Drag Lia Clark desfila de biquíni e brinca: ‘Me contrata, Victoria’s Secret’

Por: SentiLecto

Faz 2 anos, ficou marcado como o ano em que uma drag queen chegou a o topo de as paradas, o ano de 2017. O êxito de Pabllo Vittar acabou jogando luz sobre uma nova cena LGBT, em que nomes como Mulher Pepita, Gloria Groove, Lia Clark e Aretuza Lovi deixam a dublagem de lado e chutam o preconceito soltando a voz com muito funk, pop e hip hop. A drag Lia Clark bomba na internet, só no Instagram, que e a funkeira presenteou os fãs ao desfilar sensual de biquíni na cobertura de um edifício, são mais de 400 mil seguidores e seu último clipe “Taca raba” já tem mais de dois milhões de visualizações.

Com uma música recém-lançada com Iza, “YoYo”, Gloria Groovealegaa que o pop nacional não tem mais espaço para figuras isentas, que não se posicionam. “Não pode chegar praa fazer volume, ocupar um espaço para não falar nada. Vai ter uma hora que um posicionamento vai ter que existir, enquanto artista e ser humano.”No começo deste ano, a drag queen arremessou o hit “Coisa Boa”, que a levou para o topo de diversas paradas musicais. Para ela, utilizar a música para transmitir afeição é o que vale a pena. “Utilizar meu trabalho como o lugar que eu digo o que eu sei de fazer melhor, através da música, mas também de ser uma plataforma de afeição e aceitação, que falta bastante.”

Na sábado 15 de junho já havia revelado ao EXTRA que postava fotografias sensuais no Instagram porque se sentar-se bem, “gata e maravilhosa”, como a própria cantora declarou. Mas a apresentadora do “Só tocava top” havia feito a temperatura subir ao surgir rebolativa de biquíni no clipe que havia gravado em parceria com Gloria Groove, “YoYo”. As imagens, arremessada desta quinta-feira, já haviam sido vistas por mais de 550 mil pessoas. Depois de “Rebola”, presente no álbum “Dona de Mim”, de Iza, essa era a segunda parceria com a drag queen que tem roubado a cena no cenário musical. O clipe havia sido até comparado com “Telephone”, clássico de Lady Gaga e Beyoncé.

“Me contrata, Victoria’s Secret”, brincou Lia na legenda do vídeo.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Drag Lia Clark desfila de biquíni e brinca: ‘Me contrata, Victoria’s Secret’
>>>>>Gloria Groove fala sobre ser referência para comunidade gay: ‘Maior realização da minha vida’ – June 23, 2019 (FolhaGeneric)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 drag 0 0 ORGANIZATION 6 A drag Lia_Clark bomba em a internet só em o Instagram: 2, a (referent: a drag queen): 1, ela (referent: a drag queen): 1, a drag queen: 2
2 eu 100 0 NONE 4 eu: 2, (tacit) eu: 1, Me: 1
3 clipe 0 0 NONE 3 O clipe: 1, seu último clipe: 1, o clipe: 1
4 Rebola 80 60 OTHER 2 (tacit) ele/ela (referent: Rebola): 1, Rebola: 1
5 Coisa_Boa 0 0 OTHER 2 Coisa_Boa: 2
6 EXTRA 0 0 ORGANIZATION 2 o EXTRA: 2
7 Gloria Groove 0 0 PERSON 2 Gloria_Groove: 2
8 parceria 0 0 NONE 2 parceria: 1, a segunda parceria: 1
9 uma nova cena LGBT 0 0 OTHER 2 uma nova cena LGBT: 2
10 o preconceito 0 70 NONE 1 o preconceito: 1