Dudu Azevedo se emociona em interpretar Jesus: ‘Estou modificado’

Por: SentiLecto

Divide-se a história de a humanidade assim como entre antes e depois de o nascimento de Cristo, o elenco e toda a equipe de a Record prometem ficar ” Jesus “, que estreia em esta terça-feira, em as 20h45 . marcados com um antes e depois de a novela “Jesus”, que estreia nesta terça-feira, às 20h45. Dudu Azevedo, o protagonista, que nos declare:

— Se pontuou a história, como não pontuaria a minha vida? Nem nos meus mais ambiciosos sonhos profissionais me imaginei fazendo um personagem tão grandioso. Interpretar Jesus tem me modificado. Que modifique quem assistir — declara Dudu, com uma luminosidade no olhar.

A divertida Morgana de “Malhação: Intensa como a vida”, de 2012, aumentou e está de volta às novelas. Cacá Ottoni vai ser Diana em “Jesus”, nova novela da Record, personagem divertida que trabalhará no palácio de Pilatos .

Na terça-feira 03 de julho depois de uma participação de quatro capítulos em “Apocalipse”, Ana Paula Tabalipa havia estendido os cabelos para fazer “Jesus”, próxima novela da Record. Casada com Matheus , Asisa era mulher amarga, que irá infernizar o marido desejando mais do que podia ter.

O grande protagonismo da trama está nas chamadas da novela — “A maior luta do bem contra o mal” — e também no investimento da emissora, em parceria com a produtora Casablanca. Se as gravam são mais de 200 cenas gravadas em um deserto em o Marrocos. se se não bastasse, quatro cidades cenográficas e 55 cenários para a produção, as construíram. Gravou-se a clássica cena de a crucificação de Jesus por exemplo a clássica cena de a crucificação de Jesus, por exemplo, já .

— Foi uma sequência difícil. Tinha uma maquiagem pesada, que tardava cinco horas para ser feita, uma cruz de 70kg sendo carregada, numa sensação térmica de 53°C… Mas, ao fim de cada dia, eu olhava para o céu e agradecia. Fiquei contente e emocionado, porque o ofício de ator, além de habilidade e vocação, envolve persistência — reflete Dudu.

Se vai contar a história de aqueles que cercavam Jesus em a obra, também que foram curados por ele . e a de os que foram curados por ele. No total, são 106 atores no elenco.

— Jesus tem uma mensagem que continua atual até hoje. Serve para quem tem ou não uma religião. Ele fala de afeição, de perdão e de tolerância. Coisas que o mundo está precisando — declara Paula Richard que tem sentido um clima de tranquilidade e generosidade no ar proporcionado pelo texto da trama. Paula Richard é a autora.

— Está tudo suave na nave. Faço minhas orações todo dia e me sinto superprotegida. Sendo Satanás ou não — declara a atriz, que ficou careca para o papel, e, para conservar, raspa o cabelo de dois em dois dias.

Fonte: Extraoglobo-pt

Sentiment score: POSITIVE

A história desta notícia a partir de notícias prévias:
>Dudu Azevedo se emociona em interpretar Jesus: ‘Estou modificado’
>>>>>Cacá Ottoni, a divertida Morgana de ‘Malhação’, volta à TV em ‘Jesus’ – July 18, 2018 (Extraoglobo-pt)
>>>>>>>>>Mayana Moura será Satanás em ‘Jesus'; veja foto – July 13, 2018 (Extraoglobo-pt)

Entidades mais mencionadas e sua valorização na notícia:

Id Entity Positive Negative Named-Entity Total occurrences Occurrences (appearances)
1 eu 220 60 NONE 10 (tacit) eu: 7, me: 3
2 Jesus 40 60 PERSON 8 (tacit) ele/ela (referent: Jesus): 2, Ele (referent: Jesus): 1, Jesus: 5
3 personagem 300 0 NONE 3 personagem tão grandioso: 1, personagem divertida: 2
4 Dudu 50 0 PERSON 3 Dudu_Azevedo o protagonista: 1, Dudu: 2
5 era 0 180 NONE 2 era mulher amarga: 2
6 maquiagem 0 180 NONE 2 uma maquiagem pesada: 2
7 Paula Richard 145 0 PERSON 2 Paula_Richard (apposition: a autora): 1, (tacit) ele/ela (referent: Paula_Richard): 1
8 a história de aqueles 0 0 NONE 2 a história de aqueles: 2
9 a vida 0 0 NONE 2 (tacit) ele/ela (referent: a vida): 2
10 as chamadas de a novela 0 0 NONE 2 (tacit) elas (referent: as chamadas de a novela): 2