central da Copa” e, agora, o reality musical. Não era a hora de testar Angélica no comando do programa?

Produto despretensiosoA série, aliás, é bastante boa. O texto é divertido, inteligente, com excelentes referências aos anos 80 e com uma direção ágil. É um produto despretensioso e com muita característica para quem gosta de entretenimento puro.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>De frente para a TV: Conteúdo do ‘Vídeo show’ não conversa com a apresentação
>>>>>Veja os indicados ao Emmy, o ‘Oscar’ da TV – July 17, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Netlfix passa HBO em número de indicações ao Emmy, maior prêmio da televisão americana – July 12, 2018 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 of 80 0 PERSON 5 (tacit) ele/ela (referent: of thrones): 3, of thrones: 1, a (referent: of thrones): 1
2 turma 170 0 NONE 3 a turma mais tradicional: 1, a turma: 2
3 era 140 0 NONE 3 Era nítido de: 2, era: 1
4 forma 0 0 NONE 3 essa forma: 1, a maneira tradicional: 1, a forma: 1
5 programa 0 0 NONE 3 o programa: 2, o quarto programa seguido: 1
6 vídeo 0 0 NONE 3 o Vídeo show: 1, Meu vídeo: 1, O Vídeo show: 1
7 série 100 80 NONE 2 melhor série dramática: 1, série: 1
8 a menor ideia de a importância de o quarteto 0 40 NONE 2 a menor ideia de a importância de o quarteto: 2
9 qualidade 120 0 NONE 2 muita qualidade: 2
10 Produto 80 0 PERSON 2 (tacit) ele/ela (referent: Produto): 1, Produto: 1