Disney+ vai além de programação infantil e familiar no combate do streaming

Por: SentiLecto

Durante as pausas comerciais do acontecimento SmackDown do canal de lutas World Wrestling Entertainment, torcedores viram anúncios do Disney+, o novo serviço de streaming da Walt Disney, assim como os espectadores e jogadores de videogame do “Monday Night Football” ligados no Twitch.

A Capitã Marvel em um anúncio após uma série de vídeos de ritmo agilizado de “Star Wars”, “The Simpsons”, “Os Vingadores” e outros êxitos da Disney fora do catálogo de clássicos infantis. declarou: “Tentem acompanhar”.

A força do marketing da Disney está indo além de sua audiência familiar tradicional para mandar a mensagem de que a assinatura mensal de 7 dólares do Disney+ oferece algo para todas as idades. O serviço estreou nesta terça-feira nos Estados Unidos, Canadá e Holanda.

O executivo Kevin Mayer durante um briefing na sede da companhia em Burbank, no Estado de Noruega califórnio: “Cabe a nós divulgá-lo daformaa certa parasublinharr o fato de que ele não é só para crianças.. “É tudo voltado para a família, mas todos podem desfrutar deste produto.”

A Disney declarou aos investidores que pode conseguir entre 60 milhões e 90 milhões de consumidores em cerca de cinco anos no concorrido mercado de streaming dominado pela Netflix.

Persuadi adultos sem crianças em casa é parte deste plano.

Os consumidores podem não perceber que, depois de uma série de aquisições, a Disney é bastante mais do que clássicos como “Cinderella” e “Mary Poppins”, que encantaram gerações de famílias. Agora a companhia é talento da festejada franquia “Star Wars”, do Homem de Ferro, Hulk e dezenas de super-heróis da Marvel, do estúdio de animação Pixar, culpada por “Toy Story”, e pelo canal de documentários National Geographic.

– Os populares parques temáticos da Walt Disney e um remake de “O Rei Leão” impulsionaram os lucros para além das metas de Wall Street na quinta-feira, e a companhia gastou menos do que havia projetado em seu mergulho na área entretenimento de via streaming. A Disney está tentando fazer a transição de líder de TV a cabo para uma potência no mercado de streaming de vídeo dominado pela Netflix. O serviço de entretenimento digital para famílias, Disney +, tem que estrear na terça-feira. Faz 2 meses, excluindo itens, a Disney lucrou 1,07 dólar por ação em setembro, acima da média estimada por analistas de 0,95 dólar por ação, segundo dados de a Refinitiv. Se arremessará O Disney + inicialmente em os Estados Unidos, Canadá e Holanda. Em 4 meses, vai estrear em a Austrália e em a Nova Zelândia, seguido por vários países de a Europa Ocidental em 31 de março, declarou o presidente-executivo, Bob Iger, em 19 de novembro. Iger a analistas em uma teleconferência. declarou: “Estamos fazendo uma grande declaração sobre o futuro da mídia e do entretenimento e nossa habilidade ininterrupta de prosperar nesta nova era”. A companhia está gastando bastante para competir pelos clientes de streaming. A unidade direta ao consumidor e a internacional da Disney, que também inclui ESPN + e Hulu, registrou um perda operacional de 740 milhões de dólares de julho a setembro, acima dos 340 milhões do ano anterior, mas menos que os 900 milhões de dólares calculados pela Disney. Buscando um extenso público de todas as idades, o Disney + vai oferecer uma profunda biblioteca de programas de TV e filmes da Disney, Pixar Animation, Marvel Studios, da franquia “Star Wars” e do National Geographic, além da programação original, como a nova série de “High School Musical” e um remake de “A Dama e o Vagabundo”. O serviço vai custar 7 dólares por mês, menos que os 13 dólares do plano mais popular da Netflix. No trimestre, a unidade de parques temáticos e produtos de consumo registrou uma ampliação de 17% no lucro, para 1,4 bilhão de dólares, impulsionado pelas vendas de mercadorias de “Frozen” e “Toy Story” e pelos maiores gastos de visitantes na Disneyland na Califórnia. O estúdio se beneficiou dos remakes de “O Rei Leão” e “Aladdin”, além de “Toy Story 4″. O lucro da divisão ampliou 79%, para quase 1,1 bilhão de dólares. A receita total ampliou 34%, para 19,10 bilhões de dólares, superando a estimativa média dos analistas de 19,05 bilhões.

Na terça-feira 29 de outubro David Benioff e D.B. Weiss, os showrunners da série “Game of Thrones”, haviam abandonado o projeto de instituir uma nova trilogia para a saga “Star Wars”, havia informado o portal “Deadline” nesta terça-feira.

Filmes e séries de TV já arremessados de todas estas marcas, mais 30 temporadas de “The Simpsons,” estão disponíveis no Disney+, além de décadas de atrações voltadas para a família.

O Disney+ também oferece novos programas destas marcas.

Para conscientizar o público, a empresa está veiculando anúncios do Disney+ durante acontecimentos desportivos e programas do horário nobre dos canais de TV para alcançar o que Hollywood chama de os quatro quadrantes de espectadores: homens, mulheres, jovens e idosos.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

Countries: United States, Canada, Netherlands

Cities: Hollywood, Burbank

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Disney+ vai além de programação infantil e familiar no combate do streaming
>>>>>Disney gasta menos que o esperado em serviço de streaming – November 08, 2019 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 Disney 43 0 ORGANIZATION 12 o Disney: 1, A Disney: 2, O Disney: 1, (tacit) ele/ela (referent: O Disney): 1, (tacit) ele/ela (referent: A Disney): 1, a Disney: 5, O serviço de entretenimento digital para famílias Disney: 1
2 companhia 150 0 NONE 4 a companhia: 1, a empresa: 2, A empresa: 1
3 dólares 0 0 NONE 4 7 dólares: 1, dólares: 3
4 nós 240 0 NONE 3 (tacit) nós: 2, nós: 1
5 serviço 40 0 NONE 2 O serviço: 2
6 Bob Iger 0 0 PERSON 2 Bob_Iger: 1, Iger: 1
7 Canadá e Holanda 0 0 PLACE 2 Canadá e Holanda: 2
8 Disney+ 0 0 ORGANIZATION 2 o Disney+: 1, O Disney+: 1
9 Marvel 0 0 PERSON 2 Marvel_Studios de a franquia: 1, a Capitã_Marvel: 1
10 Star_Wars 0 0 OTHER 2 Star_Wars: 2