Avengerscapa.jpg

Disney cria expectativa com super-heróis, Star Wars e Mary Poppins

Por: SentiLecto

Foto: Wikipedia – Avengers capa

Os Vingadores, Mary Poppins e Luke Skywalker brilharam na convenção anual da D23, o fã clube da Disney, revelando as principais novidades do estúdio, como futuros lançamentos de versões live-action de “Rei Leão”, “Aladdin” e “Dumbo”.

Os Vingadores são um grupo de super-heróis de história em quadrinhos publicados nos Estados Unidos pela editora Marvel Comics.

Mary Poppins é o primeiro de uma série de oito livros infanto-juvenis escritos pela escritora de Australia Pamela Lyndon Travers, publicado originalmente em 1934, em Londres.

Do Homem de Ferro ao Homem-Aranha, o elenco do novo “Vingadores: Guerra Infinita” se uniu no palco da convenção para uma selfie ao melhor estilo super-heroi e mostrou aos fãs as primeiras cenas do novo filme.

Por fim, Tony Stark, o Homem de Ferro, e Enquanto a Manopla do Infinito aparece com várias jóias faltando, thanos dão um tom dramático.

Na sexta-feira 07 de julho isto é o que o diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” esperava que atraia os espectadores, à medida que o terceiro reboot do Homem-Aranha em uma década c chegavaaos cinemas.

Com previsão de lançamento para maio de 2018, o filme, considerado pelo presidente dos estúdios Marvel Kevin Seigel a maior produção da história da franquia, vai juntar vários super-heróis da Marvel da última década, como Capitão América, Thor, Hulk, Pantera Negra e Doutor Estranho, para duelar contra o vilão intergaláctico Thanos.

As novas cenas revelaram Thor sendo salvado pelos Guardiões da Galáxia e formando um super time com o Homem de Ferro e o Doutor Estranho em paisagens devastadas por Loki.

Na sua vez, a obra, conduzida por Joe e Anthony Russo, tem estreia marcada para 4 de maio de 2018 e faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, reunindo personagens da primeira e segunda sequência dos Vingadores, além dos Guardiões da Galáxia, entre outros, combatendo contra o temido Thanos, interpretado por Josh Brolin.

A Disney dominou a bilheteria com filmes de animação e de ação live-action, que incluem super-heróis da Marvel, “Star Wars”, princesas, piratas e musicais.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: SLIGHTLY POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Disney cria expectativa com super-heróis, Star Wars e Mary Poppins
>>>>>”Vingadores: Guerra Infinita” tem trailer divulgado em convenção da Disney – July 15, 2017 (EfeGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Thanos 0 60 PERSON 3 Thanos: 2, o temido Thanos: 1
2 Ferro de 0 0 PERSON 3 o Homem_de_Ferro: 3
3 Kevin Marvel Seigel 0 0 PERSON 2 Marvel_Kevin_Seigel: 1, editora Marvel_Comics: 1
4 ação live-action 0 0 OTHER 2 ação live-action: 2
5 o Homem-Aranha 0 0 PLACE 2 o Homem-Aranha: 1, Homem-Aranha: 1
6 o vilão intergaláctico 0 80 NONE 1 o vilão intergaláctico: 1
7 um tom dramático 0 80 NONE 1 um tom dramático: 1
8 princesas piratas e musicais 80 40 NONE 1 princesas piratas e musicais: 1
9 paisagens devastadas 0 40 NONE 1 paisagens devastadas: 1
10 o melhor estilo 100 0 NONE 1 o melhor estilo: 1